Casal Real escrita por Thais Mills


Capítulo 9
Canato o recomeço


Notas iniciais do capítulo

*Revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192995/chapter/9

Hera olhou para Zeus com os olhos tão pensativos, que ele teve muito medo de sua resposta, eles estavam tão bem ali naquele momento, que ele não entendia aquele olhar.

- Já nos casamos esse ano não foi ? amanhã faz exatamente seis meses.

- Mais você já estava fria, indiferente a mim, depois que os semideuses te salvaram na ultima missão você voltou assim.

- Eu tive tempo para pensar, e se você realmente me ama e me quer de volta, tem que ser diferente dessa vez, eu não aguento mais me machucar

- Hera EU TE AMO, não vou magoa-la mais, e um pedido aqui só pode ser verdadeiro, dessa vez eu que prometo não falhar com o nosso casamento, não falhar com você.

Zeus disse isso tão alto, e emocionado que raios faiscaram no céu

- Eu acho que posso confiar em você dessa vez, e que Deusa do casamento eu seria se recusasse um pedido desses.

Ela se jogou em seu pescoço e mais uma vez o beijou.

Parecia tudo tão sagrado e perfeito, que até o mês era precioso, Junho o mês de Hera, mas a Deusa ainda precisava de cumprir outro ritual antes de se entregar a Zeus

- Vamos ? Eu que tenho que te levar a um lugar agora.

- Nem comemoramos ainda

- Esquece, eu não vou ficar com você, sem fazer isso antes, não agora, preciso fazer uma coisa, é importante, e quero você comigo pela primeira vez.

Em segundos eles tinham deixado Samos, e chegado a um lugar tão lindo quanto, porém ele parecia ainda mais antigo, perfeito e remoto.

- A Fonte de Canato, eu pensei que nunca poderia vir aqui, é onde recupera sua virgindade antes de nos casarmos.

- Mais que isso, essas aguas são sagradas, me banhar aqui não recupera apenas a minha virgindade, é um lugar de renovação de recomeço.

- Porque me trouxe aqui ?

- Dessa vez nosso casamento, vai ser realmente um recomeço, e não apenas um ritual sem importancia me promete que.....

Antes que ela terminasse de falar, Zeus já havia se jogado na fonte, Hera riu, e o acampanhou. A partir daquele momento, era como se de alguma forma os anos, tivessem voltado, como se todas as traições, ciumes, raiva, não existisse mais, ali não eram mais Rei e Rainha do céu, as duas divindades mais poderosas do Olimpo, eram apenas Zeus e Hera, irmão e irmã que desde cedo se apaixonaram, e se entregaram um ao outro. destinados a viver para sempre juntos.

Eles passaram o resto da tarde, naquela ilha, dedicando-se apenas um ao outro, excluiram todos os problemas e ameaças, foram horas tão perfeitas que mal perceberam que já era noite, e eles deviam votar o Olimpo, Zeus nunca pareceu tão calmo e sereno, e Hera tão radiante.

Quando chegaram, alguns dos Deuses estavam reunidos para o jantar, todos pareciam assustados em ve-los assim tão unidos, mesmo Afrodite pareceu estranhar, ambos se sentaram a mesa, e Hera já ia servir Zeus como de costume, mas ele não deixou e mais uma vez ele a serviu, e lhe deu um longo beijo no rosto, os outros deuses insistiram em saber por onde eles andaram o dia todo, mas ele combinaram que isso seria um segredo só deles. a unica coisa que eles disseram foi

- Amanhã Vamos nos casar, Afrodite pode me ajudar ?

Nem precisou falar duas vezes, Hera, Afrodite e Atena que se juntou a elas, ficaram até tarde pensando em detalhes para o casamento, vestido, flores, decoração. Zeus queria passar aquela noite com Hera, uma lua de mel antecipada seria Otimo, mas quando mergulharam naquela fonte ela tinha deixado claro que só seria totalmente dele, depois do casamento, mais ele nem se importou apenas dormir com ela do seu lado, e protegida em seus braços já o deixou completamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!