Entre Tapas E Beijos escrita por Amanda_Salles


Capítulo 1
A ida ao psicólogo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira fic ok? Não me xinguem se estiver ruim :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192928/chapter/1

Eu ainda tentava digerir a maldita ordem do meu pai " Está decidido, você e o Draco irão para um Piscólogo!". Como assim ir para um piscólogo? E com o Malfoy? Eu até aceito o fato de ele ter se separado de minha mãe e ter se casado com Narcisa, mas não me conformo de ter o Malfoy morando em minha casa, ele já tem 18 anos na cara, e uma herança, por que ele simplesmente não mora sozinho? Eu estava trancada no quarto a quase 1 hora, tentando pensar em todas as maneiras tirar essa ideia idiota da cabeça do meu pai, pelo menos não sou a única a estar tentando isso, pelo barulho no quarto ao lado, Malfoy provavelmente tenta o mesmo, mas de um jeito um tanto diferente " Até parece que socar a parede fará ele pensar mais, eu sinseramente acho que nem pensar ele pensa."
Mas isso era impossivel, quando meu pai tem uma coisa em mente, é extremamente difícil de fazer ele desistir, ele já marcou nossa primeiro consulta para amanhã, as 2 horas em ponto.

Hoje definitivamente não seria um dia bom, Hermione havia acordado de mal-humor, assim como Draco, a hora parecia passar mais rápido só para chegar 2 horas, era 1:45 quando Narcisa quase nos expulsou de casa para a consulta, Draco entrou em seu carro novo, e Hermione, contrariada, sentou no banco do passageiro, e assim seguiram para a "Tão esperada consulta com o Piscólogo."
– Bom dia. - Disse uma moça que lembrava muito a professora Sibila Trelawney.
– Bom dia. - Disseram Draco e Hermione juntos.
– Bom, pelo que o pai de vocês falou …
– O pai dela. - Disse Draco a cortando.
– … Vocês tem uma convivência muito conturbada. Espero poder ajudalos. - Disse a mulher esquisita, parecendo nem ter ouvido o que Draco disera a pouco. - Bem, vamos começar? - Ele disse finalmente nos olhando com atenção.
– Fazer o que né? - Disse Hermione se aconchegando na poutrona.
– Bem vamos começar quando você soube quem era a esposa de seu pai. - Disse ela se direcionando para Hermione.
– Bom, foi mais ou menos assim …

– Luna, que bom que você chegou, estava morrendo de saudades amiga! - Disse abraçando Luna, que ficaria em minha casa neste próximo ano. - Tenho tanta coisa para te contar! - Disse puxando Luna para sentar no sofá.
– Também estava morrendo de saudades Mi. Nem acredito que você Hermione Jean Granger, aceitou tirar esse ano de "férias" antes de começar uma faculdade, assim como quase todos de Hogwarts.
– Nem eu estou acreditando Lu. Que bom que você vai passar esse ano aqui, você acredita que meu pai vai se casar ? - Luna arregalou os olhos assustada com a notícia. -
E ela ainda tem um filho! - Disse inconfomada.
– Quantos anos ele tem ? Ele é bonito? - Luna disse começando a se animar, e me olhando com uma cara sonhadora.
– Luna! - Eu disse a repreendendo. - Eu não sei quem é, nem como ele é, meu pai disse que é surpresa, vamos conhecer ela e o filho hoje a noite.

Eram 7 horas da noite, já estava tudo pronto para o jantar, e todos estavam ansiosos pela chegada da tal mulher e de seu filho. Hermione estava nervosa, não fazia a menor ideia de quem era. A campanhia tocou, logo Clarise, a mordoma, foi atender.
– Boa noite amor. - Ouvi a voz de meu pai, provavelmente falando com a tal mulher.
– Boa noite querido. - Ouvi uma voz de mulher comprimentando meu pai.
– Boa noite meu jovem. - Disse meu pai, supostamente para o tal garoto.
– Boa noite senhor. - Disse o dono da voz mais insuportável do mundo …

Ei! Não fala assim da minha voz! Eu sei que você torce para eu falar com você só para ouvi-la! - Disse Draco atrapalhando a narraçaõ.
– Não enche Malfoy! - Disse Hermione irritada. - Continuando... - Ela disse.

… Olhei para Luna que também olhava para mim assustada.
– Não pode ser ele … - Falei quase em um sussuro, permitindo que somente Luna ouvi-se. Olhei para o lado que ficava a entrada para a sala de jantar e vi Narcisa Malfoy (que voltou a ser somente Narcisa Black ao se separar de Lucius Malfoy.) ao lado de seu filho e do meu pai.


– … E foi assim que eu soube. - Disse Hermione suspirando e acabando de narrar a história.
– E depois? Quando você viu ele, qual foi a sua reação? - Disse a piscóloga.
– Bom, fiquei revoltada, eu e Malfoy brigamos, ele brigou com a mãe e eu com meu pai, perdi a fome e fui para meu quarto. Luna continuou lá em baixo, ela tem o dom de acalmar as pessoas.
– E você Senhor Malfoy? - Ela perguntou se direcionando para Draco.
– Bom, eu pensei que ele também fosse bru... quer dizer...
– Fique calmo Senhor Malfoy, eu sei que são bruxos, também sou uma. - Ela disse abrindo um sorriso.
– Ah sim, então, continuando … - Ele deu um suspiro e continuou. - … Eu quase infartei quando vi a Granger, quando minha mãe falou que ia casar de novo, fiquei feliz, mas eu pensava que ele era um bruxo também, mas quando vi que minha mãe ia se casar com um trouxa … ai você já deve imaginar, fiquei louco.
– E o pior é que eles se mudaram lá pra casa no dia seguinte. - Disse Hermione interronpendo.
– E como foi? - Ela perguntou, ficando realmente interessada.
– Simples, tudo só piorou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Se gostarem eu posto mais *-*