Entre Tapas E Beijos escrita por Amanda_Salles


Capítulo 8
CAPÍTULO BÔNUS - Pansy/Rony


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho para quem pediu por ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192928/chapter/8

               Pansy e Rony foram pela direita, nenhum dos dois faziam a mínima ideia de para onde estava indo.
        - Você pelo menos vai saber voltar Weasley? – Perguntou Pansy, quase tropeçando em um galho, Rony a segurou a tempo.
        - Sim, eu vou saber voltar, e me chame de Rony, Pansy. – Ele disse, dando uma ênfase no nome da garota.
        - Então tá, Rony.
               Eles caminharam por um longo tempo, gritando o nome dos amigos até que começou a chover e eles correram para a árvore mais próxima.
        - Só faltava isso, chuva! – Resmungou Pansy, que já estava ficando bem molhada, assim como Rony.
       - Vamos esperar passar um pouco e depois continuamos. – Disse Rony a olhando, sem deixar de reparar no quão linda ela estava.
       - Espero que não demore, estou com frio. – Ela disse abraçando a si mesmo.
       - Vem cá... – Rony disse a abraçando, não sábia o porquê daquilo, mas agora já estava feito.
       - Obrigada... – Ela agradeceu um tanto sem graça. Eles se olharam por um tempo e não deu para saber quem tomou a iniciativa, só que se beijaram. Rony passou a mão em volta de sua cintura enquanto ela acariciava seus cabelos, só pararam quando já estavam sem ar. Ambos se olharam corados, e sem dizer uma palavra por estar confusa demais, Pansy voltou a procurar Draco e Hermione. Ela só tinha uma coisa em mente: Será que ela realmente odiou Rony Weasley por todos esses anos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima gente, lembrando que não revisei o cap. então qualquer erro desculpe.
beeijos ;*