Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 17
XVI. Reclamão


Notas iniciais do capítulo

Heey, a ideia desse capítulo veio da minha linda SamanthaBakerHaner, mas também foi inspirado em algumas pessoas do meu cotidiano... Eu particularmente adoreiesse capítulo. Enfim, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/17

Matt’s Pov


Nunca vi alguém reclamar tanto como Zacky. Se está sol é porque está sol e está queimando a pele branquinha (ui boiola) dele, se está frio é porque está frio e os lábios (de moça) dele vão rachar.

Mas ele não reclama só do tempo, ele reclama de tudo, tudo mesmo.

Ele reclama de dor (até dor no cabelo ele já sentiu. Como? Eu não sei), reclama dos lugares que vamos, reclama dos odores (sim, peido, perfume, e afins), reclama quando tem muito que fazer, ou quando não tem nada para fazer, reclama da falta de tamanho do Johnny ou do excesso de tamanho de Jimmy, e até de comida reclama, enfim, ele reclama da vida em geral.

Flashback

- Nossa, que calor... Capeta tá fazendo churrasco, não é possível. – Zachary comentava enquanto andávamos pelo parque.

- Pois é. – eu disse fazendo pouco caso do comentário dele.

- Pra quê esse calor? Para todos suarem e ficarem fedidos e não conseguirem dormir a noite? Acho desnecessário...

- Pois é... – eu rolava os olhos, querendo encontrar logo o tiozinho do sorvete pra finalmente Zacky calar a boca.

- Tá muito quente, muito mesmo, olha esse sol... Isso faz mal se você não sair de casa sem ter passado um bom protetor solar. Mas tem que ser um bom mesmo, porque senão não faz efeito e você se queima e fica dolorido por dias, é terrível isso, dói muito... Olha o sorvete. -  e ele foi correndo até o tal tiozinho que vendia sorvete.

Suspirei aliviado, pelo menos Zachary não reclamaria enquanto o sorvete durasse (pena que sorvete na mão dele é feito granizo quando cai no chão, derrete em questão de segundos).

Quando cheguei até o tal tio do sorvete, Zacky já estava comprando o segundo .

- Me vê um de limão. – sorri e o senhor me entregou gentilmente, e assim paguei o meu e os dois de Zacky. Ele dá um prejuízo...

- Mas meu senhor, o que há nesse sorvete? Tá muito ruim... Não se fazem sorvetes como antigamente... – ah não! Ele começou a reclamar até de boca cheia.

- Mas... – o tiozinho tentou se explicar.

- Não tem mais mas, nem menos mas, tá ruim e ponto final. Credo, tá mais aguado que a própria água, pelo amor... Vamos Matt, antes que eu queira meu dinheiro... Quer dizer, o seu dinheiro de volta. – Ele saiu me puxando, e eu nada fiz a não ser rir. Era rir pra não chorar de vergonha. – Vê se pode, até o sorvete ruim, minha Califórnia não é mais a mesma, lamentável.

- O meu sorvete tá bom. – eu disse, e era verdade. Mas o problema era que Zachary comia demais e então ele entende demais sobre o assunto.

- Mas o meu não e... – e então ele tropeçou numa pedra. – AAAAAH QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE COLOCOU ESSA MALDITA PEDRA NO MEU CAMINHO?  Eu poderia ter caído, me machucado feio, e ainda poderia ter levado junto e você poderia também se machucar e tudo isso por uma pedra no caminho... Mas tudo isso começa pelo calor que está fazendo, pois se não estivesse esse puta sol e com ele esse calor, nós não estaríamos aqui, nós não tomaríamos esse sorvete extremamente ruim e provavelmente estaríamos bem, bebendo uma cerveja, não naquele boteco fedido que você vai, porque né...

- AH ZACHARY, PELO AMOR DE DEUS, CALA A PORRA DA BOCA. – eu juro que tentei e muito me controlar, mas chega uma hora que não dá. Pelo menos ele se assustou e ficou calado... Por 5 minutos.

/Flashback 

O excesso de reclamação dele me estressava, me estressa e me estressará.

Eu estava quieto, lendo uma revista cuja reportagem principal falava sobre a plantação de milho até que Zachary aparece (do esgoto) do nada, resmungando.

- O que foi ZV? – perguntei, sem tirar os olhos da revista.

- Aquele colchão é horrível, estou com uma dor na coluna imensa, tirando meu pé que ficou para fora da cama e eu não trouxe meias, fiquei com frio nos pés.

- Que dó. – soei irônico, propositalmente.

- E não para por aí. Estou com uma puta dor de cabeça, tirando a unha do dedinho do pé que está doendo, não sei que diabos fiz nela. Aí também usaram um desinfetante fedorento no banheiro do meu quarto, espirrei a noite inteira.

- Que triste hein?! – será que ele é tão sem noção ao ponto de não perceber que eu não quero saber? Que porra...

- Pois é, mas aquele quarto que estou é horrível, até a luz já queimou, a TV só funciona dois canais, sendo que um deles é pornô, mas passa os filmes mais toscos que nem um cego merece ver...

Bufei.

- Olha Zacky um algodão doce gigante. – apontei para uma direção. E ele rapidamente se virou.

- Onde? – ele procurava.

- Procura aí. – então eu me retirei correndo, indo até o quarto de Jimmy, onde estava a lista.

Jimmy fez um escarcéu só porque o Syn tinha passado a lista a limpo, porque a original estava sem condições. Eu assumo, sei que não deveria tê-la guardado dentro de minha bermuda... Mas era guardar ali ou Zacky pegar. E imagina ter que ouvi-lo reclamar sobre essa lista? Eu não sou pago pra isso não...  

No lugar de Zacky Vengeance, ele deveria se apelidar de Zacky Grievance. Combina mais com ele.

Peguei a lista nova e escrevi:

16. Reclama sobre tudo e não cala a boca. Zacky, meu ouvido não é pinico. Grato.


E eu já estava me retirando até que meus olhos pararam no item anterior da lista:

E dessa vez, Matt está incluso nessa lista. Um grandalhão e um gordo, ambos nojentos.”

- COMO ASSIM? EU ESTOU INCLUSO NUMA LISTA QUE É DE EXCLUSIVIDADE DO ZACHARY? CADÊ OS MEUS DIREITOS?

Saí batendo a porta e continuei a gritar corredor afora:

- JAMES SULLIVAN, VEM AQUI, VAMOS ACERTAR NOSSAS CONTAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Acredito que vocês devem ter um amigo com essa mania também KK ♥