A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 16
Não pode ser -Especial.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM eu estava sem NENHUMA inspiração sei vcs querem me matar kkk imagino isso. mas bem meu pendrive deletou TODAS AS MINHAS HISTORIAS to com vontade de pisar em cima dele kkk mas eu sou muito foda e escrevi outro TOTALMENTE ESPECIAL pqpqpq? PQ EU ENTREI NA HISTORIA! oh tilindo!!!!! serio estou com o amor da minha vida agora ♥ quer dizer não agora mas ahhhh leiam e me digam o que acharam ♥ DESCULPAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/16

Ahh eu não to louca ok? não esqueci de por quem é q narra é pra vcs lerem e descobrirem mesmo mas ele é o am

==============================================

 -Acorde. Acorde por favor. ACORDE LOGO! –Abri meus olhos rapidamente com o grito e logo os fechei com força pela luminosidade forte. –ABRA OS OLHOS IDIOTA –Opa conheço essa voz. Abri os olhos lentamente e olhei a sala onde eu estava amarrado a uma cadeira, não sentia mais meus braços e meu rosto parecia arder assim como minhas costas. Fleches dos dias anteriores se passaram pela minha mente e um gemido de dor escapou dos meus olhos. Olhei para meu lado e ali se encontrava na mesma situação que eu ou até pior Annabeth, com os cabelos loiros machados de sangue e o olho inchado. Nem queria ver a situação do meu rosto.

  -Eu estava quase me jogando daqui para te acordar. –Ela disse com um sorrisinho bem forçado no rosto.

  -Como, como você esta aqui? –Eu perguntei e me arrependi pelo olhar de magoa dela.

  -Gaia me manipulou, me fez vir até ela. Deis de quando essa coisa esta tão forte? –Ela perguntou e eu ri um pouco. –Estávamos todos preocupados Nico.

  -Eu sei, mas ela me pegou, eu não lembro direito, estava viajando nas sombras quando sentia algo me puxando e logo depois BAM estava aqui. –Eu disse e a porta se abriu com um estrondo. De lá saio uma garota de uns 15 anos com cabelos castanhos escuros e loiros nas pontas, olhos castanhos escuros e a pele pálida. Carregada uma bandeja e uma maleta.

  -MEIA HORA –Alguém(quem aposta que foi um ciclope? eu) e a porta foi fechada bruscamente. A menina olhou para Annabeth que a analisava detalhadamente, então ela me olhou e meu coração falhou uma vez. Ela desviou rápido o olhar e então foi para perto de Annabeth, colocando no chão a bandeja cheia de frutas e água e a caixa de primeiro socorros.

  -Quem é você? –Annie perguntou enquanto a menina abria a caixa e tirava de lá uma pomada e a passou delicadamente no rosto da Annabeth.

  -Não vou machucar vocês. –Ela disse em uma voz angelical. Se levantou e bateu três vezes rápidas na porta, apareceu uma mulher de olhos verdes e cabelos ruivos, julguei ser Rachel na primeira vez que vi mas logo que vi sua postura superior afastei esse pensamento. A menina voltou para Annabeth e soltou suas amarras da cadeira. –Ela pode machucar você –Ela disse para Annie quando a mesma ficou de pé. –Ela vai te levar para tomar um banho, não faça nada pelo seu bem Annabeth –Ela disse e Annie concordou e segui a ruiva para fora do quarto, deixando só eu e a menina, ela pegou as coisas e as arrastou para perto de mim.

  -Qual seu nome? –Perguntei para ela enquanto olhava seu movimentos ágeis para limpar meus ferimentos.

  -Julieta –Ela disse e me desamarrou. –deite no chão. –Ela ordenou e eu obedeci, senti minha blusa ser rasgada e um liquido frio nas minha costas, um gemido de dor escapou dos meus lábios. –Me desculpe preciso limpar –Ela disse e logo suas mãos massagearam minhas costas com algum gel bom. Ficou uns 5 minutos assim até me pedir para sentar no chão mesmo. –Frutas? –Ela perguntou sentada na minha frente.

  -O que faz aqui? –Perguntei e ela lambeu os lábios e depois os mordeu.

  -Isso é segredo –Ela disse e eu sorri um pouco

  -Que você esta aqui? –Perguntei e ela levou um pedaço de maça até minha boca e eu a mordi.

  -O porque de estar eu aqui –Ela disse e continuou me alimentando, poderia fazer isso mas observa-la estava melhor.

  -Grave? –Perguntei depois de ter bebido 2 garrafas de água e comido varias frutas. Ela deu um sorriso fraco e se aproximou de mim ficando com a boca na minha orelha.

  -Sim –Ela sussurrou

  -Por que está aqui? –Perguntei também sussurrando em seu ouvido.

  -Sou filha daquela que tudo sente e que quer acabar com seu mundo. –Ela disse e eu fui para trás. –Sabia que reagiria assim –Ela disse com um sorriso triste e juntou as coisas colocando na bandeja e se levantou. –Cristina volta daqui a pouco com sua amiga e vai te levar para tomar banho, não tente nada. Ela quer sua cabeça no quarto dela de decoração. –Ela disse e bateu uma vez na porta que foi aberta e ela me olhou mais uma vez antes de sair. Droga ela é filha de Gaia, mas se bem que ela parece se muito boa, poderia ajudar. Preciso falar com a Annabeth urgente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?