Lembranças de Um Amor escrita por Mits Camui Nishimura


Capítulo 3
Capítulo 3 - Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Aleluia ultimo capitulo disso aqui e sinceramente ja não alguentava mais olhar p isso aqui...se ficou pior do que o normal me desculpem pela falta de inspiração.
Prix... sem comentários sobre a marionete dançante, ok??? XDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1932/chapter/3

You sempre fazia isso. Sempre pegava Gackt desprevenido. Sempre... Surpreendia. Dessa vez não foi diferente. Gackt sentia-se encurralado, pois pela primeira vez não foi capaz de pedir ajuda ou conselhos ao amigo. Mas You estava lá.

— Não vai me dizer o que vai fazer?

— Eu... É uma surpresa.

— Entendo...

— Gostaria de fazer isso por conta própria, entende?

— Claro...

Estava bastante claro que Gackt reencontrou um velho amigo e não ia medir esforços para consegui-lo de volta.

— O que foi? – perguntou Gackt observando o amigo.

— Não me faça nenhuma besteira, ok?

— Okay o/ Epa! Ficamos muito tempo conversando. Nem vi a hora passar. É melhor me apressar.

— É... Boa sorte!

— Ja Ne o/

Gackt se levantou despedindo-se. You ficou parado vendo o amigo se afastar. “Ele vai ter coragem de fazer algo que eu não fiz...” pensou “Talvez ele realmente mereça o Masa... Tomara que tudo corra bem.”.

 

—x_

 

— Pra onde vamos Gackto?

— É 14° vez que você me pergunta isso.

— E até agora você não me respondeu...

— É uma surpresa...

— Todas as surpresas que você tentou fazer pra mim deram errado... – Murmurou Masa quase que pra si mesmo.

Mas Gackt ouviu e algo desconfortável lhe desceu até o peito. “Me desculpe...” pensou Gackt “O mínimo que poderia sentir é raiva...”. Masa percebeu que suas palavras afetaram o amigo. Ele não queria isso.

— Não quis dizer...

— Essa surpresa... Vai dar certo... – Disse Gackt querendo também acreditar em suas próprias palavras.

— Lá é bonito?

— Muito. Principalmente a noite.

Masa suspirou impaciente no banco do lado.

— Vai demor... Espera aí – Exclamou o amigo intrigado.

— Estamos bem perto agora.

— Eu... Conheço essa estrada. – murmurou Masa observando atentamente a paisagem noturna – Eu...

— Chegamos.

Masa saiu do carro sem pensar duas vezes. Se deparou com a paisagem que mais gostava de apreciar, mas que a muito não via. As flores silvestres ainda estavam ali, depois de tanto tempo, chegavam pouco acima do joelho. A grama verde molhada de orvalho cobria cada centímetro de terra. Há alguns anos Masa e Gackt se deitaram naquele mesmo campo pela primeira vez. Enquanto sopravam dentes de leão olhando a lua, tão grande quanto hoje. Lembrar daquela noite era tão confortável que Masa simplesmente dentou-se ali. As flores que o envolviam eram tão parecidas com Gackt, com seu perfume, com seu toque.

— Não acredito que voltei pra cá

— Gostou? – perguntou Gackt se aproximando.

— Por que me trouxe aqui?

— Não sei...

Gackt sentou-se ao lado do amigo.

— Lembra? Vínhamos aqui quando não tínhamos nada pra fazer... – Lembrou-se Gackt, sorrindo.

— É... Todas as sextas – respondeu Masa, também sorrindo.

— Quando levei um fora... Você me trouxe aqui.

— Você tava na fossa... – murmurou Masa

— Mas foi a noite mais divertida que eu tive.

Os dois pararam um instante.

— Foi por isso que eu te trouxe aqui...

— Anh?

Gackt deitou-se e fitou o amigo.

— Me desculpe Masa... – Lágrimas corriam por seu rosto.

— Gackt...

— Por favor, me perdoe por ter sido negligente com você...

...

— Todas as tardes e noites que você me deixou esperando... Não sabe como me torturou. Eu me perguntava todos os dias se o problema era eu, se você tinha outra pessoa...

Ouvir aquilo era horrível, era amargo. Doloroso. Mas Gackt sabia que merecia tudo. Alguém o amou e ele simplesmente brincou com isso. Uma marionete que fazia dançar em sua mão e depois jogava fora. A recompensa foi uma vingança doce. Pois Gackt descobriu que amava o seu brinquedo mais do que devia. E junto com sua paixão veio a culpa.

— Éramos amigos, Gackt... O meu erro foi estreitar minha relação com você... – Masa olha para Gackt, esperando alguma reação do amigo, alguma palavra, mas nada veio... Só silencio – VOCÊ SE ESQUECEU DAS NOITES QUE PASSAMOS AQUI ANTES DE VOCÊ SE DECLARAR PRA MIM? FOI TUDO BRINCADEIRA?

— Eu...

— O meu erro foi ter acreditado em você! O meu erro foi ter ouvido você. Acariciado você – Masa vira-se para Gackt e o prende sob seu corpo – Amado você...

“Você mudou Gackt? Como eu posso saber?”.

Nenhuma palavra veio da boca do amigo.

— VAMOS! DIGA ALGUMA COISA!

...

...

—Sei... Sei que errei. Talvez eu tenha me esquecido das noites anteriores a da que eu me declarei. O meu castigo... Foi descobrir que realmente o amava só depois que o perdi. O meu castigo foi a culpa, o remorso! Eu descobri... Que amo alguém mais do que a mim mesmo. Eu...

— SEU ESTÚPIDO – Gritou Masa dando um soco no outro – Idiota – as lagrimas aumentando – Por sua culpa também fui castigado...

Sua ultima frase saiu abafada, quase um sussurro.

— Amar alguém que o humilha é ainda mais humilhante. Não sei o que fazer... Nunca soube. Estou prestes a cometer outro erro. Do qual posso, mas não quero me arrepender.

— Se... Arrepender?

— Isso... Me arrepender...

Dizendo isso beijou Gackt.

— Não me magoe de novo, Gackt... Eu não suportaria...

— Eu... Prometo.

...

— Toque-me como quando fez naquela noite...

— Não temos estrelas hoje...

— Então me faça vê-las. Só você pode...

Masa beijou Gackt novamente, deixando-se levar pelos movimentos do amante.

— Você quer ver muitas estrelas? – Sussurrou

— Sim... Muitas.

Gackt se deita em cima do amigo e beija seu rosto.

— Eu te amo tanto...

— Não vou te machucar mais... Masa...

 

—x_

 

— Você quer ver estrelas Masa?

Dois garotos deitados no campo olhavam a lua.

— Não tem estrelas hoje, Gackt.

— Posso fazer com que veja... Você quer?

— Não pode não...

— Posso. Estou vendo agora mesmo.

...

— São muitas estrelas?

— Sim, Masa... Muitas estrelas....

 

. . . FIM . . .

  

~OBS~

. Queria colocar uma cena mais picante de yaoi (como no primeiro cap) mas nessa parte da historia já não cabia mais... ><”

. O negocio das estrelas ficou bem “Dragão Branco” mas tudo bem...

. Eu queria ter explicado melhor o campo em que o Gackt e o Masa estavam, mas não fui feliz nisso. Qualquer coisa é só assistir “Dragon Tiger Gate” O campo em que o Dragon se deita depois de ficar muito ferido é o que eu queria descrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.