Calor escrita por Aramati


Capítulo 2
Calor Humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/2

Na manha seguinte Hinata acordou antes do sol nascer. Ela iria treinar, apesar do frio medonho.

Andou pelo prédio principal e arredores, agarrada ao casaco, mas não achava nenhum lugar externo que parecesse atraente para treinos aquele horário. Ela tinha certeza, o pior do deserto não é o sol-alpino nem a noite, é a madrugada!

– Acordou cedo.

A voz assustou Hinata, a tirando de seus pensamentos.
– K-kazekage-sama.
Pode me chamar de Gaara.

Se Hinata não soubesse, jamais acreditaria que o ruivinho simpático que ela via agora era o mesmo mostro que ela conheceu há anos atrás. Não, Gaara não era o mesmo.
Você também, Gaara-kun, acordou cedo.
Não tenho o hábito de dormi muito. Procurava algo?
Queria treinar, mas esta muito frio.
Me acompanha num chá? Isso irá esquentá-la.
Tudo bem.

Gaara guiou Hinata pelos corredores do prédio. Falavam pouco, uma palavra aqui, outra ali, mas não havia aquele ambiente desagradável que o silêncio costuma causar...

– x –

Chegaram ao aposento do Kazekage. Hinata se sentiu desconfortável por entrar na intimidade de alguém tão importante, mas a simpatia com o qual ele a convidou a convenceu.

O lugar era uma sala pouco maior do que de onde ela estava hospedada, que dava para quatro portas decoradas distintamente. Na mesa de centro um lanche completo os esperava.
Servida? – perguntou o ruivo já enchendo duas xícaras de chá.
Sim, obrigada.

Hinata esperava que ali estivesse mais quente. Mas ali parecia apenas pouco menos gelado que lá fora.
Esta muito frio aqui...
Bem disse Gaara sem graça como há muitos gostos diferentes, então só há aquecimento individual, nos quartos.
Hamm... ela não consegui impedir uma expressão de desagrado total.

Hum, bem... Gaara pareceu pensativo Venha até aqui.
O Kazekage apontou para seu lado no sofá. Quando Hinata sentou ele desenrolou parte de sua manta e jogou sobre os ombros da kunoichi.
Melhor assim?

O sorriso do garoto era de derreter qualquer garota. Nem preciso dizer que Hinata ficou MUITO vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo
— Prazer, sou Matsuri, aluna do melhor sensei do Deserto!
O ruivo não deixou de corar ante este comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.