Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 18
Rapitada


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores,
Estamos na reta Final da Fic.
Então hoje é um dia muito especial pra mim, estou fazendo 15 aninhos heeeeeeee viva eu rsrs.
Mais um capitulo para vocês.
Beijinhoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/18

Capitulo 18

La estavam os dois, entrando desesperados dentro da casa, que agora estava vazia.

O silêncio pairou dentro da casa, mas foi cortado pelo choro alto da ruiva.

Ela estava se sentindo culpada, uma culpa que pesava em seus ombros, já que foi ela quem deixou a menina entrar dentro de sua casa, ela sabia que tinha alguma coisa errada com aquela garota, pois sua mente gritava PERIGO, mas ela não deu ouvido.

Agora seu coração doía por causa disso.

O moreno ainda tinha esperança, de sua filha estar brincando em alguns dos cômodos, ele estava olhando em cada cômodo para ver se ela estava mesmo, ele não queria acreditar que a Mendy tinha feito isso.

Será mesmo que ela tinha sido tão cruel há esse ponto?

Mas assim que regressou a sala, sentiu seu coração dar um solavanco, ela tinha pegado a sua menina.

E tudo que sua mente dizia era “Eu vou matar ela ”.

A ruiva ainda com os olhos cheios de lágrimas foi andando até o telefone, ela tinha que prestar queixa.

Pegou o telefone e o mesmo continuava mudo.

-Desgraçada- conseguiu xingar, mas nada daquilo adiantou.

Trim, Trim

Pegou o celular imediatamente e atendeu.

Ouviu uma gargalhada, bem conhecida.

-Sua desgraçada- falou entre as lágrimas.

-Por que você está me xingando Nessiezinha? Annie fala para a sua mãe que não pode falar palavrão ou eu deveria chama-la de Marie?- ela perguntou de uma forma cínica.

-Mamãe, nun pudi- falou uma voz fininha, isso fez seu coração se acelerar mais, e o choro que tinha parado, voltou com força total.

-Há Nessiezinha, olhando para a Annie, é assim que vocês a chamam né? Então, eu estava olhando para ela, e nossa, ela é a cara todinha do Jacob, mas infelizmente ela tem uns traços seus, eu acho que se ela fosse minha filha com ele, com certeza ela iria ser bem mais bonita, e agora, eu sinto nojo dela, pois ela se parece com você, que raiva me da só de olhar para ela, como a vida é injusta, não é Annie?

-É- ela repetiu, mesmo não entendendo nada.

-Não faça nada com ela, eu faço qualquer coisa pra você, mas não a machuque- falou a ruiva desesperada.

-Qualquer coisa mesmo?- perguntou a loira interessada.

-Sim- falou a ruiva chorando.

-Se você encostar um dedo na minha filha, eu te mato- gritou Jacob pegando o telefone da mão da ruiva.

-Nossa Jakezinho, você não deveria falar assim comigo, pois eu te amo tanto, e não se pode desperdiçar amor dado- ele falou cínica.

-Se você encostar em um fio de cabelo dela, Mendy, eu nem tenho coragem de pensar o que vou fazer com você.

-Meu amor, você não esta em circunstâncias muito boas, você não esta no direito de pedir nada, então calado, e devolve esse telefone para Nessiezinha.

-Eu estou te avisando se você encostar um dedo...

Então o moreno parou de falar assim que ouviu o choro de sua filha, sentiu um aperto no coração e a sua raiva aumentou mais.

-SUA DESGRAÇADA, NÃO ENCOSTE NA MINHA FILHA- gritou ele desesperado, já podia até ver as lágrimas escorrendo pelo seus rosto.

-Eu falei que nas circunstâncias que você se encontra, não deveria pedir nada, agora só vou avisar só uma vês, não quero você ligando para a policia, nem falando nada com ninguém, pois se eu souber que isso aconteceu, tsc, tsc, tsc, tenho dó da sua filha Jacob- ela falou então desligou o telefone.

A ruiva já estava no chão, sua cabeça estava rodando, era muita emoção para uma grávida só.

-Nessie, meu amor- falou o moreno pegando ela no colo e a colocou no sofá.

-Eu quero a minha filha Jacob, ela pegou a minha menininha- falou ela desesperada.

-Nós vamos conseguir ela de volta, não se preocupe- falou o moreno a abraçando forte, ele estava falando isso mais para ele do que para ela.

De repente o sono tomou a ruiva, e ela logo dormiu, olhou mais uma vês para ela e chorou.

Ele não podia chorar na frente dela, não podia mostrar para ela o quão fraco ele era, mas era a sua filha, não seria diferente.

Subiu as escada e foi em direção ao banheiro, estava precisando de um banho.

(...)

A ruiva acordou com o celular tocando, pegou ele desesperada e logo atendeu.

-Cadê a minha filha?- perguntou ela com a voz rouca por causa do sono.

-O Jakezinho está perto?- perguntou Mendy.

-Não- sussurrou a ruiva olhando ao redor da sala.

-Então tenho um trato para fazer com você- falou Mendy com uma voz diabólica.

-Diga então- falou a ruiva desesperada.

-Vamos fazer uma troca, uma coisa rápida e fácil, você vem para o lugar da Annie, e ela volta para a sua casa sã e salva.

-Eu aceito, eu aceito- ela falou se levantando do sofá.

-Mas nada de contar para ninguém nem mesmo para o Jacob, se não quem sofre as consequências é a sua adorável filha.

-Eu faço o que você quiser, só não encoste nela.

-Então eu vou te passar o endereço, e venha sozinha.

(...)

O moreno depois de muita enrolação dentro do banheiro, saiu, ele deveria estar ajudando sua mulher, já que ela estava tão fraca com o sumiço da filha.

Voltou para a sala e a mesma se encontrava escura, acendeu a luz e a sala estava vazia.

-Nessie- ele chamou andando para a cozinha.

Foi para o segundo andar.

-Renesmee, eu não estou brincando- ele falou preocupado, foi até o quarto da filha e o mesmo se encontrava vazio.

-Renesmee- gritou mais uma vês- Mendy sua desgraçada- gritou ele com raiva indo para o andar de baixo.

Ela já sabia que o sumiço de sua esposa tinha alguma coisa haver com a Mendy.

Ele não podia ligar para ninguém, agora só teria que espera o telefonema daquela loira aguada.

 (...)

A ruiva sentiu seu corpo tremer assim que entrou dentro do galpão que Mendy mencionou.

Abriu a porta dele de vagar e logo viu a iluminação fraca do lugar, mas pode ver muito bem a Mendy com sua filha no colo.

 -Pelo visto você ama mesmo a sua filha- falou Mendy se virando dando de cara com a ruiva.

-É claro que eu amo ela- falou a ruiva olhando para a sua filha, que tinha uns hematomas roxos nas perninhas.

Sentiu seu coração sangrar só de imaginar a loira batendo em sua filha.

-É, e você tem coragem de ter vindo aqui sozinha, ou devo dizer que você foi burra- ela falou dando uma gargalhada, sendo acompanhada pela menina ao seu lado.

Que a ruiva logo reconheceu, era a menina que tinha ficado com sua filha.

-Agora me de a minha filha- falou a ruiva se aproximando delas.

-Então eu estive pensando- falou Mendy tirando uma arma de dentro do seu casaco- Que você foi muito burra de ter acreditado em mim- ela falou balançando a arma na mão.

-Eu faço qual quer coisa, só deixe a minha filha sair desse lugar- falou a ruiva desesperada.

A menina ficou com dó da ruiva, mas não poderia falar nada, pois ela conhecia muito bem a Mendy, e sabia que se falasse alguma coisa, com certeza sobraria para ela.

E isso era o que ela menos queria.

-Há querida, não precise se preocupar, eu deixo você ficar com ela aqui- falou Mendy colocando a Annie no chão, que logo correu ao encontro da mãe.

Renesmee logo abraçou a filha com força deixando suas lágrimas caírem.

-Mendy, o trato não foi esse- falou a ruiva olhando para as duas.

-Enão, eu disse que você foi burra o suficiente de ter acreditado em mim, então eu estive pensando, eu mudei de ideia, acho que vai ser bem mais empolgante quando eu ligar para o Jake e falar que agora eu também estou com você- ela flou e deu uma gargalhada.

-Não, você não pode fazer isso, deixe a minha filha fora disso- falou a ruiva apertando mais a filha em seus braços.

-Acho que é tarde de mais Nessiezinha- ela falou.

A ruiva sentiu sua pressão caindo cada vez mais, sentou no chão e se encostou na parede.

(...)

O telefone do moreno tocou e ele logo pegou.

-Cadê a minha mulher?- perguntou ele com raiva.

-Nossa Jake, como eu vou saber na onde ela esta, eu acho que ela deve estar te traindo com outra pessoa- falou Mendy divertida.

Jacob sentiu sua raiva aumentar mais, ela estava brincando com fogo.

-Cadê ela?- ele perguntou mais uma vês.

-Então, ela fez uma escolha errada, imagina, ela achou que eu liberaria a Annie e ela ficaria no lugar, até parece que eu sou tão boa assim- falou Mendy rindo.

-Você está com ela?- perguntou ele mais nervoso ainda.

-Claro né querido, então vamos ao que interessa, você pelas duas?

-Não faça isso Jake- ouviu a voz da ruiva ao longe.

-Cala a boca- Mendy gritou com raiva para a ruiva.

-Eu vou tirar você daí meu amor- falou Jacob com o coração na mão.

-Acho muito difícil Jacob- falou Mendy rindo.

-Eu aceito, eu fico no lugar delas, mas se elas não voltarem salvas, eu te mato aí mesmo- falou ele furioso.

Mendy pendeu para cabeça para trás e gargalhou, era por isso que ela amava tanto ele, por causa dessa coragem que ele tinha.

-Tudo bem amore, nos vemos aqui, mas se você avisar para alguém, quando você chegar aqui será tarde de mais, aí você terá que me matar.

(...)

Richard andou para um lado, andou para o outro.

Ele não estava aguentando mais de tanta curiosidade.

-Ele acabou de me ligar, e disse que já estava a caminho- falou sua mulher com um enorme sorriso.

Ele deu uma risada e se sentou.

Logo o detetive passava pela porta da sala de estar.

-Pensei que nunca iria chegar- falou ela com um enorme sorriso.

-Que nada Sra. Elizabeth, e já tenho tudo em mãos- ele falou se sentando na cadeira.

-Fale logo, esta me matando de tanta curiosidade- falou Lisy se sentando próximo dele.

-Vocês já devem ter visto ela em algumas revistas- ele falou tirando uns papéis de dentro de sua bolsa.- Ela foi criada pelo seu irmão Elisabeth.

-Meu irmão?- perguntou ela confusa.

-Lembra que eu disse que você tinha um irmão gêmeo?- perguntou o detetive olhando para ela.

-Ho, sim, claro Edward Cullen, não?- perguntou ela sorrindo.

-Sim esse mesmo, aqui está uma foto dela- ele falou entregando várias fotos da moça.

Richard olhou para a foto e logo seu coração acelerou, ele lembrava desse rosto, só não sabia da onde.

-O nome dela é Renesmee Carllie Cullen- ele falou sorrindo.

Lysi logo abriu um grande sorriso e olhou para o seu marido, que continuava com uma expressão séria.

-O que foi querido?- perguntou ela preocupada.

-Nada amor- ele falou saindo da sala.

Flash Back On

-Você não acha que é muita criancice da sua parte filha?- perguntou Richard para uma Mendy de 17 anos.

-Pai, ele preferiu aquela criança ao invés de mim- falou a loira chorando desesperadamente.

-Minha filha, ele não é o único garoto do mundo, e ele não sabe o que esta perdendo, afinal, você é linda- falou Rich passando a mão na cabeça da filha que abriu um pequeno sorriso.

-Não pai, é por que você nunca viu ela, ela é linda, e me lembra um pouco você- ela falou chorando mais.

-Minha filha se ele não quer você, não adianta ficar se rastejando aos pés dele- falou ele se sentando na cama.

-Eu sei, mas Renesmee Carllie Cullen vai se arrepender de ter tirado o Jacob de mim- ela falou com raiva.

Richard olhou para a filha e deu uma gargalhada, “Crianças” ele pensou divertido, mal sabia ele naquela época que uma irmã queria se vingar da outra irmã.

Flash Back Off

Richard sentiu uma pontada no coração, mesmo não conhecendo sua filha, ele já a amava tanto, pois ela foi fruto do seu amor com Elisabeth. E só de imaginar sua filha Mendy tentando não sei o que com a Renesmee, ele já ficava nervoso. Não queria nem pensar nisso.

Ele não podia deixar a Mendy com ela, só de imaginar Lysi chorando ao saber que a filha que nem ao menos teve o prazer de conhecer estava morta.

Ele não podia deixar isso acontecer. De jeito nenhum.

-Alô.

-Tenho uma denúncia a fazer- falou Richard saindo de sua casa.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharão??
Será que ele vai chegar a tempo da Mendy não ter feito nada com a Nessie?
E quem ficou surpreso por ela ser irmã da Mendy??
Espero reviews
Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.