Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 23
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

E cá estou aqui finalizando essa fic que eu particularmente adorei escrever. Nem sei por onde começar a agradecer... Bom, agradeço a todas que mandaram sugestões, reviews, recomendações, enfim. Vocês fizeram parte de uma fic que eu me orgulho de tê-la escrito. Espero ter alegrado todas vocês com cada capítulo. Tê-las feito rir com defeitos que amigos ou até nós mesmas temos. Só sei que se não fosse as reviews belas de vocês eu não teria chego nem até a metade disso. Mas enfim, vamos ao último capítulo. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/23

– PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIA... – Zacky cantarolava desafinado, rindo feito uma hiena. Até que se deparou com um papel jogado em cima da mesa. – Olha, uma carta para mim. Esses fãs me amam muito. – ele não percebeu que estava no quarto de Matt e se realmente aquilo fosse uma carta, certamente seria para Matt.

Sem hesitar, resolveu abrir o tal papel que estava dobrado e começou a ler, mas o título o surpreendeu.

– Coisas que odiamos em Zachary Baker... – leu alto, com uma sobrancelha arqueada. – Mas que porra...?

– Eu larguei a lista em cima da... OH MEU DEUS! – Matt apareceu na porta junto com os outros três.

Porém Zacky os ignorou e continuou a ler a lista.

– “Um: rouba nossa comida, come demais...”

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. – os quatro gritaram em coro.

Matt correu até Zachary e tentou tirar a lista das mãos dele, porém Zacky lhe lançou um olhar mortal, o que assustou o nosso grande armário.

– Za... Zacky não é nada disso que você está pensando.

Zacky nada respondeu e voltou a ler a lista.

– “Dois: bebe feito um gambá...” Desde quando gambás bebem? – perguntou mais para si mesmo do que para os outros que o encaravam com receio, com exceção de Brian que parecia ter entrado em estado de choque.

– Zee, seu bonitinho, você esqueceu-se de comer a sobremesa, vamos voltar lá? – Johnny perguntou, coçando a nuca.

– CALADO! – olhou com ira para o baixinho que mais uma vez sentiu que seria o alvo da maioria das agressões. – Três: Dorme nas horas inapropriadas, nas posições mais estranhas, ronca alto...

– Zacky? – Syn chamou o amigo com um tom manhoso.

– É difícil de vocês se manterem calados? – perguntou rude.

Syn abaixou a cabeça. Sabia que nunca deveria ter começado aquela lista. Além de ter perdido dinheiro, provavelmente perderia a amizade de Zacky.

– Quatro... – grunhiu, passando os olhos pelo tópico. – ...Você não é profissional, não se ache o fodão. – O rosto de Zachary atingiu um tom vermelho escarlate. O punho que estava livre estava cerrado e a mão que estava segurando a lista, apertava a folha tão forte que parecia que a mesma se transformaria em pó.

Matt assim como Syn abaixou a cabeça e se afastou de Zacky. Estava mais próximo e apesar de ser mais forte que o amigo, sabia que Zachary tinha todo o direito de ficar bravo e socá-los um por um.

– Gente... – Jimmy se pronunciou. Todos olharam para ele, incluindo Zacky. – Assim, o Zee está claramente bravo conosco, não é mesmo? – perguntou olhando para Zacky que simplesmente trincou os dentes. – Bom, é o que parece. – sorriu sem graça. – Já que é assim, eu e o Johnny ganhamos a aposta. – sorriu vitorioso para Johnny e foi até a mesinha onde todo o dinheiro apostado estava.

Porém Zacky colocou o pé em cima da mesa, mais precisamente em cima do dinheiro.

– E ainda por cima fazem aposta... – comentou baixo, abaixando a cabeça. Seu tom mostrava que agora ele estava chateado.

– Acho que não. – Matt sorriu vitorioso para todos enquanto pegava algumas notas da mesa.

– Como podem ter feito isso? – Zacky perguntou com um mini bico nos lábios e os olhos marejados.

– Desculpe Zee... – Syn murmurou pegando o dinheiro da mão de Matt e o resto que estava na mesinha, uma vez que Zachary se sentou. – Eu, infelizmente, ganhei.

Zachary os encarou e enquanto Jimmy e Johnny oravam mentalmente para dar um ataque de fúria em Zacky, Matt orava para que Zacky não ficasse tão chateado realmente e Syn não sabia onde enfiar tantas notas de dólares.

Zachary mordeu o lábio, encarou a lista por mais uns segundos e voltou a encarar os amigos, Matt jurou que os olhos dele estavam lacrimejados e Jimmy jurou que Zacky trincou os dentes.

Porém a única reação de Zachary que os quatro não esperavam que ele tivesse... Bem, ele teve.

Zachary explodiu em gargalhadas.

Daquelas que você cai e sai rolando pelo chão.

Daquelas que você acaba chorando.

Daquelas que vaza um pouquinho de xixi na calça.

Daquelas que você acaba soltando sons de porco.

Os quatro se entreolharam, sem entender absolutamente nada.

Johnny foi o primeiro a rir junto com Zachary, riu sem graça, mas era só pra quebrar o gelo.

Jimmy e Matt riram em seguida, sem tirar os olhos de Zacky, eles ainda estavam assustados.

O único que não ria era Syn, que parecia que daria luz a um filho tamanha era a cara de sofrimento e medo da reação do amigo.

Zacky percebeu e o abraçou, rindo muito ainda. O mesmo se admirou por conseguir ter chego até Brian sem ter saído rolando pelo chão.

Syn hesitante retribuiu o abraço.

– Ah! Que lindos vocês. – Zacky disse entre risos. – Vocês me amam que eu sei. Adorei a lista. – desvencilhou-se de Brian e permanecia rindo feito uma hiena desdentada, com o corpo dobrado para frente e a mão na barriga. – Ai minha bochecha!

Tentou parar de rir, porém encarou a cara de desespero dos quatro e voltou a rir.

– Ai gente parem com essa cara de a professora pegou a cola, foi engraçado, gente. Percebo o quanto vocês gostam de mim. – dizia rindo e as vezes os outros não entendiam o que ele falava.

Mas logo os quatro relaxaram, já que Zacky ficou meia hora falando que não estava nem bravo, nem chateado.

– Só um adendo... – Zacky disse depois da extensa crise de riso. – Eu percebi que a maioria dos tópicos escritos tem a letra do Syn... Sou tão detestável assim pra você? – perguntou para Syn.

– Eu... Assim, nem todos os tópicos foram eu que escrevi... Tipo, a lista original, não sei que merda aconteceu, fedia muito, muito mesmo... E dava nojo de escrever, aí eu resolvi passar a limpo.

– Hm. – Zachary murmurou, não acreditando muito no argumento de Brian.

– Eu queria aproveitar esse momento, já que Syn comentou sobre o fedor da lista, e saber, o que diabos aconteceu com ela? – Jimmy perguntou.

– Eu... Escondi na minha bermuda. – Matt disse baixo, não querendo que os outros ouvissem, mas todos ouviram.

– Nossa, banho pra quê né?! – Syn comentou.

– Eu tomo banho! – Matt exclamou ofendido.

– E eu achando que o Jimmy era quem não curtia banho... – Johnny acrescentou.

– Hey... – Jimmy socou de brincadeira o braço de Johnny.

– Bom, eu tomo banho, eu só estava com problema de gases e... – Matt se lamentou.

– ARGH! – Jimmy e Brian olharam para as mãos com nojo e as limparam nas suas roupas.

– AAAAAAAAAAAH QUE NOJO! EU TOQUEI NUMA LISTA PEIDADA. – Johnny correu até o banheiro e lavou as mãos com todos os produtos que havia.

– Pelo menos eu não sou um anão mal humorado. – Matt disse, mantendo o tom de ofendido.

– Pelo menos eu não sou sentimental e fico chorando pelos cantos quando minha esposa briga comigo. – Johnny resmungou mal humorado.

– Ah, cala a boca vocês. – Syn resmungou.

–Pelo menos a gente não tem uma nécessaire. – Johnny disse e ele e Matt cruzaram os braços, encarando Syn.

– HEEEEEEEY. Qual é o problema com a minha nécessaire? – Syn perguntou com a mão na cintura.

– É gay. – Johnny respondeu.

– Gay nada, é questão de organização. Não sou desleixado igual vocês. – Brian se defendeu.

– Pelo menos eu não tenho uma camiseta do Bob Esponja. – Matt comentou em seguida.

– Agora resolveram ver os meus problemas? – Brian perguntou ofendido. - Pelo menos eu não fico cheio de nojinho quando um cachorro faz coco no carpete. – Syn disse sorrindo irônico para Johnny.

– Agora é guerra, sinistro? – Johnny olhou bravo para Syn.

– Você quem começou. – Syn respondeu fazendo bico.

– Quem começou foi o Matt. – Respondeu Johnny apontando para Matt.

– Ah, não me venham me colocar no meio dessa briga de comadre não. – Matt socou Johnny no braço. – Pelo menos eu não sou tímido com as mulheres.

– Hey isso já passou ok? Agora sou mais atrevido com as mulheres. Hey Lacey, você não ouviu isso!

– Pelo menos o Johnny não fica enciumado quando a Bella dá mais atenção ao Zacky do que pra você. – Syn interferiu.

– Eu não fico enciumado. Apenas curioso. – Matt se defendeu.

– Sei. – Johnny disse, coçando o queixo. - Pelo menos eu não fico morrendo de medo quando o Zacky está dirigindo.

– Pelo menos eu não pareço os Teletubbies gritando “de novo, de novo”. – Syn rebateu.

– Pelo menos eu não perdi a carteira porque estava retocando o delineador enquanto dirigia. – Matt interferiu, defendendo Johnny.

– Pelo menos eu não cheirei cangote de macho... – Syn respondeu, sorrindo irônico, e com a mão na cintura. – Deal with it, baby. – sorriu vitorioso.

– Hey... Foi só pra tirar uma constatação. – Matt se defendeu, erguendo os braços.

– Pelo menos eu não beijei a vizinha ruiva na moita. – Johnny comentou.

– EU NÃO BEIJEI A RUIVA NA MOITA! – Matt gritou, assustando a todos.

– Finge que eu acredito. – Johnny coçou o queixo mais uma vez.

– Pelo menos minha namorada não me manda mensagem falando que quer enfiar o dedo no meu... – Syn disse.

– EPA! Mas eu nunca deixei ela botar o dedo no meu... – Johnny respondeu manhoso.

– AHAM! - Matt e Syn responderam em coro.

– Pelo menos eu não assisto Barney e Bob Esponja. – Johnny disse.

– Pelo menos meus irmãos não estão no filme A Branca De Neve e Os Sete Anões. – Brian comentou, rindo em seguida.

– Há-Há. – Johnny forçou o riso. - Pelo menos eu não fico com nojo quando o Zacky mostra a comida triturada.

– AH TAVA DEMORANDO PARA ME COLOCAREM NESSA DISCUSSÃO DE VELHAS. – Jimmy respondeu, batendo na cabeça de Johnny.

– Pelo menos eu não saí gritando aos quatro ventos que a lista foi corrompida. – Matt encarou Jimmy, abraçando Johnny que estava com um bico imenso por causa do tapa de Jimmy.

– Pelo menos eu não fiquei nervosinho porque meu nome estava na lista também. – Syn disse.

– Pelo menos eu não fiquei todo medroso. – Matt rebateu.

– Pelo menos a gente fez as pazes. – Jimmy olhou para Matt.

– É. – Matt sorriu para Jimmy.

– Pelo menos eu não me chamo Johnny e canto que eu roubei pão na casa do João. – Syn prosseguiu com a discussão.

– Pelo menos eu não fiquei desesperado quando vi Matt e Jimmy se desentendendo. – Johnny olhou bravo para Syn que ria.

– Pelo menos eu não fico encenando Matrix. – Jimmy riu com Syn.

– Pelo menos eu não sai correndo de uma menina com a boca cheia de gloss. – Johnny se defendeu mais uma vez.

– Mas estava exagerado... E gloss em excesso é nojento porque não combina com o ros... – Syn começou a se explicar.

– Syn, sem aula de maquiagem por favor. – Matt o interrompeu.

– Ok. – Syn respondeu com um bico infantil.

– Pelo menos eu não faço discurso antes de jantar. – Johnny provocou.

– Pelo menos eu convido meus amigos a jantarem em casa. – Syn disse, quase jogando seu delineador na cara de Johnny.

– Ui. – Matt e Jimmy disseram em coro.

– Pelo menos eu não fico todo incomodado quando Zacky fica cheio de frescura com Gena. – Jimmy prosseguiu.

– HMMMMMMM... Isso me lembra uma Synac... Bom, deixa pra lá. – Johnny sorriu sem graça, coçando a nuca. - Pelo menos eu não fico com a bocona aberta jogando vídeo game o dia inteiro.

– Hey. – Matt disse, empurrando Johnny. - Pelo menos eu não sou um saco de pancada.

– E anão. – complementou Jimmy.

– E gnomo. – continuou Matt.

– E pigmeu. – completou Syn.

– Dá pra pararem de me zoar por causa da minha grande estatura?

– É... Não. – Os três responderam em coro.

– Mas pelo menos eu não pareço uma pré adolescente fazendo a unha. E também não fico fazendo danças esdrúxulas porque ganhei em uma merda de videogame. – Johnny disse, cruzando os braços.

– HEEEEEEY. – Matt e Brian disseram em coro.

– Há-Há. E pelo menos meu e-mail é de gente decente. – Johnny provocou.

– Joaopequenograndehomem é e-mail de gente decente? – Matt perguntou com a sobrancelha arqueada.

– É mais decente que sinistronacamateesculacho. – Johnny respondeu.

– E menos gay que jimmylindobaterafodaodoa7xqueasminapira – Syn concordou.

– E menos extenso. – Matt completou.

– Ah foda-se os emails... Sou mais macho que vocês três juntos. – Jimmy disse, guardando seu celular em seu bolso.

– Eu até concordaria se não houvesse aquele vídeo da Leana enfiando um... – Syn começou a dizer mas foi interrompido.

– OK VAMOS FALAR DA FALTA DE TAMANHO DO JOHNNY. – Jimmy disse, jogando um pacote de bolacha na boca de Syn.

– Por que tudo sobra pra mim? – Johnny perguntou triste.

Zachary apenas assistia a cena rindo.

Pegou o dinheiro da aposta, já que todos perderam.

Ninguém se lembrou da mudança repentina de humor de Zacky e ninguém apostou que ele acabaria achando graça da tal lista.

Guardou o dinheiro e a lista no bolso da calça, pegou sua mochila e mala e se dirigiu até o ônibus que os aguardavam.

Ria ainda, pois apesar de tudo o que havia lido, ele percebeu que aqueles quatro eram os melhores amigos que alguém poderia ter na face da Terra.

– Acho que surgirão novas listas depois dessa discussão... E não serão sobre mim. – comentou para si mesmo. - Só sei que quero participar de todas e ninguém poderá reclamar. – riu mais uma vez, colocando seus fones de ouvido e adormecendo no banco do ônibus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da fic em si? E do final? Acertaram a reação de Zacky? Tenho planos para mais fics com esse gênero de comédia. Bom, nos vemos nas fics. See ya :**** ♥