My Love Is A Vampire escrita por Brendapc


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193066/chapter/3

Assim que passei pelo grande portão da escola , vi uns olhares curiosos vindo na minha direção , tentei ignorar o máximo possivel , fui até a diretória peguei meus horarios o numero e a senha do meu armário , fui até meu armário coloquei as minhas coisas nele e olhei para os meus horarios para ver as aulas que eu tinha hoje .

– E ai Gatinha , me liga em - Um garoto falou passando por min , eu apenas revirei os olhos .

– Não liga , os garotos dessa escola são assim mesmo - Uma garota disse parando do meu lado

– Ah sim - eu sorri fraco

– Sou Melanie Broke - ela disse estendendo a mão .

– Ah , eu sou Alex McCartney - eu disse sorrindo

– Você é aluna nova né? pois eu nunca ti vi por aqui .

– Ah sim sou sim - eu disse fechando meu armário .

– Ok , você tem aula de que agora? - ela perguntou enquanto adavamos até algum lugar

Melanie me ajudou muito , as minhas 3 primeiras aulas era com ela . Na hora do intervalo ela me puxou até o refeitório , peguei uma bandeja coloquei o meu lanche alí e fui até aonde Melanie tava sentada

– Senta aqui Alex - ela disse me puxando para sentar - Gente essa é a Alex , Alex esses são Chaz Ryan Chris e Caitlin .

– Prazer - eu disse morrendo de vergonha

– Prazer - ele disseram sorrindo

Começei a comer meu lanche desviei meu olhar para as outras mesas do refeitório e uma mesa me chamou atenção , tinha um garoto bem bonito sentado nela ele nem tocava na sua comida que estava sobre a mesa

– Quem é aquele ? - perguntei para Melanie

– Justin Bieber , o garoto mais estranho da escola - ela disse

– Como assim mais estranho? - eu perguntei

– Ele não fala com ninguém , nas aulas ele é sempre na dele , e quando está sol ele não vem na aula . Todos falam que ele tem um problema na família então ele se esola das pessoas - ela disse - Sério se eu fosse você eu manteria distancia dele .

– Ah , obrigada pela informação - eu disse e continuei olhando para a mesa do tal Justin Bieber , logo vi ele olhando para min rapidamente desviei meu olhar para outro lugar . o Sinal tocou me levantei da mesa e fui para a proxima aula , Matemática .

Melanie não ia para a mesma aula que eu , e o resto do pessoal também não , fui sozinha para a sala 230 , cheguei lá sentei na unica cadeira vaga , era do lado do Garoto estranho (le-se Justin Bieber)

– Ola turma - o Professor disse se sentando em sua mesa . - Hoje faremos uma prova em dupla , Junte-se com o colega ao lado .

Respirei Fundo e olhei para o Justin Bieber , que nem se quer se moveu .

– É ... parece que teremos que fazer a prova Juntos - eu disse com um pouco de receio ele continuou fitando o chão - ai ta bom - eu disse peguei minha carteira e coloquei ao lado da sua .

O professor entregou a prova e um silencio tomou conta da sala .

Fiz a primeira questão e a segunda e pela primeira vez ouvi sua voz doce e roca ecooar pelo meu ouvido

– A segunda questão é igual a -4 e não -7 - Ele disse analisando a prova , Olhei para prova e percebi que errei mesmo

– Obrigada - eu disse e passei a prova para ele fazer a proxima questão .

Assim foi , fizemos as questões ele não pronunciou mais nenhuma palavra .

O sinal tocou saímos da sala eu fui até meu armário deixei meu material lá e fui para as proximas aulas , depois o sinal tocou para a hora da saída , saí da escola e fui para o ponto de onibus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!