Os Filhos De Apolo escrita por Crush Instant


Capítulo 3
Tudo Pode Acontecer Durante a Detenção !!


Notas iniciais do capítulo

Nossa, to inspirada mesmo, voltei com tudo!!!
Mais um cap. pra vcs meus leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192663/chapter/3

Encontrei Cath depois, ela estava com James (Roupa da Cath http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42664980&.locale=pt-br ).
- O que é que você fez Alice? – ela disse, com uma voz meio mandona
- Eu dei um tapa na cara da Kelly... - eu disse, feliz.
- É isso aí garota !!! Ela deu em cima do Tyler de novo?
- Deu sim
- Ah, mereceu, e você, teve alguma punição?
- Detenção !!
- Ah, poxa – nessa hora, o sinal toca. Cath e James vão pra aula de Química do 3° ano e eu e Tyler pra de Física do 2° ano.
Eu não consegui me concentrar nas aulas nesse dia, alguma coisa estava me deixando inquieta, e não tinha nada a ver com o Tyler. No intervalo eles me disseram que me esperariam aqui enquanto eu estava de detenção. As aulas foram passando e aquela sensação não me deixava, e eu ia sentindo minha pulseira ficando mais pesada no meu pulso... Alguma coisa ia acontecer, estava tudo indo bem demais até agora. As aulas acabaram e todos saíram correndo da escola, fazendo planos para o verão. Isso me lembrou o meu último dia no Brasil, mas eu olhei pro lado, e vi Tyler comigo, e aquele lembrança simplesmente foi embora.
- Eu vou esperar você aqui tá ?– ele me disse, me abraçando
- Tá legal... Não deixa a Kelly chegar perto de você ouviu?
- Nunca eu ia trocar você por uma loira sem sal. - sorri e o beijei.
- Até daqui a pouco – ele me disse
- Até – eu disse, e entrei na sala da detenção. Lá só tinha meia dúzia de alunos, todos com caras de entediados. O professor chegou e disse que a Detenção ia durar 15 minutos, e depois já poderíamos sair pra curtir o verão. Me sentei na cadeira mais distante da sala, peguei o meu caderno e comecei a escrever uns relatos da minha última (e única) missão, foi assim que eu comecei gente !!!!
Bom, eu me distrai e quando faltavam dez minutos pro fim da detenção, eu esculto um latido, mas não um latido de um cachorro normal, era trezentas vezes mais alto. Olhei pela janela e vi um enorme cão infernal, que estava vindo na minha direção !!!!
Eu me levantei e pulei pro lado, no mesmo momento em que a janela e todo o resto daquela parede foram pro chão. Tyler, Cath e James ouviram o barulho (quem não ouviria né?) e vieram me ajudar enquanto todo mundo que estava dentro da sala saia correndo.
- Alice – gritou Tyler
- Eu to aqui – eu disse, enquanto em me levantava e pegava a minha espada, e vi que todos faziam o mesmo. Tyler jogou sua lança no cão infernal, mas ela ricocheteou e foi parar longe. James saiu correndo, pulou em cima da mesa do professor e depois em cima do monstro, empunhando sua adaga. Tyler pegou sua lança e a transformou em espada, ai ele e Cath foram pra debaixo do monstro, enquanto eu o distraia pela frente. Eu cortava o ar, ele sempre desviava a cabeça. James estava indo bem lá em cima, pelo menos ele não estava caindo. Tyler e Cath cravaram suas espada na barriga do cão infernal, que choramingou, James, cravou a adaga em seu pescoço, e eu no seu foucinho. Ele choramingou mais e depois se explodiu em areia.
Eu olhei pra eles, estavam todos com cara de “o que foi isso?”
- A gente tem que voltar pra Acampamento Meio-Sangue!!! - eu disse – Agora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.