Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 1
Não pode esta acontecendo !


Notas iniciais do capítulo

Oiie Mores*
Sou Nyca_alves, com uma fic fresquinha para vocês ;)
Gente espero que vocês Gostem e acompanham.
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/1

Capitulo 1

PDV Jacob Black


Fui até a sala de estar, e Nessie (minha melhor amiga) estava sentada lendo um livro.

–Oi- falei quando se aproximei dela.

–Oi- ela falou triste.

–Você esta assim por que você e o Seth terminaram?-perguntei, mas ela não respondeu- não fique assim logo, logo vocês voltam. - falei tentando ajudar.

–Não vai dar, ele esta namorando com a Melane, mas eu não ligo, nós não iríamos dar certos juntos, éramos completamente diferentes um do outro.

–Eu queria te mostrar um coisa- falei tirando a caixinha do bolso- eu estive na joalheria e pensei em comprar um anel para pedir Leah em namoro novamente.

–Que ótimo- ela falou feliz.

–Mas queria te pedir um favor.

–Qual?

–É que eu não sei se vai servir no dedo da Leah, já que vocês têm a mão parecida, você pode experimentar para ver se eu preciso trocar?

–Claro- ela falou e colocou no dedo, esse anel era ainda mais lindo visto no dedo de alguém- e você já experimentou o seu?

–Não- falei e coloquei no dedo, e serviu.

Ela retirou o anel do dedo e o devolveu para a caixinha, e fiz o mesmo.

–Eu vou subir para dormir, fiquei com sono- falei e subi.


Acordei e reparei que não estava no dormitório da escola. Olhei para o lado, e tinha alguém deitado do meu lado dormindo, olhei para a mão da mulher e vi que tinha o anel no dedo. Dei um leve sorriso.

Suspirei, ainda bem, não precisei pedir Leah em namoro, o anel já fez isso para mim.

Ela acordou e se virou para mim.

–Oi amor- quase tive um treco, não era Leah e sim Renesmee, mas ela estava diferente, estava com mais corpo, mais peito, mais tudo- dormiu bem?

–O que você estava fazendo aqui?- perguntei desesperado.

–Estou na nossa casa, acho que você não esta bem- ela falou carinhosa fazendo uma cara de preocupada.

–Eu estou bem- falei, mas ainda não estava entendendo.

–Então meda um beijo?- ela perguntou e se aproximou de mim. Eu não consegui pensar em Renesmee assim comigo, então dei um selinho nela.

–Isso não é beijo- ela falou com raiva e se aproximou de mim, mas uma voz ecoou alto no quarto, era choro de bebê. –a Annie acordou, e esta quase na hora de você ir trabalhar, o banco abre daqui a pouco- ela falou e saiu.

Caçamba eu trabalho em um banco, mas eu trabalho de que? E a Escola?

Fui tomar um banho e coloquei um terno, qualquer coisa Nessie mandava eu se trocar.

Desci e fui para a cozinha, Renesmee estava no fogão preparando o café da manhã, tinha um cadeirão rosa perto da mesa. Fui andando até ele e vi a coisa mais lida do mundo, acho que era minha filha. Ela era parecida com a Nessie, mas tinha meus olhos e os cabelos pretos. Era branquinha com os cabelos negros cheios de cachos, os olhos pretos e a boca vermelhinha. Que coisa mais linda, assim que a criança me viu esticou os bracinhos pequenos em minha direção e sorriu, ela era tão graciosa.

–Por que você não pega ela?- Nessie perguntou nos olhando.

–Eu acho melhor não, eu posso derrubar ela- falei me sentando-se à mesa.

–Você já a pegou tantas vezes- ela falou e se sentou a mesa- O Seth te ligou hoje, ele falou que esta te esperando no banco.

Que sorte, agora o Seth pode esclarecer tudo que esta acontecendo comigo- pensei.

–Então é melhor eu ir- falei se levantando. - E Nessie?

–Sim.

–Eu costumo almoçar em casa?

–Não, você costuma almoçar em um restaurante perto do banco com o Seth, mas se você quiser, eu te espero- ela falou feliz.

–Não, obrigado- falei e sai, fui direto para o meu carro. E agora, não sabia em que banco eu trabalhava, procurei alguma coisa no porta luvas e achei um cartão de visita do banco Willis, e estava escrito meu nome, só podia ser La que eu estava trabalhando.

Cheguei lá e achei um elevador, apertei um botão, quando parou o Seth estava La dentro.

–Seth meu amigo- falei e o abracei.

–É bom te ver Jacob, só que se a Nessie te vires me abraçando assim ela não vai gostar nada.

–Seth para onde você estava indo?- perguntei.

–Para a sala- ele falou como se isso fosse obvio.

–Então eu vou com você- falei e fui junto com ele.

Entramos em uma sala muito bonita.

–A sua sala é muito bonita- falei ainda a olhando.

–Quer dizer nossa sala.

–Há- vi um calendário em uma parede, fui andando até lá, e quase tive um treco. Passou-se cinco anos desde quando agente saiu do colégio interno. Mas e a formatura, como eu não conseguia me lembrar de nada?

–Já se passou cinco anos?- eu perguntei.

–Você esta bem?- ele perguntou preocupado.

–Claro, é que eu não me lembro de nada, como foi que eu me casei com a Renesmee?

Assim que eu disse isso ele riu.

–Você não se casou com ela, você queria, mas ela não. Quando ela descobriu que estava grávida da Annie, ai você conseguiu fazer que vocês morassem juntos.

–Mas como foi que nós começamos namorar?

–Foi super estranho, todo mundo pensava que você ia pedir a Leah em namoro de novo, mas um dia você acordou estranho perguntando sobre a Nessie, e depois você a pediu em namoro.

Foi ai que eu me lembrei da Leah, nossa tinha se esquecido dela.

–E a Leha como esta?- perguntei preocupado.

–Parecia até que você sabia que a Leah já estava namorando com o Embry, e ainda por cima, tem dois anos que eles se casaram.

–Nossa- falei.

–Você esta com amnésia- ela falou rindo.

–Não estou não.

Seth me explicou do que agente trabalhava, deu a hora do almoço e fomos para um restaurante que tinha perto do banco.

–Eu estou pensando em pedir a Melane em casamento- falou feliz- já faz um tempo que estou ajuntando dinheiro para sair da casa da minha mãe e comprar um apartamento para nós morarmos.

–Legal, mas vocês vão ter que chamar eu e a Nessie para serem os padrinhos.

–Mel iria me matar se eu chamasse outras pessoas- ele falou riu.

A tarde passou voando, parei em uma floricultura e comprei umas flores para a Nessie, eu tinha que agir o mais natural possível. Cheguei a minha casa e Nessie estava no quarto de Annie. Era uma visão linda ela com a nossa filha.

–Oi Nessie- falei feliz, ela era especial para mim.

Ela me olhou e abriu um grande sorriso, eu nunca tinha reparado, mas ela é linda demais. E lhe entreguei as flores,

–Oi meu amor, e obrigado- ela falou olhando as flores, cheguei mais perto e lhe dei um beijo, nossa eu estranhei de ter feito isso, mas já que nós já estávamos juntos, eu poderia arrancar umas casquinhas.

Fomos juntos para a cozinha, ela colocou a Annie na cadeirinha, as flores em um jarro cheio de água e foi preparar o jantar.

Peguei Annie no colo e fui para a sala, àquela garotinha era linda, e isso parecia impossível, mas eu já a amava muito.

–Filha, eu te amo muito, sabia?- perguntei para ela, mas já sabia que eu não teria resposta, mas ela sorriu.

–Parece estranho, por que eu sei que eu não te conheço direito, mas eu vou tentar dar o melhor de mim, e se eu errar você pode me corrigir, eu só quero que você tenha tudo o que eu não tive. - falei e ela gargalhou, era ainda mais linda.






PDV Renesmee


Hoje Jacob acordou estranho, não sei o porquê, mas acho que aconteceu alguma coisa no trabalho.

Mas logo, logo ele volta a ser o que era de novo.

Agora eu estou na cozinha preparando a janta, terminei e me sentei a mesa para preparar a sopa de Annie, Jacob foi para a sala com ela, terminei a sopa dela e fiquei encostada na mesa, mas eu o ouvi ele murmurando então fui ver o que era.

Era uma imagem linda, que eu iria querer guardar de recordação para sempre. Ele estava brincando com ela no ar e conversando, mas lógico que ela não iria responder nada que ele perguntasse. Mas ainda assim era lindo.

–Filha, eu te amo muito, sabia?- ele perguntou para ela, mas eu já sabia que ele não teria resposta, mas ela sorriu.

–Parece estranho, por que eu sei que eu não te conheço direito, mas eu vou tentar dar o melhor de mim, e se eu errar você pode me corrigir, eu só quero que você tenha tudo o que eu não tive. - ele falou e ela gargalhou.

Ele ficou um tempo a olhando e depois a abraçou.

–Você e sua mãe são tudo para mim- ele falou para ela, mas parecia que estava falando para si mesmo.

–Vocês ficam tão lindos juntos- falei atrapalhando o momento deles.

–Há, você estava ai?- ele perguntou.

–Não, cheguei agora- menti, mas parecia que ele não tinha caído nessa- Vamos jantar agora, se não vai esfriar.

Ele se levantou e colocou-a na cadeirinha.

A janta foi animada, nós contando como foi o nosso dia, depois terminamos e o Jacob foi colocar a menina no berço, e eu fui arrumando a cozinha.

Depois fui para o quarto, Jacob já estava deitado, ele estava lendo algum livro, então fui tomar um banho, e coloquei uma lingerie bem bonita e coloquei uma camisola branca, quase transparente que dava para ver a lingerie por baixo.

Cheguei a nossa cama e Jacob ainda estava acordado.

–Vai trabalhar amanhã?- perguntei o mais sensual que eu podia.

Ele se virou para mim e viu o que eu estava vestindo, na hora ele fechou os olhos e respondeu.

–Vou- ele falou ainda de olhos fechados, aproximei o rosto bem pertinho do dele, até podia sentir sua respiração acelerada.

–Jake- sussurrei.

Então ele abriu os olhos e deu de cara comigo, nossos rostos estavam a centímetro de distancia e então eu o roubei um beijo.

O beijo começou a esquentar, ele já estava com as mãos por baixo da minha camisola, foi tirando ela com cuidado, depois parou o beijo e me olhou, ficou um tempo me analisando.

–Você é linda- ele falou e eu corei, e ele riu.

Depois ele tomou meus lábios.

E assim passou a nossa noite, e foi maravilhosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Estou esperando Reviews, no Mínimo 3, mas espero que tenha mais. Aí vou se alegrar e não vou demorar para postar.
Bjss
Bjss
Estou esperando.