Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 11
Capítulo 11- Aula de voo


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é bem pequeninho eu estava meio sem criatividade no dia! Mais como bonus! Eu vou postar o proximo hoje mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/11

Mione POV

Hoje era minha primeira aula de voo com  Malfoy, ele tinha pedido a McGonagall o campo de quadribol emprestado e ela deixou.

-Vamos, ansiosa?- Ele perguntou animado, já estávamos no campo.

-Nenhum um pouco!- Falei, ele riu.

-Vamos não seja medrosa! Me da sua mão- Coloquei a mão na dele, e ele me guiou até o lugar da vassoura onde eu devia segurar- Agora sobe e da um pouco de impulso- Parei eu não conseguia andar, isso sempre acontecia quando eu ficava com medo de mais.

-Não vou conseguir!- Falei desesperada.

-Calma! Você vai sim! Hermione no primeiro ano você ajudou Potter a salvar a Pedra Filosofal! No segundo descobriu que na câmara secreta tinha um Basilisco! No terceiro ajudou na fuga do Black! No quarto ajudou Potter a vencer o Tribuxo! No quinto lutou contra uma horda de comensais no ministério! E agarota que fez tudo isso está agora na minha frente dizendo que não consegue subir numa simples vassoura!- Ele falou incrédulo- Você é tão inteligente quanto Merlin!

 Draco subiu na vassoura e estendeu a mão pra mim, eu peguei ele sorriu e me ajudou a subir, abracei Draco e enterrei meu rosto nas costas dele, já estávamos numa altura boa.

-Hermione olhe pra baixo- Ele falou com muito medo fiz oque ele me pediu, e me surpreendi. Hogwarts era linda, simplesmente espetacular!

-É tão linda- Sussurrei.

-Eu venho aqui sempre que estou triste. Nunca trouxe ninguém aqui- Ele falou, sorri.

-Muito obrigado, foi bem legal o que você falou pra mim.

-Não falei pra ser legal, falei a verdade! Você é essa garota fantástica!- Ele respondeu, eu sabia que ele estava sendo sincero. Vinte minutos depois descemos.

-Bem, agora tente sozinha!- Ele falou, parei em frente dele Draco estava com os olhos vermelhos.

-Sabe que pode contar comigo!- Falei, ele sorriu.

-Obrigado, mais isso é uma coisa que tenho que fazer sozinho e ninguém pode me ajudar!- Ele falou.

-Você só vai fazer sozinho se quiser! Já disse que estou aqui pra te ajudar!- Falei.

-Vamos sua vez, não importa os meus problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.