O Príncipe e a Aldeã escrita por Caty Cullen


Capítulo 6
Primeiro fim-de-semana juntos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...é que tive uns problemas com o lemon...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192445/chapter/6

O Príncipe e a Aldeã

Capítulo 6 – Primeiro fim-de-semana juntos

Sulfus POV

Acordei com muito bom humor esta manhã…mas ao meio-dia já ia ficar com mau humor, não é? Mas pronto…

E reparei que o meu anjo já estava acordado “Bom dia.” Disse eu.

“Bom dia meu rei.” Disse ela.

“Eu ainda não sou rei…só o vou ser quando já formos casados e quando tu também fores minha.” Disse eu.

“Sabes que isso nunca poderá ser possível, não sabes?” perguntou ela com um pouco de tristeza na sua voz doce.

“Eu sei…mas há sempre tempo para sonhar com as coisas que desejamos e nunca poderemos ter.” disse eu dando-lhe um beijo.

Eu ainda tinha vontade de o fazer…mas ir um pouco mais longe.

“Sabes ainda não estou cansado…” disse eu.

“Também não.” Disse ela.

“Mas eu desta vez, gostava de ir um pouco mais longe…” disse eu metendo a minha mão debaixo da sua camisola tocando nas suas costas. Ela percebeu isso.

Tiramos a roupa aos poucos até nós os dois ficarmos completamente despidos.

Eu beijei-lhe o pescoço, depois para a garganta e depois para os seus lábios rosados que eu tanto amava.

Ouvimos bater à porta “Sulfus é a tua mãe posso entrar?” disse a minha mãe.

Raf vestiu-se e arranjou um sítio para se esconder à pressa, ou seja, no armário. E eu vesti pelo menos a camisola e vesti os boxers. Fui abrir a porta.

“Bom dia mãe.” Disse eu.

“Bom dia filho. Era só para te perguntar se querias ir comigo, com o teu pai e com a tua irmã a Cambridge ver os teus tios porque parece que os teus tios querem que nós vamos lá todos os fins-de-semana durante dois meses. Queres vir?” perguntou a minha mãe.

“Não é que eu agora vou passar durante dois meses os fins-de-semana a casa de uns amigos meus…porque…tenho de aproveitar os meus últimos fins-de-semana solteiro.” Disse eu.

“Está bem…mas lembra-te nós voltamos na segunda à tarde e é só aí que os empregados vão começar a trabalhar.” Disse a minha mãe.

“Ok, adeus mãe.” Disse eu.

“Adeus.” Disse a minha mãe retirando-se.

Eu fui ao armário dizer à Raf para sair.

“Raf, podes sair.” Disse eu e ela saiu “Acho que é melhor irmos tomar banho.” Disse eu.

“Sim é melhor.” Disse ela. Eu peguei nela ao colo e levei-a até à casa de banho.

Sentei-a na borda da banheira e abri a água. Ela foi buscar duas toalhas, tiramos a roupa e fomos para dentro da banheira.

Raf POV

Quando já estávamos dentro da banheira encostei a minha cabeça ao seu peito musculoso.

“Seu não tivesse de ir visitar os meus pais, não me importava nada de ficar contigo o fim-de-semana.” Disse eu.

“Podes acreditar que eu também não.” Disse ele. Ele encostou-me à parede e começou a beijar-me o ombro, depois o pescoço, a garganta e depois os meus lábios.

Continuamos assim durante algum tempo. Até que o Sulfus disse que estava muito cansado “Raf…eu não aguento mais…vamos parar por favor.” Murmurou ele quase sufocado.

“Está bem, eu mostro-te mais para à próxima.” Disse eu.

“Meu anjo, estou demasiado cansado para uma segunda ronda.” Disse ele.

“E quem te disse que era agora tontinho? Claro que eu também estou cansada.” Disse eu tocando-lhe na ponta do nariz.

“Acho que é melhor lavarmo-nos a sério. Queres que te lave?” disse ele.

“Pode ser.” Disse eu. Eu fiquei de costas para ele e quando já ele ia pegar na esponja eu agarrei no seu braço “Lava-me com as mãos.” Murmurei eu um pouco tímida.

Ele assim o fez e lavou-me com as mãos. Eu fechei os olhos para aproveitar aquele toque nas minhas costas despidas, um toque carinho e afectuoso.

Passado algum tempo saímos da banheira, vestimo-nos, tomamos o pequeno-almoço e fomos para o aeroporto.

Já no aeroporto…

Faltavam 5 minutos para apanhar o avião.

“Então vemo-nos amanhã à noite.” Disse eu.

“Sim…lá vou ter de aguentar mais dois dias infernais sem ti.” Disse ele.

“Sulfus…” disse eu abraçando-o “…não te preocupes amanhã lembra-te que nos vamos ver naquela casa de que tu dizes que a família real tem perto do palácio.” Disse eu.

“Eu sei meu amor…” disse ele e eu beijei-o.

De repente ouvi o meu telemóvel a tocar.

 “Até amanhã.” Disse eu.

“Até amanhã, meu anjo.” Disse ele, eu virei as costas e ele também.

Sulfus POV

Eu não queria que ela fosse…eu queria aproveitar os meus últimos fins-de-semana de solteiro com ela e sem mais ninguém a intrometer-se.

“Sulfus!” ouvi alguém a chamar-me, eu virei as costas e era a Raf…ela não devia estar no avião? Afinal eram 12h05. Eu fui ter com ela.

“Raf…tu não devias estar no avião?” perguntei eu.

“Não…porque os meus pais ligaram-me a dizer que durante dois meses os duques disseram que os filhos dos empregados não podem ir, porque como os teus pais vão estar lá.” Disse ela. Parece que a sorte hoje estava do meu lado. Podia afinal passar os meus fins-de-semana com ela.

“Então…vamos para aquela casa…” disse eu.

Nós os dois entramos no carro e fomos para aquela casa.

Já de noite…

Já era noite alta. Eu e a Raf estávamos a prepararmo-nos para ir para a cama.

Eu estava sentado na cama de casal que estava no nosso quarto. Ela veio e eu levantei-me.

Eu sem proferir palavras beijei-a e eu tirei a minha camisola deixando o meu peito descoberto. Aos poucos começamos a tirar as roupas um ao outro e deixando-nos completamente despidos.

Deitamo-nos na cama e eu fiquei em cima dela. Comecei a beijá-la com toda a paixão que havia dentro de mim.

Passado uma hora…

Nós estávamos nos braços um do outro. Ela estava a dormir no meu peito descansando os seus olhos na curva do meu pescoço. Eu estava com uma perna dobrada e a outra esticada e eu também tinha uma mão nos seus quadris e outra a acariciar os seus cabelos dourados como o sol. Eu pensava que estava num sonho e que depressa ia acordar…mas aquilo não era um sonho…mas sim a realidade.

Adormeci feliz como na noite anterior…e nos meus braços estava a minha linda princesa a dormir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Aldeã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.