Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 19
XVIII. O atrapalhado


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha quem voltou??? Devo mil desculpas a vocês por desaparecer. Mas batam nos meus professores da faculdade e no meu cérebro que não me permitiram escrever nesses dias...
Enfim, primeiramente gostaria de agradecer as duas recomendações que a fic recebeu (obrigada Little Poison e AlineMCRIero, deixaram uma autora extremamente feliz *0*.
E a ideia do capítulo de hoje veio da Laís Barcelos (obrigada mais uma vez *--*) Boa leitura a todas e me perdoem mais uma vez pelo sumiço ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/19

Matt’s Pov


Se existe uma pessoa atrapalhada, essa pessoa é Zacky. Deixa tudo cair no chão, tropeça no próprio pé, tropeça até no ar se bobear. Bate com a cara nas portas e janelas. Além do poder supremo de quebrar a maioria das coisas em que toca, por exemplo, copos, pratos, potes de vidro ou vasos. Não sei por que ele toca em vasos, mas enfim...

Agora toda vez que vamos dar algo pro pequeno (ironia) comer ou beber, damos em prato e copo de plástico, por motivos óbvios. Embora qualquer objeto que contenha comida, ele se torna super cuidadoso.

Mas é sério, ele é um desastre em pessoa.


Flashback

– Acorda gordo! – eu balançava Zacky que estava esparramado na sua cama e não queria acordar, mas nem por um decreto. – Zacky, acorda!

– Só mais uns dez minutinhos, vó!

– Vó é a tua bunda gorda. Levanta logo, inferno.

– Já disse que já vou, bisa.

– Puta que pariu, moleque difícil de acordar... ACORDA ZACHARY, ESTÃO ROUBANDO TODA A SUA COMIDA.

– PEGA ELES! PEEEEEEGA. – e ele se levantou correndo, pegando seu taco de baseball e em seguida ele tropeçou no próprio pé, caindo de cara no chão.

Se eu ri? Imagina, apenas gargalhei como se não houvesse o amanhã.

– Para de rir. – ele disse mal humorado. – Doeu.

– Só assim pra você acordar.

– O que você quer? – Zachary perguntou irritado.

– Bom dia para você também e me fizeram vir aqui te puxar pelo braço para irmos ao ensaio.

– Eu sabia do ensaio, não precisava ter vindo.

– Você sabe, mas se atrasa... E para de me questionar seu boleta mal agradecido. Vai por uma roupa decente e vamos logo.

– Tá, ta. – disse, se levantando, jogando o taco num canto qualquer, porém o taco acertou bem na tela de seu computador, a quebrando. – PUTA QUE PARIU!

– ZACHARY!!!! – sua mãe gritou. – QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ APRONTANDO?

– Nada não mãe, nada não... – ele me olhou desesperado. - E agora? Ela parcelou essa merda em 150 vezes sem juros e não pagou nem a metade. E eu já quebrei.

– Esconde. Aí quando você voltar, você cola os caquinhos da tela. Deve funcionar...

– Mas quando eu sair, ela no mínimo vai entrar aqui e vai dar falta...

– Ah minha nossa senhora do atraso. Nem inventa Zacky. Vamos logo.

– Vou trancar a porta, assim ela não entra.

– Oh, você pensa. Agora se troca.

– Tá, ta. – então ele foi até seu guarda roupa, pegou uma roupa qualquer (até porque eu não reparo em roupas de macho) e estava se trocando, até que ele conseguiu a proeza de tropeçar na própria calça, desabando na cama. Agora entendam o porquê da barra da calça dele sempre estar na canela. – Ah inferno.

– Tá maduro? – acabei por rir enquanto escondia seu PC dentro do guarda roupa.

– Não ria. Sempre acontece isso. – calçou seus tênis, e pegou a case da guitarra. – Vamos?

– Vamos.

E estávamos descendo as escadas, até que escuto um estrondo. Olhei para trás, mas não deu tempo de desviar, Zacky escorregava de bunda na escada e acabou me levando junto. E acreditem, foi a cena mais bizarra do mundo.

– Zachary, eu juro que ainda te mato. – me levantei bufando assim que aterrissamos no chão, massageando minhas nádegas que agora doíam e muito.

– Desculpa, eu tropecei no...

– Me conte uma novidade. – olhei para ele, enquanto abria a porta. E para fechar esse momento com chave de ouro, adivinhem o que ele fez? Bateu a cara na porta.

Esse dia foi longo!

/Flashback



Estávamos na recepção do hotel, esperando pela van que nos levaria até o local onde seria o nosso ultimo show naquela região. Faltava pouco para finalmente voltarmos para nossos aconchegos.

Zachary estava com uma mochila nas costas e próximo da entrada, onde havia uma mesa com alguns vasos. Todos nós estávamos em alerta, porque sabíamos que Zacky próximo de algo que quebra, é sinal de perigo.

– ZAAAAAAACKY, ME DA UM AUTOGRAAAAAAAAFO. – uma menina veio correndo na direção dele, e ele, virou-se para a menina, acertando sua mochila em cheio num vaso.

– Fodeu. – eu disse, acompanhando o trajeto do vaso.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. – Johnny saltou em direção ao vaso, conseguindo pegá-lo antes que o mesmo caísse ao chão.

– Que isso JoJo? – Zacky perguntou assustado com o ato de Johnny. – Quer beijar meus pés? – perguntou, rindo pelo nariz, enquanto autografava a camiseta da menina, que agora pulava em cima de Johnny.

– Tá ligeiro hein pequeno? – Jimmy ria, enquanto pegava o vaso da mão de Johnny, já que o mesmo estava tentando se desvencilhar dos lábios melequentos de gloss da menina.

– Essa foi por pouco. – eu disse sorrindo, enquanto me aproximava deles.

– JoJo ta assistindo muito Matrix. – Brian apareceu, dando risada, porém ele se interrompeu, assim que viu que a menina correndo atrás dele. – Vixe, tchau gente. – e saiu correndo.

– JIIIIIIIIMMY TIRA UMA FOOOOOOOOOOOOTO E ME DA UM BEEEEEEEEIJOOOOO! – a menina abriu seus braços e foi na direção de Jimmy. Ele me olhou espantado, e deixou o vaso em minhas mãos.

– SYYYYYYYN, ESPERE POR MIM. – e saiu correndo na mesma direção em que Brian se retirara.

– O que deu nesse povo? – ri e a menina veio na minha direção, não tive como escapar e tirei uma foto com ela (segurando o vaso salvo).

E assim a tal menina se retirou dando pulinhos.

– Eu gosto dos nossos fãs, mas tem umas... Bem, eu tenho medo. – Johnny comentou, rindo em seguida.

E estávamos distraídos, esperando a van já atrasada, até que escutamos um ruído.

Zacky havia acabado de derrubar outro vaso que estava na recepção, enquanto paquerava a recepcionista. Deixa a Gena saber disso!

E então ele saiu de fino e veio em nossa direção.

– Opa, acho que quebrei. – riu sem graça. – A van ta atrasada né?!

– É, não é só você que atrasa... – comentei, rindo.

– Aceitam um copo d’água, senhores?

Zacky se virou, chocando a mochila contra o garçom. Fazendo a água cair no mesmo e os copos se espatifarem no chão.

– É, eu queria. – Johnny disse, olhando pro Zacky que arregalou os olhos e pro garçom que se retirou, praguejando em finlandês.

– É tudo culpa dessa mochila assassina! – Zacky disse, soltando a mochila no chão e pulando em cima.

Mas o pior veio depois.

A alça ficou enroscada em sua perna e ele não viu. Resultado: Zachary espatifado no chão do hotel.

Se eu e Johnny rimos? Imagina... Só fizemos xixi nas calças.

– A culpa não é da mochila e sim do dono da mochila. – eu disse, batendo em seu ombro, e indo em direção a van.

Porém, eu ainda estava com o vaso salvo em mãos (e eu não tinha reparado), Zacky parecendo um touro raivoso veio em minha direção, me derrubando (me derrubou porque eu não estava esperando por isso, não é qualquer um que me derruba, sou uma muralha!) e bem, o vaso voou longe, se espatifando na porta de vidro do hotel.

– Ops. – eu e Zacky falamos em coro.

– Agora a porra ficou séria! - Johnny encarava os diversos cacos de vidro e de porcelana que jaziam no chão. – Vamos embora.

Assentimos e corremos, adentrando na van que havia acabado de chegar.

E o caminho seria silencioso (já que Syn não estava lá para reclamar que o vento bagunçaria seu cabelo) se Johnny não ficasse lembrando de todo o ocorrido.

O que me fazia gargalhar monstruosamente.

E Zacky também ria, até porque estava devorando uma barra de chocolate.

Ao chegar ao local, percebemos que Jimmy e Brian não haviam chego ainda.

– Vou ver se os encontro. – Zacky disse, se retirando do camarim em seguida.

– Cadê a lista? – perguntei pra Johnny.

– Na minha mochila. – sorriu e a pegou em seguida.

E então anotei:


18. Muito desastrado. Derruba tudo e todos, inclusive ele mesmo. R.I.P todos os objetos quebradiços vitimas de Zacky.



Reli todos os itens da lista para ver se mais alguém havia citado meu belo nome.

E por sorte de todos não tinha, senão sofreriam com a minha vingança, como Jimmy sofreu.

Eu sou muito malvado.

O que? O abraço?

É, bem... Enfim, eu sou malvado.

Voltando para o foco...

Zacky fique longe dos objetos quebradiços, por favor...

Estou até vendo a conta que virá do hotel.

PS: meia hora depois Jimmy e Brian chegaram, cansados, suados e ofegantes. As antas se perderam no meio do caminho. Isso que dá fugir de fãs com a boca tomada de gloss.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se não ficou lá essas coisas, minha mente está muito bloqueada ultimamente KK enfim, reviews?