Daemon Hunterz escrita por John Vendetta


Capítulo 2
Capítulo 2: O demônio


Notas iniciais do capítulo

Kazu Onobachi começa a se envolver com os Daemons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192603/chapter/2

1 - Oh, ele acordou. ~Sombra Nº 1~

– Sabe por que estamos aqui, né Vendetta? ~Nº 2~

{O Nº 1, Passi, tem cabelos morenos e curtos, envoltos em uma bandana. É magro e alto, vestindo um colete rasgado e calças jeans. Seus joelhos são à mostra e são bem ossudos, ele calça botas de couro e luvas pretas}

{O Nº 2, Cavaliere, tem cabelos loiros rebeldes e um pouco curtos. Também tem olhos amarelos e pele clara, vestindo uma espécie de armadura de aço, com detalhes em prata. Também veste uma capa branca que quase cai ao chão e é alto. Possui um cavanhaque}

[Vendetta (Kazu) ri]

2 - Claro, claro. Eu realmente estou arrependido.

– Está sendo irônico com nós? Quem você pensa que é, sexto Diablo... Ribellione Vendetta! ~Nº 2~

– Ex-Sexto Diablo. Agora não sou mais. ~Ribellione~

? O que está acontecendo? O que são Diablos? ~Kazu~

? Cale a boca, eu explico mais tarde. ~Ribellione~

3 - Você se rebelou contra o Rei. Por quê? ~Nº 2~

– Cavaliere... Eu vi que os ideiais dele estavam errados...

[Os outros dois arregalam os olhos]

– ... Por um instante.

– Está dizendo que está arrependido mesmo? ~Nº 1~

4 - Sim, estou... Eu quero voltar para o Rei.

– As ordens dele foram claras. Você foi rebaixado para a vigésima posição. Mas pode retornar e fazer um pedido de perdão oficial ao Rei. ~Cavaliere~

– Farei isso. ~Ribellione~

– Irá conosco, Ribas? Ou irá se alimentar da consciência desse garoto? ~Nº 1~

[Nº 1 ri]

5 - Não irei não, Passi. Irei atacar os entes queridos dele, para depois me alimentar dele. Vocês sabem... A alma impregnada de energia maligna irá ter um gosto melhor...

[Passi ri]

6 - Mas é claro, Ribas! É bom te ter de volta!

– Vamos indo, Passi. Temos que reportar ao Rei a volta de Ribellione.

[Cavaliere abre um portal vermelho no meio da sala de estar]

7 - Até mais... Ribellione Vendetta, agora o vigésimo Diablo. ~Cavaliere~

[Os dois passam pelo portal e ele se fecha]

[Ribellione suspira]

– O que foi tudo isso!? ~Kazu~

8 - Pare! Não tente tomar o controle à força! Isso irá te machucar! ~Ribellione~

– Me explique tudo! AAAAAAAAAAAAHHHH!!! ~Kazu~

[Kazu grita]

[Ele bate as mãos no chão, lutando para recuperar o controle]

[Seu olhar volta para o olhar de temor e medo]

9 ? Vai me explicar? ~Kazu~

– Ei! Parados aí, ladrões! É a polícia! ~Vozes da entrada da casa~

? Saia logo! Corra pela porta dos fundos! ~Ribellione~

? Tem policiais cercando a casa! Droga, estamos perdidos! ~Kazu~

? Me deixe tomar o controle, eu tenho um plano.

10 [O olhar de Kazu muda para um olhar astuto e confiante]

– *Suspiro* Ainda bem que eu sou veloz.

[E corre pela porta da frente tão rápido que nenhum policial o nota]

11 [Já é noite e Kazu está caminhando pela calçada]

? Droga, tá doendo...

? Desculpe, seu corpo não está acostumado com um demônio...

? Vai me contar a história ou não!? E PORQUE VOCÊ AINDA ESTÁ NO MEU CORPO!?!?!?

? Calma.

12 [Kazu está deitado na cama do orfanato]

? Energia maligna? ~Kazu~

? É, energia maligna.

? Quando ela se junta e se agrupa, toma forma e se torna um Daemon.

13 ? Demônio? ~Kazu~

? Exatamente...

[Demônios e criaturas são imaginadas por Kazu]

14 = Daemons, ou demônios, são originados da energia maligna dos humanos. ~Ribellione~

= Eles tem aparência bestial e são instintivos, viajam pelo mundo humano se alimentando da energia maligna e das almas deles. Pessoas com sentimentos ruins são seus alvos preferidos.

15 ? Tá, legal. Demônios existem e me atacaram e agora um demônio vive dentro de mim e... POR QUE VOCÊ NÃO SAI DO MEU CORPO!? ~Kazu~

? Cale a boca, idiota. Nunca viu mortes estranhas e sem explicações ou desaparecimentos? Essas pessoas são vitimas dos Daemons. E eu não saio do seu corpo porque eles estarão atrás de mim.

? Eles?

16 [A imagem dos dois demônios de mais cedo surgem na mente de Kazu]

? Cavaliere Onore, 3º Diablo. Passi Veloce, 10º Diablo. A força deles é grande demais, nem eu posso combatê-los.

? Por que você não foge?

? O seu corpo é perfeito para eu me esconder e eu preciso resolver as contas com eles neste corpo, senão eles me matam.

17 ? Resumindo, você está se aproveitando de mim. ~Kazu~

? Idiota. Agora que seu corpo está sendo dividido comigo, a energia maligna está impregnada nele. Os Daemons virão atrás de você, estou te ajudando também. Vou te proteger.

? Droga, por que foi me envolver nisso?

? Eles te envolveram...

18 [Kazu olha para a luz do lampião, refletindo]

? E o que são Diablos? ~Kazu~

? Daemons poderosos que comandam o Demondo, o mundo dos Daemons. Eles tem interesses envolvendo a extinção da humanidade e dominar o mundo, tornando-o habitável só para Daemons.

? Por quê? Por que eles fazem isso?

19 ? Daemons nascem da energia maligna. É natural que eles tenham interesses malignos apenas para poderem se vingar dos humanos que os criaram involuntariamente.

? Então por que você é tão bonzinho?

20 ? Bonzinho? Só estou cooperando com você. E eu não preciso me alimentar agora.

? Você está me usando, né?

? Por enquanto, sim. Mas eu realmente não tenho interesses nos humanos. Prefiro o gosto dos Daemons.

21 ? Você come Daemons?

? Quando estou com fome.

[Subitamente, um grito é ouvido da rua e Kazu arregala os olhos]

22 ? Isso é... ~Ribellione~

[Kazu olha pela janela e vê uma mulher correndo de um imenso morcego bestial]

? ... Um Daemon!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daemon Hunterz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.