O Novo Emprego De Misaki. escrita por ADFlowright


Capítulo 7
Capítulo 7 - Final.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. Enfim, tudo se resolverá... Ou não. Vamos ao final desta história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192850/chapter/7

" Aquela mulher morena de olhos azuis que vi sair de seu apartamento, ou vai negar?" - A pergunta de Misaki fez Usui ficar visivelmente confuso. A morena ainda acreditava que ele estava tentando enganá-la, e estava fazendo de tudo para não se deixar levar por aquele rosto que ela tanto sentira falta.

- Ayuzawa, nunca entrou nenhuma mulher no meu apartamento. Somente minha mãe, uma única vez. Juro pela minha vida! - Disse o loiro, encarando Misaki, que virou o rosto rapidamente. Não aguentava olhar para a face daquele sinico.

- Mentiroso... Eu mesma vi com meus próprios olhos. Ela te chamou de amor e falou para você cuidar da sua perna. Então era por isso que você faltava? Pelo menos estava sendo bem cuidado... - Ironizava a presidente.

- Juro pelo amor que eu sinto por você que isso deve ser um engano. Nunca nenhuma mulher entrou no meu apartamen... - Usui tentava dizer, quando Misaki o interrompeu:

- Como não? Agora a pouco eu vi vocês dois conversando na frente do prédio! Vai dizer que não conhece ela também?

Usui começou a rir. Não dava gargalhadas, mas ria copiosamente. Misaki ficou sem entender coisa alguma, estranhando aquela situação.

- Do que você está rindo? Idiota. - Perguntou a morena.

- Disso que você falou oras. - Riu mais um pouco e completou: - Aquela é a noiva de um amigo meu, ela nunca foi no meu apartamento... Só parei ela ali na frente para perguntar como ele estava, já que ele machucou a perna um tempo atrás em um acidente de moto.

- Mas eu vi ela saindo do seu apartamento! Não minta! - Argumentou Misaki.

- E como você sabia qual era o meu apartamento? - Indagou Usui.

- Pelo papel que você me deu uns tempos atrás. Este edifício, apartamento 121... - Disse a moça.

- 121? Ayuzawa, meu apartamento é o 127... - Disse Usui, mais confuso que antes.

Neste momento, Misaki tirou o papel do bolso, mostrou a Usui e disse:

- ISSO AQUI É 121! 

- É 127... Nossa, meu sete realmente esta parecendo o número um... Mas é sete! - Respondeu Usui, percebendo a confusão.

Sem deixar Misaki responder, vendo que esta ainda estava confusa, puxou-a pelo braço dizendo "Vem comigo!", seguindo rumo ao seu apartamento.

- Me solte seu alien pervertido! Não quero ir para apartamento algum! - Contestava Misaki.

- Não quero que reste dúvidas sobre este assunto.

Antes de chegar ao apartamento de Usui, pararam naquele apartamento que fizera a garota sofrer tanto, o 121. O loiro bateu na porta e a morena abriu. Convidou-os para entrar e Misaki enfim viu que ali realmente morava um rapaz que atendia pelo apelido de Chaos. Ele estava com a perna engessada ainda, e a morena estava sentada ao seu lado. 

Sairam de lá após meia hora conversando, era um casal muito simpático. Ainda não sabiam, mas seriam grandes amigos futuramente. Partiram enfim rumo ao apartamento de Usui. Misaki já tinha certeza que tudo não passara de um grande mal entendido de sua parte. Estava se sentindo aliviada por um lado e envergonhada por outro. 

Entraram. Era um apartamento grande, porém não haviam muitos móveis ali. Ela sentiu que um ar de solidão emanava daquele lugar. Pensou então que Usui deveria se sentir sozinho também, e talvez por isso ele a perseguia tanto... Talvez ele queria apenas uma companhia.

Ele convidou-a para se sentar em um dos dois sofás que se encontravam ali, enquanto ele sentou no outro. Ela pode perceber que também haviam livros de literatura em um canto da sala, e outros que eram do colégio.

- Ayuzawa... Queria ficar distante um pouco, para você perceber que também sente minha falta. Não queria te sufocar... Mas agora vejo que fui longe demais, pois não queria que você sofresse por minha culpa. Me desculpe. - Disse Usui, de cabeça baixa.

- Idiota! Quem disse que eu sofri? Achei ótimo a ideia de que você havia encontrado alguém... Não se engane! - Afirmou Misaki.

Usui, viu a mentira que estava estampada na cara daquela garota que fingia ser forte e no fundo era mais frágil que um cristal. Então, sentando-se no mesmo sofá que Misaki, e chegando próximo a ela, disse:

- Vai mentir até quando? Minha presidente...

- DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO DE "SUA"? - Berrou, voltando a ser aquela Misaki que todos conheciam.

Usui não podia ter dado outra resposta melhor. Respondeu com um suava beijo em seus lábios, que a morena não conseguiu não retribuir. Sentiu seu corpo queimar, sua cara ficara queimada como nunca antes tinha acontecido. Sentia-se flutuando em cima de chamas.

Após o beijo apaixonado, Usui não disse mais nenhuma palavra, e não precisava, porque imediatamente depois, Misaki seguiu seus impulsos, o abraçou forte e disse baixinho:

- Por favor, não suma nunca mais...

- Eu estarei sempre aqui, com você. - Afirmou o loiro, sorrindo e bagunçando o cabelo de Misaki.

- Que que você está fazendo com meu cabelo?! - Perguntou.

- O seu também é macio, não é espetado. - Sorriu. - Será que a dona desse cabelo aceitaria namorar com o dono deste aqui? - Usui perguntou, segurando o próprio cabelo.

- Com uma condição.

- Qual?

- Que você pelo menos tente melhorar seu relacionamento cm seu tio. - Disse Misaki, completando: - Naquele pouco tempo que passei com ele, todas as palavras que ele disse me soaram muito sinceras. Por favor Usui.

- Vou tentar, Misa-chan. - Respondeu, dando outro beijo na garota. - Mas então, a dona deste cabelo, macio e cheiroso aceita ser a namorada do dono deste cabelo macio, brilhante, e loiro natural muito bem lavado? - Sorriu novamente.

- A dona deste cabelo mais macio que o dono desse ai responde que sim, aceita este pedido. 

Misaki lembrou-se então que tinha ainda que ir trabalhar, e combinou com Usui de se encontrarem no dia seguinte. Antes de sair, Usui gritou seu nome e lhe fez uma outra revelação:

- AYUZAWAAA!! 

- O que foi? - Perguntou Misaki, quase saindo pela porta.

- Não quero mais guardar segredos... Então, sabe o uniforme novo do restaurante? Eu que pedi ao gerente... - Sorriu sarcasticamente.

- SEU ALIEN PERVERTIDO!! VOLTA AQUI! - Correu, atirando tudo o que estava na sua frente naquele rapaz, que conseguiu mostrar que sua armadura de ferro, não era tão forte assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da história!
Não me matem por este final rsrs
Agradecimentos ao Sebastian de Kuroshitsuji, que veio fazer uma participação aqui como o mordomo do Senhor Takashi.
E lógico, muito obrigada a todos os que leram! De coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Emprego De Misaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.