Jasiper escrita por Heloísa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192662/chapter/2

Eu não estava conseguindo pensar direito, Jason precisando conversar comigo? Não sabia se ficava feliz ou preocupada. Então, levantei e fiquei em sua frente.

        - Bem, se é tão importante assim, vamos então.

        Caminhamos até a floresta e quando ninguém mais poderia nos ver, Jason colocou um de seus braços envolta de minha cintura e Tânatos quase teve que vir me buscar.

        - Jason... – comecei a falar.

        - Piper – ele me interrompeu e continuamos andando sem rumo – havia sim uma garota no Acampamento Júpiter.

        Tentei não chorar.

        - Seu nome era Reyna – ele olhou para o nada como se imaginasse a antiga namorada – Nós dois éramos os pretores, algo como líderes do Acampamento. Mas isso não importa, o que vem ao caso é que eu estou confuso Piper.

        Ele parou de repente e sentou-se em uma pedra. Sentei ao lado dele e esperei que ele colocasse seu braço sob meus ombros, infelizmente, ele não fez isso.

        - Confuso sobre o quê? – finalmente perguntei.

        - Fazem quase 8 meses que eu não a vejo – ele explicou – não sei se ela ainda sente algo por mim, não sei se ainda gosto dela. Acho que tudo vai depender do momento que nos encontrarmos, ao chegarmos ao Acampamento Júpiter.

        - E por que você está me contando tudo isso? – perguntei – Sei que sou a filha da deusa do amor, mas não sou muito boa com esses assuntos.

        - É você, Piper – ele me olhou com aqueles olhos azuis que sempre adorei tanto – você é o outro ponto da minha confusão. Desde o momento que pulei no Grand Canyon para te salvar, mesmo sem te conhecer eu sabia que você teria um grande significado para mim.

        - Podia ter sido qualquer pessoa – argumentei – você tem um bom coração, Jason, teria ajudado qualquer um que estivesse em perigo.

        - Você não entende, Piper – ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha – Você é importante para mim Piper, e, eu acho que eu...

        Ele parou repentinamente.

        - Está escutando pedidos de socorro? – ficamos em silêncio para ouvir melhor.

        Escutamos outro grito e então saímos correndo pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3