Calor escrita por Aramati


Capítulo 4
Lenha na fogueira


Notas iniciais do capítulo

Capitulo minusculo mas necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/4

A caminho do dojo, Hinata andava dura e vermelha. Tudo por que o Kazekage a guiava com uma mão nas suas costas. Matsuri falava animadamente, enquanto o sensei só respondia com poucas palavras. Este parou de repente e perguntou a mais velha:

— Há algum problema?

Hinata viu o olhar preocupado do ruivo, e notou que a outra mão dele esta pousada sobre o ombro da aluna, o que a deixou mais tranquila.
— N-não é nada de mais, só estou me acostumando com o lugar. — mentiu.

O rapaz deu um sorriso e voltou a caminhar.

— Suna pode não ser tão... colorida quanto Konoha, mas também tem seus encantos.

— Percebi. — respondeu enquanto um sorrido invadia seu rosto trazido pela lembrança do primeiro sorriso do Kazekage quando os recepcionou. Isso a fez corar, o que foi agravado quando ela notou que a mão dele estava agora quase na sua cintura.

— x —

Enquanto isso uma loira saia de seu quarto carregando um enorme leque.

— E então, Kankuro, o que achasse?
— Tinha razão, até que ela é bonitinha. Mas me pareceu um tanto tímida demais. Você acha mesmo que dará certo?
— Claro que vai, nos só temos que “dar uma forcinha”. Tudo que Gaara precisa é de uma boa oportunidade.
— Não sei...
— Confia em mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Proximo capitulo...

Gaara-Vocês já se decidiram quanto tempo vão ficar.
Shino- Decidimos partir hoje a noite.
Gaara- Que pena...
Kiba -Por que?
Gaara -Porque vocês não vão a lugar algum!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.