Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 4
Capítulo 4- Encrencas e loucuras


Notas iniciais do capítulo

Oie! Mais um capitulo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/4

Hermione POV

-Oque você está esperando?! Perguntei pro Malfoy que estava parado igual um idiota em frente à porta- Anda criatura! Eu quero sair!

-Filch está aqui fora!- Ele falou, mais que merda! Tanta coisa pra ele fazer e tinha que estar aqui!

-Oque ele está fazendo?!

-Vou ter que fechar a porta! Ou ele vai me ver!- Malfoy falou e em seguida fechou a porta

-Será que ele vai ficar muito tempo aqui?!

-Não sei, mais vamos ter que esperar pra ver!

 Ficamos um tempo olhando cada um pra um lado, eu estava torcendo pro Filch não ficar muito tempo

-Vou ver se ele já saiu- Falei.

-Tem certeza?! É perigoso!- Me surpreendi por Malfoy ter falado isso.

-E desde quando se importa comigo?!- Perguntei desconfiada

-Não me importo com você, me importo em passar de ano!- Ele falou, por que isso não me surpreende?!

 Ignorei isso e abri a porta devagar sem fazer barulho, Filch estava de costas pra mim e sua gata também.

-Anda! Ele esta distraído!- Falei, Malfoy saiu e eu também logo atrás. Mais pra nosso azar a gata viu e começou a cutucar Filch. Se fossemos pegos MacGonagall ia tirar meu distintivo de monitora e todo meu esforço ia por agua a baixo! Mais pra nossa sorte o armário de vassouras estava  do nosso lado, empurrei Malfoy pra dentro e entrei logo em seguida. Filch se virou.

-Oque você...- Malfoy começou a falar.

-Cala a boca!- Alertei- Ele quase nos pegou! A praga da gata viu você saindo!- Tranquei a porta na chave- Colloportus!

-Ninguém vai conseguir abrir com a porta trancada por dentro e ainda por cima com um feitiço- Malfoy falou, apenas fiz que sim com a cabeça, minha perna estava doendo, fui me ajeitar e acabei deixando minha varinha cair.

-Acho que ele saiu, não estou ouvindo nada- Malfoy falou.

-Só tem um problema. Minha varinha caiu e eu não consigo pegar!- Por que eu tinha que trancar aquela porta?!

-Não tem problema, pegue a minha. Ela está no bolso esquerdo

 Passei a mão pelo peito do Malfoy e tinha que admitir ele era bonito, fui descendo e peguei sem querer em algo duro, rapidamente tirei a mão Malfoy riu.

-Calma é só a minha varinha! Não precisa ficar nervosa, não é “aquilo”!- Ele brincou.

-Muito engraçado!- Falei irritada, peguei a varinha dele- Lumus!

 Quando a luz nos iluminou, eu percebi que Malfoy estava perto, na verdade perto de mais! Por motivos eu não sei explicar minha respiração acelerou

- Alohomora!-Falei e tirei o trinco, abri a porta devagar pra checar se tinha alguém, mais não tinha ninguém. Desci e dei de costas mais Malfoy me puxou pra ele. E me beijou, a boca de Draco perecia ser feita pra minha.

 Isso não podia estar acontecendo comigo! Malfoy era meu inimigo desde o primeiro dia nessa escola, e agora estávamos nos beijando! E o pior eu estava gostando!

Que boca macia! E quente! Foco Hermione!

Nós afastamos ofegantes, e eu fiz a única coisa que consegui. Corri pra sala comunal da grifinoria

-Aconteceu alguma coisa Mione?- Gina perguntou nervosa.

-Nada!- Menti, eu não era doida de falar pra ela que beijei Draco Malfoy por que ou Gina pensava que estou louca ou me esganava!

-Tem certeza que não aconteceu nada?- Ela perguntou desconfiada

-Tenho, eu vou deitar mais cedo estou cansada da ronda com Malfoy- Falei, subi para o dormitório e tomei um banho. Eu simplesmente fingir que esse beijo não aconteceu, por que? Não sei e nem quero pensar nisso, passei a mão pela boca, eu ainda sentia o formigamento que os lábios dele provocaram e uma estranha alegria, me deitei.

Por que motivos ele me beijaria?! Draco nunca demostrou qualquer interesse em mim! E meu Merlin por que motivo estou tão feliz! E por que diabos tinha gostado?!

-Vou deitar também- Gina falou, me tirando da sequencia de perguntas –Oque aconteceu? Você esta tão quieta.

-Nada! Não aconteceu nada- Falei mais pra mim mesma do que pra ela.

 Malfoy POV

 Fui me arrastando até a sala comunal da sonserina, eu já beijado muitas garotas mais foi diferente beijar a Granger. Eu não sabia o por que mais algo havia de diferente naquele beijo que tornou ele único.

-Demorou em Draco!- Pansy falou vindo na minha direção- Aonde estava?

-Fazendo a ronda com a Granger- Falei, oque não era mentira eu só omiti o fato de tê-la agarrado. Pansy não gostou nada disso.

-Até essa hora?! Sua ronda já acabou há muito tempo!-Ela falou batendo o pé no chão, meu Merlin que garota irritante! Me explica oque eu vi nela?! Há sim somente o fato dela ser sangue-puro!

-Não enche merda!-Falei irritado subindo e sentei na cama

Porque motivo eu beijei a Granger?! Não faço a mínima ideia foi como reflexo, e por que esse beijo não sai da minha cabeça?! O gosto dos lábios dela, a macieis o calor! Oque está acontecendo comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Postem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.