Bruxos No Shopping escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 17
Dumbledore vai ao shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192769/chapter/17

Dumbledore acaba de entrar no shopping e pensou "afe, o Sirius e o Voldy não me deixaram comprar a minha calsinha vermelha picante, eu preciso de todos os tipos de calcinhas vermelhas pra minha coleção de artefatos feminino sexy!”.

Ele andou um pouco e viu Mcgonagal numa loja de cosméticos e duvidou o que a BRUXA estava fazendo ali e foi conversar com ela.

      Mcgonagal, pelo amor de Merlin, o que a senhora esta fazendo aqui? Perguntou Dumbledore

     Estou me arrumando pro meu novo emprego durante as ferias. Mcgonagal disse

     Arrumando ou piorando? Perguntou Dumbledore

   Isso… Espera o que você disse?! Perguntou/exclamou Mcgonagal

   Nada. Disse Dumbledore inocentemente

    Uhum.disse Mcgonagal desconfiada indo pagar os cosméticos.

Dumbledore então decide sair da loja deixando a bruxa lá tentando ser BONITA, o que era muito pra toda aquela feiura, ela era como aquela bruxa do 71, do Chaves, ou pior na opinião de Dumbledore. Depois de sair da loja Dumbledore vai atrás de lojas que só vendem artigos femininos em grande escala, principalmente artigos sexy, até que encontrou uma loja calcinhas vermelhas, o paraíso para Dumbledore, e lá foi ele fazer a festa na loja pegou mais de MIL tipos de calcinhas com tons de vermelho diferente, ao chegar ao caixa, Dumbledore nem olhou pra vendedora  e já saiu tacando as calcinhas no caixa.

         Senhor, o total é de 10 mil libras. Disse a vendedora

        Põe na conta da bruxa feia da Mcgonagal. Disse Dumbledore

       HEY!COMO ASSIM “DA BRUXA FEIA DA MCGONAGAL”! Ele ouve a vendedora gritar de repente.

Ele vira e recebe uma agradável surpresa, Mcgonagal era a VENDEDORA! Dumbledore nunca pensou que ele estaria tão encrencado na vida inteira, como ele tava naquele momento, e ainda  perguntam, o por que das pessoas querem matar ele!O mundo tava perdido, com a boca grande dele em xingar as pessoas que eram mais leais a ele tipo, Mcgonagal a feia, Snape o narigudo, Harry o garoto da cabeça rachado ao meio, Slughorn o covarde... Entre outros.

          Eu posso explicar... Começou Dumbledore

          EXPLICAR! AINDA QUER OUSADIA DE TENTAR EXPLICAR A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS AGORA! ACOBOU TUDO O QUE TINHA ENTRE NÓS, E EU QUE  SOU A TONTA QUE ACREDITAVA EM CADA PALAVRA ROMANTICA QUE VOCÊ ME DIZIA TODOS OS DIAS NO ARMARINHO... Exclamou Mcgonagal.

           Bem... Então põe a conta no nome dos Weasley, pra te acalmar um pouco, já que eles são podres de rico, não vai fazer mal algum. Disse Dumbledore tentando se defender.

Mcgonagal suspirou não conseguia ficar brava com esse cafajeste que era o seu chefe, mesmo que a traíra mais de 40 vezes consecutivas, com outras mulheres e homens, principalmente os homens sempre o via olhando pra bunda de algum professor, principalmente o professor de poções, Snape, diretor da sonserina, sortudo aquele cara era na opinião dela.

    Eu mereço. Disse Mcgonagal

Proximo: Mcgonagal (A/Dumbledore: A FEIA!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos No Shopping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.