Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 4
Casa do meu pai Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu estava tentando o máximo fazer um capitulo grande, mais eu fiquei de castigo, então não pude mexer no computador.
Mas espero que vocês gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/4

Capitulo 4

PDV Jacob



Acordei, Nessie ainda estava dormindo, a cada dia que passava parecia que eu a desejava mais.

Isso estava ficando fora de controle, levantei e fui tomar um banho para relaxar.

Sai do banho e Nessie não estava no quarto.

Então desci para ver onde estavam todos.

Meu pai estava na sala brincando com Annie, minha irmã estava na casa de Paul e Nessie estava com minha mãe arrumando a mesa do café da manhã.

Fui andando em sua direção e cheguei bem atrás dela e a abracei, ela se virou para mim com um grande sorriso e me beijou. Quando terminamos fiz um carinho em seu rosto.

Ela abriu os olhos e sorriu.

–Eu já falei que você é linda?

–Hoje não.- ela falou e riu.

–Você é linda- falei e ela sorriu mais ainda, meu sorriso preferido. Nossa nem eu sabia que tinha um sorriso preferido.

–Vocês ficam tão lindos juntos- falou minha mãe nos olhando, e minha Nessie cora toda, e eu, para ajudar começo a rir.

Tomamos café, todos muitos alegres por que nós fomos passar o final de semana lá, mas nós iria-mos voltar hoje para a casa, então vou tentar aproveitar o máximo de La Push.

Terminamos de comer e fomos todos para a sala.

–Jake, por que não leva a Renesmee para dar uma volta?- perguntou meu pai sorrindo para a gente.

–Quer ir meu amor?- perguntei para ela que estava com os olhos brilhando, parecendo uma menininha.

–Claro, eu só vou arrumar a Annie- ela falou se levantando do sofá.

–Não precisa, pode deixar ela aqui com agente- falou minha mãe pegando a Annie do colo do meu pai que deu um grande sorriso a incentivando.

–Vocês ficam mesmo? faz tanto tempo que não fazemos um programa de casal, não é meu amor?- ela perguntou sorrindo, e eu acenei a cabeça.

Ela foi para o meu antigo quarto se trocar. E eu fui atrás dela.

–Na onde você pensa que esta indo?- ela perguntou se virando para trás.

–Se trocar no meu quarto- falei como se fosse óbvio de mais.

–Nana...nina...não- ela falou com calma e sorrindo.

–Por quê?

–Por que, eu vou me trocar lá.

–Tudo bem, eu me troco junto com você.

–Jacob, você só vai me ver depois que eu estiver arrumada- ela falou e começou a andar.

–Por quê?- perguntei indignado.

–Por que não, agora pegue sua mala e vai se trocar no banheiro- ela falou decidida, e quando ela estava assim não tinha como ninguém fazer ela mudar de idéia.

Tive que pegar minha mala e ir para o banheiro.

Acabei colocando a primeira roupa que vi.

Uma blusa branca, uma calça preta, minha bota e minha jaqueta de coro.

http://img38.imageshack.us/img38/4662/072009taylorlautner400x.jpg

Sai do banheiro e fui para a sala.

Minha mãe estava brincando com a Annie, enquanto meu pai lia o jornal.

Sentei- me no sofá esperando a Nessie descer.

Ouvi os saltos dela na escada, mas não me virei, estava entrertido com minha filha, que brincava no chão com minha mãe.

Ouvi que os saltos pararam atrás de mim e minha mãe olhar para ela, então me virei.

Vi a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro.

Minha mulher, só MINHA, e de mais ninguém.

Ela estava com um vestido de listras branca e pretas, um sapato vermelho, uma bolsa de mão da mesma tonalidade, um sobretudo preto, um chapéu, e um óculos de sol. Por que mesmo aqui estando sol, estava muito frio. E isso não é novidade, e seus cabelos estavam parcialmente preso.

http://www.polyvore.com/minha_melhor_amiga/set?id=43581111

Ela estava linda, e eu não conseguia ver mais ninguém, só existia ela pra mim, e só pra mim.

Ela abriu um grande sorriso e deu uma voltinha.

–Como estou?- ela perguntou sorrindo e mordendo os lábios.

–Linda como sempre, meu amor- essas palavras saíram da minha boca de uma forma natural, mas eu já tinha falado, e mesmo se eu quisesse, não poderia falar outra coisa, por que era a mais pura verdade.

–Você também esta muito lindo meu amor- ela falou e veio me dar um beijo.

–Renesmee você esta divina- minha mãe falou olhando ela, e ela coro.

–Eu concordo, você tem sorte meu filho- falou meu pai sorrindo, o que fez ela ficar mais vermelha.

–Então vamos?- perguntei pegando na sua mão.

–Claro, mas Sarah,se acontecer qualquer coisa me liga, por favor- ela falou implorando para a minha mãe.

–Não se preocupe minha filha, ela vai ficar bem- minha mãe tentou sorrir para ela ficar tranquila, mas não aconteceu, ela continuou tensa.

Puxei ela para um abraço, e sussurrei no seu ouvido, o que a deixou arrepiada, eu adorava a forma de como a deixava soltinha em meus braços.

–Não se preocupa- falei, mas minha voz saiu muito rouca.

Ela suspirou e me deu um sorriso.

–Tudo bem- respondeu e foi pegar Annie no colo. Deu um beijo no seu rosto.

–Ma...Mãe- falou minha filhota tocando com suas minúsculas mãozinhas no rosto da minha Nessie, que a abraçou forte.

–Eu te amo, minha princesa- ela falou e a devolveu para a minha mãe. Que aceitou de bom grado.

Saímos da casa do meu pai, fui dirigindo para um restaurante que tinha aberto há pouco tempo.

A viagem foi silenciosa, mas até que não foi constrangedora, eu me sentia bem perto dela, ela me fazia bem.

Estacionei o carro e abri minha porta, dei a volta e fui abrir a porta da Nessie, que com essa atitude me deu um grande beijo, me deixando quase que insane.

–Você não facilita mesmo- falei ainda com nossos lábios grudados.

Ela deu um pequeno sorriso e me deixou no vaco.

–É muito feio atiçar a pessoa e depois sair- falei a seguindo. Ela deu uma grande gargalhado. Coloquei meus braços ao redor dela e fui a guiando.

Entramos no restaurante. Era um ambiente muito bom. Fomos andando até a recepcionistas que estava no balcão.

–Boa tarde- falou a mulher, e depois mordeu os lábios, tentando ser sexy- Sou Wilma, no que poço servir o senhor?

Ela falou como se estivesse só eu lá, o que deixou a Nessie vermelha de raiva, apertei mais ela contra mim, para mostrar que eu já tinha dono.

–Você poderia nos dar uma mesa para dois- falei olhando para a Nessie, ela olhou para Nessie com cara de nojo, a que me deixou irritado.

–Brenda- chamou a recepcionista, que logo veio uma moça baixinha, com seus cabelos lisos pretos, e o rosto pequeno, parecia mais uma criança.

–Sigam-me- chamou Brenda.

Fomos andando até ela, que nos mostrou uma mesa, e depois saiu.

Eu me sentei na frente da Nessie, que ficou me olhando sorrindo.

–Que foi?- perguntei sem entender.

–Eu te amo- ela falou e me deu um grande sorriso.

Meu coração falhou novamente. O que esta acontecendo comigo?

Acariciei sua mão que estava em cima da mesa e lhe dei um beijo, não foi como os outros, tinha algo a mais que eu não podia identificar.

–Agrh- alguém pigarreio, separei os nossos lábios e olhei com raiva para o individuo que estava na nossa frente, que olhava a Nessie com desejo. – O que a senhorita vai querer?

Ele perguntou para a Nessie, mas eu acho que ele não tinha reparado que ela era minha, só minha.

Nessie olhou no cardápio, e depois voltou a olhar para ele.

–Vou querer um Rosbife com molho tártaro e uma coca- ela falou e me olhou- E você meu amor?

Olhei para o cardápio e pedia a primeira coisa que vi.

–Vou querer uma torta de confit de perdiz e uma coca- falei o olhando com a pior cara que eu tinha, mas ele não me olhava, e sim olhava para o que era meu, minha Renesmee.

–Eu já trago senhorita- ele lançou um grande sorriso para a Renesmee que me olhou sem graça, já percebendo como eu estava, eu já ia levantar mas ela segurou a minha mão e sussurrou um ‘’por favor’’ e depois ele saiu.

–Se ele continuar assim, eu não vou aquentar- falei irritado e ela começa a sorrir.

–Meu amor, não precisa ficar assim, você sabe que eu só tenho olhos para você.

–Mas ele não sabe- falei irritado e ela me deu um selinho, para mim se calar.

Ele voltou com nossos pratos. E colocou na mesa e depois saiu.

–E então, como anda as coisas no trabalho?- ela perguntou.

–Bem corrido e estressante, mais não se preocupe- respondi e dei uma garfada na minha comida, que estava simplesmente uma delícia.

–A Melane foi la em casa essa semana, e falou que já marcaram a data do casamento, vai ser mês que vem.- ela falou sorrindo, - Estava pensando em comprar algo legal para eles mas ainda não tive nenhuma idéia interessante.

–Podemos dar um fogão, quem não precisa de um fogão?- perguntei.

–Então tudo bem, vou ver se sai essa semana para pesquisar os preços.- ela falou.

Terminamos de comer e fui obrigado a chamar aquele garçom, mas se não chamasse, na onde eu iria pagar a conta?

–Posso ajudar em alguma coisa?- ele pergunto diretamente para ela, que me olhou. Então ele também foi obrigado a me olhar contra gosto.

–Quero a conta- falei rude.

Então ele pegou um caderninho que estava dentro do seu bolso e me entregou.

Coloquei duas notas de cem reais e lhe entreguei.

–Fique com o troco- falei.

–Obrigado, senhorita, mas se você precisar de qualquer coisa, pode me ligar- ele falou e entregou um papel para ela.

Ai já era de mais, ele não estava me vendo não. Levantei da mesa e fiquei na sua frente, na hora Nessie também se levantou e me seguro.

–Escuta aqui, você não esta me vendo aqui não. Mas eu te juro, que se você olhar, falar, ou tocar nela, eu te quebro. Se você não percebeu, ela é a minha esposa, ela não é qualquer vadia não, e ela é minha, MINHA. - Falei gritando e apontando o dedo para ele, que começou a rir me deixando mais furioso.

–Jacob, esta todo mundo olhando, por favor- Nessie pediu tentando me segurar.

Mas já era tarde, eu já tinha partido para cima dele, e já tinha acertado uns bons socos na sua boca, mais ele também conseguiu me acertar.

Veio os seguranças para separar.

Pelo menos eu estava satisfeito, consegui deixar a cara dele toda marcada.

–Jake, você esta bem?- perguntou Nessie segurando o meu rosto e depositando beijos no lugar que ele tinha me acertado.

Veio um homem na nossa frente.

–Sou o Gerente, e quero saber o que esta acontecendo aqui- ele perguntou olhando para a gente.

–Ele fica dando em cima da MINHA mulher, até entregou um papel com o telefone dele para ela, e com você quer que eu ajo?

–Bruno, não é a primeira vês que você faz isso, então esta demitido.- Ele falou e foi saindo, deixando um monte de gente curiosa olhando para agente.

–Vamos Nessie- falei e coloquei o braço ao redor dela, de uma forma possessiva. Só ouvi o tal Bruno implorando para o gerente dar o emprego de volta.

Entramos no carro e fui dirigindo em direção a praia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero saber se vocês gostaram, me mande Reviews.
Um grande Beijjjos Exclusivo Para todos que estam me acompanhando.
Nyca_alves