Entre Tapas E Beijos escrita por Amanda_Salles


Capítulo 5
A fazenda.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai gente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192928/chapter/5

POV Draco Malfoy

Assim que escureceu todos já começaram a se amontoar dentro do carro – que mais parecia uma lata de sardinha – e 1 hora depois já estavam dormindo. Ron roncava no banco da frente, Pansy estava com a cabeça encostada na janela e os pés jogados na parte da frente do carro, Harry e Gina dormiam abraçadinhos como um lindo casal feliz, Blásio dormia de boca aberta com a mão dentro de um dos sacos de biscoitos da Luna que dormia tranquilamente.
Será que eu era o único que não conseguia dormir? Senti um peso em meu ombro e vi que a Granger havia pegado no sono, mas havia apoiado a cabeça no meu ombro, ia empurra-la e chama-la de louca quando cometi o grande erro de olhar para seu rosto, tão sereno... Parecia um anjo... "Anjo? Mas que merda eu estou pensando?" virei meu rosto para olhar pela janela e então senti ela me abraçando, "Era só o que faltava!" tentei ignorar até acabar pegando no sono, sem nem perceber que tinha à abraçado também.

POV Hermione Granger

Acordei abraçada em alguma coisa fofinha, mas lembrei-me de estar em um carro. Abri os olhos lentamente, e quase tive um ataque do coração quando vi que estava abraçada com Malfoy, me afastei lentamente dele e agradeci por todos ainda estarem dormindo. O reboque chegou quando já era de tarde, chegamos à fazenda quando estava anoitecendo.

POV Blásio Zabine

Quando chegamos à fazenda do avô da Hermione já estávamos mortos de cansaço, com dores em todas as partes do corpo e com muito, muito sono. A fazenda era realmente linda, entramos na casa que era como um chalé enorme, tinha dois quartos, então ficou um para os meninos e o outro para as meninas, parecia até programado, pois tinha camas o suficiente pra todos nois. Estávamos desfazendo as malas quando ouvimos um grito histérico na cozinha, vindo de Hermione.
– Merlin, o que houve Granger? – Perguntou Draco, ele acha mesmo que ninguém viu ele dormindo abraçadinho com a Hermione.
– Está tudo bem? – Perguntou Gina.
– Leiam isso gente! – Ela colocou um papel na mesa de jantar. A gente se aproximou e Luna leu em voz alta.
– Querida Hermione, espero não estar desapontada por eu não estar ai, mas na verdade eu não chamei você aqui para me fazer companhia, eu estou morando em Paris sabia? Aqui é lindo querida, vou ai buscar você qualquer dia. Eu chamei você porque na verdade eu queria lhe dar um presente, não se preocupem com os animais, pessoas contratadas cuidarão deles, e juízo tá bom? Aproveite com seus amigos. E se ainda está se perguntando que presente é esse, digamos que você está nele. Beijos de seu avô Tom. – Quando Luna acabou de ler, todos estavam com um sorriso enorme no rosto.
– Então, a fazenda é sua? Que maravilha! – Disse Harry.
– Então vamos passar o resto do ano aqui? Na boa, sem pais para encher o saco, fazendo o que a gente quiser? – Perguntou Rony.
– É o que parece não é? – Respondeu Pansy sorrindo.

Depois de desfazerem as malas todos foram explorar a fazenda, acharam um mini chalé perto de um lago, tinha uma cama de casal, uma poltrona, um banheiro e uma mini cozinha.
– Lugar legal. – Disse Draco.
– Vamos ficar um pouco aqui, depois a gente volta. – Falou Luna.
– Okay, o que vamos fazer? – Perguntou Gina.
– Que tal a gente descobrir um pouco mais um sobre os outros? A gente não sabe quase nada. – Sugeriu Hermione.
– Hum, então tá. Gina, desde quando gosta do Harry? – Perguntou Blásio.
– Já começou? É... Desde quando o vi pela primeira vez na Plataforma 9 3/4. –Ela respondeu envergonhada e Harry corou um pouco.
– Harry Potter, com quem teve sua primeira vez? – Perguntou Rony.
– Não sei se vai gostar de ouvir, mas foi há um ano, com sua irmã. – Gina corou e Rony ficou vermelho de raiva.
– Eu só não te mato porque é capaz de você sobreviver outra vez. – Resmungou Rony.
– Rony, com quem foi seu primeiro beijo e com quem foi sua primeira vez? – Perguntou Gina.
– Lilá Brown. -
– Draco Malfoy com quem foi sua primeira vez e seu primeiro beijo? – Perguntou Hermione.
– Com a Pansy, nosso primeiro beijo foi mais por curiosidade, e a primeira vez a gente queria, mas não tinha a pessoa certa, então a gente foi como amigos. – Ele disse e Pansy concordou com a cabeça.
– Hum, Luna querida e você? – Pansy perguntou.
– Bom, eu tenho que contar uma coisa... Minha primeira vez foi há dois dias, foi com o Blásio e a gente está namorando. Pronto. A gente ia contar na hora certa, mas já que todo mundo tá falando as coisas ai... – Disse Luna se atropelando nas palavras enquanto todos ficavam boquiabertos.
– E você escondeu isso da gente? – Perguntou Gina.
– A gente só estava esperando o momento certo, foi mal. – Disse Blásio.
– Então... Felicidades né! – Disse Draco apertando a mão do amigo e logo em seguida todos fizeram o mesmo, as meninas davam abraços em Luna e perguntavam como tinha sido. – Voltando as perguntas, Granger, e a sua primeira vez? – Perguntou Draco.
– Er... Eu sou virgem. – Ela disse em um sussurro tão baixo que ninguém ouviu.
– O que disse?- Draco perguntou.
– Sou virgem. – Ela disse da mesma forma novamente.
– Fale direito, não dá para ouvir assim!
– EU SOU VIRGEM! – Hermione gritou e todos olharam assustados para ela.
– Calma Hermione, não precisa gritar, acho que todo planeta Terra sabe que você é virgem agora. – Disse Blásio e Hermione o olhou irritada.
– Só estou esperando o garoto certo. – Ela disse.
– Nois aprovamos isso, você está certa. – Disse Luna e Hermione sorriu.
– Draco, diga uma coisa que ninguém sabe sobre você. – Falou Harry.
– Eu toco violão. – Disse Draco enquanto todos olhavam chocados para ele.
– Toca violão? Pensei que não gostava de nada trouxa. – Disse Hermione.
– Quase nada.
Eles ficaram horas descobrindo coisas e fizeram até Draco ir pegar o violão no meio da bagunça de suas malas, cantaram até cansar, depois foram se sentar na beira do lago.
– Malfoy, está vendo aquilo? Acho que tem alguma coisa alí dentro do lago. – Hermione disse apontando para uma parte do lago.
– Não vejo nada, e eu sei o que vai fazer, eu vou lá ver e você vai me empurrar.
– Não Malfoy, é sério estou vendo alguma coisa ali, vem cá. –Ela disse se levantando e puxando Draco.
– Tá, tá, cadê? – Ele disse se aproximando do lago.
– É só ver de perto! – E então o empurrou dentro do lago, fazendo todos rirem da cara de idiota de Draco.
– Agora você vai me ajudar a sair daqui. – Ele disse estendendo a mão para Hermione. Assim que ela pegou sua mão ele a puxou, a fazendo cair no lago também.
– Draco Malfoy, seu idiota! – Hermione jogava água nele enquanto o xingava. Depois estavam todos dentro do lago.
Eram quase duas da manhã quando resolveram ir dormir, tomaram banho e cada grupo foi para seu quarto, meninas em um, meninos em outro. Ou quase isso.
– Gina? Hey Gina! – Sussurrava Harry enquanto tentava entrar no quarto das meninas sem fazer barulho. O Quarto das meninas tinha dois beliches, Pansy e Hermione dormiam em um, Luna e Gina em outro.
– Luna? – Sussurrou Blásio ficando ao lado de Harry.
– O que você está fazendo aqui? – Harry perguntou.
– Digamos que tenho a mesma ideia que você!
– Então não faça barulho! – Disse Harry .
– O que vocês estão fazendo aqui? – Gina perguntou, acordando meia descabelada.
– Eu vim porque eu quero dormir com você amor. – Harry respondeu.
– Anda logo então Potter, porque estou com sono e você fez o favor de me acordar. – Harry correu e foi se deitar meio apertado na cama de Gina que ficava em baixo. Blásio tentava subir a escadinha para chegar na cama de Luna quando escorregou e acabou acordando todo mundo. Hermione deu um pulo da cama e correu para acender a luz com a varinha na mão. Parados na porta estavam Draco e Ron, Blásio estava caído no chão resmungando de dor, e Harry estava deitado com Gina.
– Que isso? Nosso quarto está sendo invadido? – Perguntou Pansy meia sonolenta.
– Blásio? O que está fazendo no chão? – Luna perguntou.
– Nada amor, estou subindo. – Dessa vez Blásio não escorregou e foi se deitar ao lado de Luna.
– O que vocês dois fazem aqui? – Harry perguntou.
– Eu vi vocês saindo e vim também, ou você acha mesmo que eu ia dormir em um quarto sozinho com o Draco? Ele poderia não resistir a mim. - Disse Rony entrando no quarto. – Então, onde vou dormir?
– É mais fácil você não resistir a mim Rony. – Disse Draco.
– Nossa como vocês são engraçados, que tal vocês tentarem resistir um ao outro dormindo juntos? – Pansy desceu de sua cama e foi se deitar com Hermione.
– A cama é de vocês. – Disse Hermione. Draco e Rony se entreolharam e Draco falou:
– Se você encostar em mim de madrugada, eu te jogo de lá! - Rony fingiu não escutar e subiu na cama, Draco foi logo depois. Quando todos já estavam dormindo, a única coisa que ouviram foi um grito fino e o som de alguém caindo no chão.
– Deixa eu adivinhar, o Ron encostou em você e você o jogou Draco? – Falou Pansy. Enquanto Hermione ia acender a luz novamente e todos viram Draco caído no chão resmungando. – Meu Merlin! Você encostou no Ron e ele te jogou? – Perguntou Pansy surpresa.
– Claro que não, aquele ogro se mexe demais, simplesmente me empurrou de lá.
E depois todos voltaram a dormir tranquilos, Harry e Gina, Luna e Blásio abraçados em um beliche e no outro, Ron roncava na cama de cima e Pansy, Draco e Hermione dormiam espremidos na cama de baixo, só mais uma noite supernormal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*
beijos e até a próxima! ;*