Amor Sem Segredos escrita por LuuhSalvatore, mahh-cullen


Capítulo 9
A Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192441/chapter/9

9-A Apresentação


O sábado e o domingo passaram voando.

Acordei na segunda-feira , com um único pensamento “Alex”.

Cheguei na escola e a professora Anne já estava na sala.

–Bom , é hoje a apresentação do trabalho , vou chamar na mesma ordem que chamei da outra vez.-ela começou a chamar e as duplas se apresentavam – E por último Violet e Alex.

–Nosso trabalho é sobre Egito , um lugar fascinante, e com uma historia bem diferente e emocionante- comecei falando.

–Nut era a deusa do céu e era apaixonada por Geb o deus da Terra , Nut queria ter filhos.

-Rá o deus do Sol , a proibio de ter filhos nos 360 dias do ano , pois se Nut e Geb tivessem filhos o primeiro filho ocuparia o lugar de Rá.

-Pois ele seria a junção dos deuses da Terra e do Céu , assim tornando-se o deus do Sol.

-Então Nut teve a brilhante ideia de apostar dados com a Lua , toda vez que Nut ganhasse ganharia um pouco de luar.Ela ganhou tantas vezes que teve luar o suficiente para criar mais novos cinco dias no ano.

-Nesses cinco dias Nut teve seus cinco filhos: Set , Hórus , Osíris , Ìsis e Néftis , mas Rá ficou muito bravo tornando esses cinco dias os dias do Demônio , esses dias também eram os dias para liberar todos os deuses , nesses dias era bom que se usasse amuletos e não fizesse nada de importante.

-Como toda família sempre tem um irmão malvado , nesse caso era Set.

Set também era conhecido como o Lorde Vermelho , pois ardia em chamas.

-Não sabemos oque de fato aconteceu com Set e nem se isso realmente não passa de lendas egipicias.

Depois de 20 minutos falando fomos aplaudidos de pé

Até a professora Anne bateu palmas.

Agradecemos e nos abraçamos.


No intervalo Alex veio me procurar.

– Quer namorar comigo?È serio, eu sei mal nos conhecemos direito mas......

Eu o beijei simplesmente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.