Odeio Te Amar escrita por CamiChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Resolvi postar minha primeira fic aqui no Nyah! Espero que gostem e não peguem muito pesado comigo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193024/chapter/1

– Aqui será nosso novo apartamento! – disse minha mãe toda animada

– Uauuu, isso aqui é muito bonito – falei enquanto entrava no apartamento que era de porte médio.

Bom, deixe- me apresentar... Meu nome é Sakura Haruno tenho 16 anos e vim para Tókio agora que minha mãe subiu de cargo na empresa. Estou feliz, vou ter uma vida nova. Não gostava muito da outra cidade.

O apartamento já estava limpo e com os móveis, por isso vim hoje, não queria ajudar nessas coisas. É...talvez eu seja meio preguiçosa.

– Filha, termina de arrumar seu quarto e vai dormir porque amanhã já tem aula

– O quê?? Já amanhã? Mas eu nem me acostumei aqui – falei indignada

– Sakura, parece que a senhorita esqueceu do que havia falado – disse irônica – Lembra que você não queria ajudar na mudança? Então, se tivesse ajudado já teria se acostumado com o novo lar.

Putz, minha mãe estava certa. Eu tinha aceitado vir aqui um dia antes do colégio, porque eu não queria ajudar com a mudança. Aish... como sou burra

Fui para o meu quarto arrumar as coisas e aproveitei para ligar a TV, foi quando vi aquela banda que eu tanto odiava. Ela se chamava Super4 e as meninas amavam os carinhas desse grupo. Aff, pra mim eles pareciam um bando de garotos mesquinhos e ridículos. Principalmente o vocalista, que por sinal tinha mais fãs. Qual era o nome dele mesmo?! AHHH, Sasuke Uchiha. O da guitarra chamava Naruto, do baixo Gaara e bateria Shikamaru. Um mais feio que o outro.

Depois de ver aquelas aberrações e terminar de arrumar o quarto, tomei banho, jantei, arrumei o material escolar e fui dormir. Amanhã era o grande dia. Estava ansiosa e com medo do novo colégio.


–------------


O alarme soou, e acordei de imediato. Geralmente, não sou assim, mas hoje era o primeiro dia, então tinha que me arrumar bem né?! Tomei banho, me troquei e fiz meu desjejum. Depois fui para o colégio andando mesmo, porque era perto. Dava em torno de sete minutos .

Levei um susto quando vi a imensidade do colégio, aquilo era muito grande. Sabe... eu vim do interior e não estou acostumada com essas coisas. Com certeza iria me perder, parecia maior que Hogwarts. Brincaderinha...

Fui até um dos quadros de avisos que mostrava qual sala que os alunos ficariam. A minha era a sala 64.

Demorou um pouco até achar a bendita sala, mas quando cheguei vi que ainda tinha poucas pessoas. Aff... primeiro dia de aula e o povo nem pra chegar mais cedo. Enfim, sentei na ultima carteira encostada à janela. E sim, foi um ponto estratégico, se a aula estivesse chata eu ficaria olhando a bela paisagem. Estava refletindo até que alguém me cutucou tirando de meus devaneios.

– Olá, tu-tudo bem? – disse uma garota tímida de cabelos compridos pretos e com um olho meio claro

– Oi, tudo e com você? Prazer Sakura – abaixei levemente a cabeça

– Tudo também, prazer Hinata – falou corando – Você deve ser nova aqui então só pra te avisar que...

Antes dela terminar um cara atrás de mim gritou e chutou a carteira em que eu estava.

– Sai dessa carteira porque eu fico nela!!!

– Quem é você pra mandar em mim? – disse me virando, pra ver quem era esse cara mal educado.

Congelei quando vi quem era... Aish, o que ele estava fazendo aqui?!

– Sou Sasuke Uchiha e mando em quem quiser. – falou totalmente autoritário

– Aff... você não manda em mim, seu zuado! Só porque é famoso acha que pode mandar nas pessoas, mas saiba que eu odeio você e sua banda.

E sim, bati na cara dele. O tapa foi forte, ficou a marca da minha mão no rosto dele, todos que estavam na sala olharam para o fundo. Sabe... Ele precisava aprender que ninguém mandava em mim.

– Então é assim que vai ser néh?! – ele me fitou

– CLARO – falei brava

– Se é guerra que você quer, guerra você vai ter. – Sasuke cerrou os olhos se aproximando de mim.

– Eu não tenho medo de você. – me aproximei mais dele.

Acho que teria mais discussão, mas o sinal tocou e o professor entrou. Sasuke foi para outra carteira (se ferrou) e Hinata ficou me olhando surpresa, parecia que ela estava louca pra falar comigo.

É , acho que as aulas não seriam tão boas como eu pensei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai, comentem! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.