O Plano dos deuses escrita por Lívia Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é o proximo capitulo. Espero que vocês gostem (: Obrigada a você que acompanha a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192336/chapter/3

Quando Luke surgiu Thalia não conseguiu dizer nada. Ficou parada. Será que estava sonhando? Podia muito bem não ter acordado. Tudo podia ser um sonho.

– Thalia, eu disse pra você sair – Disse Nico com uma voz fraca
– Nico, você está bem?
– Porque você não saiu thalia?
– Me desculpe. Eu... Só queria saber o que estava acontecendo
Sem perceber thalia estava chorando.

– Ele voltou. E você fez isso Thalia!
– Eu? Mas eu não fiz nada.
– Você não quis sair.
– Se você estivesse me contado eu tinha saído. Não queria que isso acontecesse
– Ei. Eu ainda estou aqui sabia?
Thalia fitou Luke com uma cara de espanto.
– Como você está aqui? Teve coragem de voltar depois de tudo que você fez?
– Mas a culpa não foi minha. Você que me fez voltar.
– Eu não fiz nada!
– Fez sim thalia – Disse a voz rouca do Nico. Ainda fraco caído nos Braços de Thalia.
– Mas eu só estava parada. Eu não fiz nada!
– Ter Luke que volta era a coisa que você mais queria. Afrodite convenceu seu pai a fazer isso. Porém meu pai não queria. Luke só voltaria quando você estivesse em minha presença. Já que eu sou o único filho de Hades. E você é a pessoa que queria que isso acontecesse. Meu pai me mandou ficar longe de você. Ai eu vim pra cá. Mas você me achou. E... Eu disse pra você sair.
Quando Nico disse isso Thalia lembrou que annabeth lhe contara o que Luke disse antes de morrer “Pensando... renascer. Tentar três vezes. Ilhas dos Afortunados.”
Ele sempre sonhou alto demais, todos sabiam isso.

– MEU PAI É MALUCO? – Ouviu um trovão tão alto que fez thalia parar de gritar- Porque ele fez isso?
– Ele só queria te agradar. E Afrodite insistiu. Ela disse que viu uma linda historia entre vocês.
– Mas depois de tudo que o Luke fez. Pode ser perigoso. Ele já se uniu a Cronos. Pode acontecer de novo.
– Nossa, muito prazer em vê você também Thalia.
– CALA A BOCA LUKE!
– Eu só quero ajudar o Nico.
– NÃO TOCA NELE. VOLTE PARA O MUNDO INFERIOR. SAIA DAQUI!
– É tarde demais Thalia. Seu Pai fez isso porque sabe que ele mudou. Quer dar uma segunda chance para Luke.

– É O PIOR PRESENTE QUE ALGUEM PODERIA GANHAR! – Houve outro trovão. Mas dessa vez thalia não se intimidou – EU PREFERIA GANHA QUALQUER COISA, MENOS ISSO!
– Thalia, já chega. Eu quero ajudar já disse.
Luke se aproximou da garota e pegou a mão de Nico e o ajudou a levantar.
– Esta tudo bem cara?
– Estou meio tonto. Mas bem melhor. Obrigado... Thalia, porque você está chorando?
– COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR NORMAL? ELE... ELE... ESTÁ MORTO...
Luke tocou em seu próprio braço e com ar de risada disse:
– Parece que estou bem vivo.
– Está tudo bem Thalia. Vamos voltar para o acampamento.
Thalia assentiu segurou Nico para que ele andasse e foi em direção ao acampamento
– Eu não vou. Não depois de tudo que eu fiz.
– Você não pode ficar na floresta Luke. É perigoso.
– Claro que ele pode ficar. Ai é bom que os monstros matem ele. De novo.
– Thalia, menos!
– Eu posso ficar ali - Disse Luke apontando para a caverna. Que seria onde Rachel ficaria quando estivesse no acampamento.
– Ótima ideia. Rachel está na escola. Não vai voltar tão cedo. Você pode ficar lá. Mas eu tenho que avisar a Quíron de qualquer jeito.
– Ele Já sabe – Disse Luke
– Mas como ele sabe?
– Aé, Zeus contou para ele antes de tudo acontecer. Eu me lembro de ter sonhado com isso.
– Sonho? E porque não me contou nada Nico? No café da manhã. Você podia ter contado.
– Eu esqueci Thalia.
– COMO ALGUÉM ESQUECE QUE UMA PESSOA VAI VOLTAR DE MUNDO INFERIOR?
– Vamos dormir. O toque re recolher já vai tocar.
– Nico, Thalia. Prometem que não vão contar a ninguém?
– Prometo – disse Nico
– E esconder que um perigoso ex- aliado de Cronos está de volta? NUNCA!
– Thalia, por favor.
– Ok. Ok. Mas só porque meu pai deve sabe o que estar fazendo.
– Tchau Luke.
– Tchau Nico. Er... Tchau Thalia.
– Tanto faz.

Então Nico e Thalia foram para o acampamento pensando no que dizer quando os outros virem o estado de Nico. Enquanto Luke se dirigia para a caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Avise, isso me motiva a escrever mais. Obrigada a você que acompanha a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.