Just A Kiss escrita por SecretsByLove


Capítulo 4
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....Dedicado à Bella_Peverell pelos Reviews....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192757/chapter/4

Hogwarts!

Finalmente chegámos!!

Nunca pensei que seria tão bonito... Nem tão grande, eu vou-me perder um trilião de vezes! Vou-me perder ao tentar achar a sala, vou-me perder ao tentar ir para o salão comunal, vou-me perder quando quiser ir à casa-de-banho, e aí o que é que eu faço?! Chichi nas cuecas?! (pronto, parei.)

Entrei numa carruagem com Rose, Albus e um menino loiro que eu não conheço.

–Zarpa Malfoy! Desaparece, vá!-Rose disse irritada como uma abelha

–Rose! Desta vez ele nem fez nada! Porque não aceitas que Scorp é o meu melhor amigo?-disse Al, ups então este é o Scorpius... Rose passa a vida a xinga-lo, coitadinho.

–Deixa, Al! A Weasley não sabe aceitar quando alguém é superior.-Uh! Fodeu! Scorpius devia ter ficado calado...

–Se-seu-seu fuinha loiro oxigenado sem cérebro, asno, desprovido de massa cefálica, mentecapto, energumino, múmia aaralítica, acéfalo lumbrifago, platelminto albino, gonorréia ambulante, braquicéfalo lazarento, néscio, catingoso, excomungado...- é.. Rô deu o chlique, é melhor eu parar isso aqui

–Ei! Rose, respira e cala-te antes que eu atire uma ameixa dirigivel na sua etmóide, ouviste bem?!- sim eu também sei ser inteligente- E Al, não sabia que é má educação não apresentar as pessoas?!-eu disse dando um tapa no ombro de Al

–AI! Alli este é o Scorp, Scorp esta é a Alli-disse Albus

–Oi!- disse Scorp, dando um sorriso de canto para mim mas seus olhos estavam noutro lado, bem em cima de uma Rose muito amuada.. Será que?? Não, não pode ser...

–Oi. Rô não vais ficar assim comigo, pois não?- eu disse fazendo olhinhos de gatinha do Shreck

–Se eu não te amasse tanto, sua parva!-ela disse abraçando-me

Nisto tudo já tínhamos chegado, e o castelo estava ainda maior, se possível, e parecia um labirinto. Ainda bem que estava com a Rose, entrámos no Grande Salão (nem preciso dizer como aquilo é grande, né?) Eu juntei-me a fila do 1º ano e Rose foi para mesa Gryffindor, depois de um discurso do diretor, uma imensidão de criancinhas foi selecionada e bem, chegou minha vez.

–Longbottom, Alice.

Quando ouvi meu nome subi no palco e sentei no banquinho, todo um universo de cabeças me fintavam ou cochichavam sobre mim, o que me deixou muito desconfortável, senti o chapéu na minha cabeça:

Inteligente o sufeciente para ser Ravenclaw, Slytherin ideal, no entanto, demasiado bondosa, e a sua coragem a faz ...

GRYFFINDOR!!!!!!

Eu sorri, fiquei na casa de meu pai, dos tios, de Jay, Rose, Albus, Lily, Rose, Fred...

A mesa Gryffindor explodiu em palmas e assobios, enquanto me sentava ao lado de Rose.

O jantar foi tranquilo e descobri que divido o quarto com Rose, Lily, Roxy e Domi.

Este ano vai ser cá uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.