Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 2
2. De Volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

2º jáá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/2

30 de Janeiro de 2007 - De Volta a Hogwarts


Hoje voltaria para escola agüentar a morcega velha! Estava na plataforma 9 ¾  quando ouço um coro de assobios em direção ao trio maravilha. Ah deram de assobiar agora? Já não basta a devoção que fazem ao Santo-Potter, agora isso?

Encontrei Blaise e Goyle no caminho para o trem e nos acomodamos numa cabine. Conversávamos sobre coisas banais até que Goyle perguntou:

 - Vocês por acaso viram a Granger?

 - Não e nem querover, aquele cabelo de vassoura vive esparramando poeira para tudo conte lado. – eu respondi seco.

 - Claro que não Draco! Ela ta muito gostosa cara! – Blaise disse com devoção, mais um! Ninguém merece ter amigos que devotam seus inimigos.

 - Não me diga que também entrou para o clube? – Eu disse sarcástico.

 - Sério Draco! Ela ta com a saia mais curta, a camiseta mais aberta, o cabelo ela deu um jeito dele ficar liso e bonito, alem de estar usando alguma coisa trouxa no rosto que a deixa maravilhosa! – Goyle disse sonhador, bati palmas mudas.

 - Por que está me aplaudindo? – Ele perguntou com aquela cara idiota dele.

 - Porque vocês são uns IDIOTAS DE ESTAREM EM CIMA DA GRANGER! – Eu disse como se estivesse falando com duas crianças, de fato devem ser. Burros! Sai bufando da cabine e dei de cara com a morcega-velha para piorar o dia.

 - Senhor Malfoy me acompanhe. – ela me pediu com a voz esganada que sempre ouvia.

 - Aonde estamos indoMcGonnagal? – Perguntei confuso caminhando em direção ao vagão dos professores.

Ela abriu uma cabine e me mandou esperar lá. Fiquei esperando pacientemente... Ó gentinha que gosta de fazer esperar!

 Dez minutos depois ela aparece com a maior gata de Hogwarts, cabelos com luzes e lisos até o meio das costas, saia curta: coxas torneadas, blusa aberta: seio fartos.

 Caraca! Quando olhei para o rosto. Um anjo. Tinha um sorriso sarcástico, me toquei que era a sabe-tudo-Granger, fiquei branco. Como uma garota feia daquele jeito se transformou nesse desejo de mulher? Meu Merlin! Malfoy se controla porque se não você vai fazer besteiras.

 O diretor, velho de barba de profeta Dumbledore, disse que havia escolhido os monitores-chefes desse ano, olhei para a Granger que me olhava com cara de nojo, como a minha. Quase esganei aquele velho caduco quando ele disse que teríamos que conviver diariamente e que ficaríamos em um tipo de apartamento com dois quartos, um banheiro e uma sala comum. Teríamos que fazer a ronda a noite JUNTOS e ter que
decidir sobre baile etc JUNTOS! Não creio! Como o Ministério da Magia coloca um velho louco na direção de uma escola?

Quando terminou seu discurso que mais parecia uma sentença de morte, deixou eu e a sangue-ruim sozinhos no vagão. Resolvi provocá-la, para começar o ano bem:

 Eu: Ora, Ora a sangue-ruim-granger deu um jeito no cabelo.

 Granger: Ora, Ora, o Malfoy imbecil não sabe usar novos xingamentos... – Ela já estava ficando com a macaca. Até que dessa vez foi fácil.

 Eu: Até que ficou apetitosa... – Eu disse imaginando coisas imbecis. Ela começou a se aproximar de mim devagarzinho, como se visse minha reação. Ela colocou as mãos no meu peitoral e arregalou os olhos... É meu bem, o Malfoy aqui não é para qualquer
uma não. Ela começou a se aproximar mais, eu não conseguia me desviar daqueles orbes castanhos, o perfume... Dei um basta antes que isso fosse longe demais.

 Eu: - Não me provoque Granger! Sou homem...
           Granger: - Quem disse que estou te provocando... Malfoy... – Ela disse sensualmente, chegou bem perto de mim, e quando achei que ela ia me beijar, ela fez uma coisa pior que o Cruccios, deu uma joelhada nos meus queridos países baixos, PQP! Ela gritou pulando feliz:

Granger: - DA PRÓXIMA VEZ TOME CUIDADO COM O JÚNIOR! – e saiu feliz da vida. Mas isso não ia ficar assim, eu sempre irei pisar e
triunfar sobre a Granger! Nem que eu tenha que seduzi-la.

Enfim, logo teve a seleção dos novos alunos e eu acompanhei
a cambada de pirralhos aos seus dormitórios. Snape apareceu para me salvar daquela azinha que chutou o meu precioso. Ele disse que ia nos levar para o “nosso” apartamento. Fui atrás deles reparando em como a Granger estava... Apetitosa. Sacudi a cabeça com o pensamento. Sou um Malfoy. Chegamos há um quadro de um homem decapitado, a senha era “UPA LUPA” (que senha mais idiota), entramos e logo eu e a Granger estavamos sozinhos de novo. Olhei para ela com raiva pelo o que fez mais cedo, ela apenas sorriu ainda mais.

 Ela estava indo em direção a seu quarto, quando puxei seu braço, e a joguei na parede, agora iríamos nos acertar certamente. Sorri abertamente da sua cara de medo.

 Mas quando eu olhei para seus olhos assustados e com medo, raiva, ódio. Me deu pena. Que é isso Draco! Malfoys não tem pena! Mas será que eu estou pronto para fazer isso? Meu corpo dizia sim, minha alma e mente não. Me descuidei e ela tentava se soltar do meu aperto tentou morder meu ombro e me dar outro chute. Tentativa inútil,
não cairia mais nessa do chute no Júnior.

Eu: - Não caio novamente nesse truque sangue-ruim! – eu
disse. Não agüentei ver aquele corpo na minha frente, pressionei seu corpo contra o meu. Me afastei rapidamente, temendo o que eu fosse fazer.

Entrei no quarto e vi um recado do velho caduco para escolhermos as cores do quarto, escolhi preto. Me troquei e fui dormir, vendo a besteira que poderia ter feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.