Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 12
12. Evitando...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituraaa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/12

02 de Março de 2007 - Evitando...

Caderno,

 Fazem dois dias que não troco uma palavra com a Hermione, e eu também pareço não fazer nenhum esforço para falar com ela, realmente cada dia que se passa eu alimento a idéia de que eu fui um idiota, de fazer isso com ela. 
Bem... De qualquer forma essa depressão dela tem me ajudado a pensar mais nos outros, um pouco nos estudos, ela vive trancafiada na biblioteca e estudando feito louca, só estudar parece afogar as magoas dela... COMO EU FUI UM IDIOTA... Ela tem feito sua ronda em horários diferentes do meu e tem ido dormir muito mais cedo para não encontrar-me na sala comunal...
Mas ás vezes nos esbarramos como nessa manhã...
Ela estava saindo do banheiro, quando bati de frente com ela, abaixou a cabeça e seguiu seu caminho até seu quarto. Nenhum de nós dois pronunciou nenhuma palavra.
 Esmurrei a parede sozinho... Eu não sei mais o que fazer...
Eu realmente gosto da Hermione mas... Mas EU NÃO POSSO DEIXAR QUE ISSO ME AFETE! Ela é uma idiota, sabe-tudo, que só pensa nos estudos, só se preocupa com ela, mau caráter, egoísta, imbecil, idiota, retardada, que eu amo...
Acho que vou tentar dormir agora...
Bem é isso...
Graças á merlim que você não fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos.