Os Filhos De Apolo escrita por Crush Instant


Capítulo 25
O Show


Notas iniciais do capítulo

Olha só no que dá uma quarta feira sem aula... Enfim espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192663/chapter/25

  Após algumas horas, os WX21 voltam para o Staples Center e estavam se preparando para o próximo show. Eles queriam que nós víssemos o show deles, mas estávamos parecendo que acabamos de sair de uma guerra, o que era meio verdade, então eles pagaram um taxi pra gente que nos levou para um hotel, onde tomamos um banho e nos arrumamos para o show deles. Quando entramos no quarto – três no total: Eu e Annabeth, Tyler e Nico e Percy e Lucas – havia lindas roupas em cima da cama. Ainda bem que eles pensaram nisso, na minha simples malinha de missões não tem nenhuma super roupa para shows dos WX21.
  Enfim, eu e Annie tomamos banho e nos trocamos. A roupa dela era fantástica (Roupa na Annie: http://www.polyvore.com/show_annie/set?id=45330341HYPERLINK "http://www.polyvore.com/show_annie/set?id=45330341&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/show_annie/set?id=45330341&.locale=pt-br".locale=pt-br ) e a minha não fica muito atrás (Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/alice_ano/set?id=44765885HYPERLINK "http://www.polyvore.com/alice_ano/set?id=44765885&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/alice_ano/set?id=44765885&.locale=pt-br".locale=pt-br ).
  Encontramos os meninos no saguão e eles estão muito gatos também. Nico está com uma calça jeans preta, uma camiseta branca com gola V e a sua habitual jaqueta de aviador. Lucas estava com uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez branca e azul por cima. Percy estava com uma calça jeans mais clara e uma camisa azul, o que realçava a cor dos seus olhos, e ele estava adorando o visual da Annie, parece que ele se esqueceu de como se fecha a boca. Mas ai eu olhei pro Tyler, e quem desaprendeu a fechar a boca fui eu. Ele estava com uma calça preta, uma camisa branca por fora da calça e a sua linda jaqueta de sempre. Seus cabelos agora tinham gel, o que deixava ele muito, mais muito gato. Não é possível que eu, Alice Mendes, tenha conseguido um cara tão... Tão Tyler... Eu tenho muita sorte mesmo. Mas percebo que ele também gostou de mim, porque ele também não sabe mais como fechar a boca.
 - Nossa... – disse ele, olhando pra mim de cima a baixo
 - Nossa o que? – eu disse, rindo
 - Você está linda... Mais do que o normal, se é que isso é possível...
 - Nossa...
 - Nossa o que? – ele disse, rindo quando repete minhas palavras
 - Você também está mais lindo do que o normal... – ele ri e me puxa mais pra perto dele. Agora que estou de salto, fico do mesmo tamanho que ele, assim ele não tem que olhar pra baixo, ele olha direto pros meus olhos frente a frente.
 - Já falei que seus olhos são lindos? – ele disse
 - Não – eu disse, pensando um pouco. É mesmo, ele nunca me disse isso...
 - Bom... Seus olhos são lindos – ele sorri pra mim.
 - Já falei que adoro o seu cheiro? – pergunto
 - Não...
 - Enfim... Eu adoro o seu cheiro. Ele me acalma.
 - E do meu beijo? Gosta dele? – ele sorri maliciosamente, o que me faz sorrir também.
 - Ele é pior do que qualquer droga. – eu disse e ele acaba com o espaço que resta entre nós. Ele me dá um beijo calmo, com o gosto de menta de sempre. O que eu faria sem seu beijo? Será que eu aguentaria vê-lo todos os dias e saber que eu não posso beijá-lo? Esqueço esse pensamento e sinto seu beijo, seu hálito de menta, tão bom, tão viciante... Quando ele para, deixa um gostinho de quero mais.
 - É melhor irmos... eles vão ficar com raiva da gente – disse ele, se afastando e pegando minha mão.
 - Até que enfim... Vamos, os taxis estão esperando a gente. – disse Lucas.
  Entramos eu, Lucas e Tyler em um e Annabeth, Percy e Nico em outro. Quando chegamos na frente do estádio, tem uma multidão ansiosa esperando do lado de fora, e dois seguranças nos esperando com plaquinhas com nossos nomes para nos conduzir ao camarote, que aliás fica de frente ao placo.
  Lá no camarote é servido de tudo. Desde salgadinhos e refrigerante até canapés e champanhe. Ficamos todos nós nos refrigerantes mesmo e assistimos ao show. Eles tocaram todas as minhas músicas favoritas, e eu estava adorando o show, sempre amei os WX21, eles são demais, minha banda favorita, e eu adorava Apolo por ter nos escolhido pra salvá-los.
 - Eu tinha certeza que você ia gostar de salvá-los – disse um homem com uma voz bem familiar atrás de mim. Apolo estava gato como sempre, com uma linda calça jeans meio escura, uma camisa listrada, com as mangas dobradas até o cotovelo, o cabelo loiro lindo como sempre.
 - Apolo! – eu digo, quando ele sorri e abra os braços, me convidando pra um abraço. Não recuso, afinal ele é o meu deus favorito (Depois da minha mãe, claro).
 - Pois é, vocês conseguiram. Escolhi certo – disse ele, me soltando.
 - Se não fosse a sua benção... A gente não conseguiria – disse Tyler, feliz por ver Apolo também.
 - Na verdade, se não fosse você talvez esse trio não existisses – eu disse, me lembrando da harpa que ele me deu.
 - Vocês tem razão, eu sou demais – ele diz, e nós rimos de seu comentário. – Percy, Annabeth, Nico! Faz anos que não vejo vocês – ele se virou para os três
 - Pois é, desde que saímos do acampamento, nada de... Inacreditável aconteceu. Ate agora.
 - É, Hermes sabia que vocês ajudariam os três aqui – ele aponta pra mim, pro Tyler e pro Lucas. – e no final estamos todos aqui, juntos, vendo o show dos meus filhos.
 Nós rimos, conversamos e logo Apolo teve que ir, mas disse que mandasse lembranças para os WX21, e que dissesse que ele estava orgulhoso deles. E foi o que fizermos depois do show, no camarim, e ficamos lá até altas horas da noite. Os WX21 eram demais, incríveis e, mesmo beirando os 50, eram eternos moleques. Eles nos agradeceram por salvar a suas vidas e disse que sempre que quiséssemos ver um show deles, era só mandar uma MI que eles descolavam ingressos pra gente. Tiramos algumas fotos com eles, e depois fomos para o hotel de novo. Annie foi pro quarto do Percy e Tyler pro meu, mas desta vez estávamos tão cansados que nem rolou nada entre mim e o Tyler.
  Acordamos meio dia no dia seguinte, almoçamos em vez de tomar café da manhã quando a Annabeth diz uma coisa que a gente ainda não tinha pensado:
 - Afinal, como é que nós vamos voltar para Nova York? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Gente, era pra ter mais um capítulo, mas eu me distrai. Culpem a Suzanne Collins por escrever um livro tão perfeito... Enfim, mas deu pra postar esse aqui... =D