Encontros Inesperados Da Família Cullen escrita por myllah cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Avatar Não é aquele cara Azul?


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, quanto tempo né? Bom quero pedir desculpas pela demora pra postar, mas é porque as aulas começaram e estam me consumindo!!!
Quero agradecer as novas leitoras pelo tempo que gastam aqui(vlw mesmo)e dedico esse capitulo a fofis da Nathalia Cullen que recomenrou a fic!!! Nathi, vc é show....
Bom , vamos ao capitulo e nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192219/chapter/4

provocando a loira psicópata

- Loira que ouvir a piada do dia?

- Não cachorro!

- Tá bom, Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
Loira1 - Como você morreu?
Loira2 - Morri congelada
Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.
Loira2 - Nossa, como foi?
Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.
Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Idiota sem graça!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“E mais uma vez o dia foi salvo graças às meninas super – poderosas!”

Cara eu adoro esse final.  Os criadores desse desenho deviam ganhar o Oscar, mas Rose falou que desenho animado não concorre, mas a vida é muito injusta mesmo, né? O mais legal desse desenho é que os personagens se parecem muito com a minha família, tipo o Edward é a florzinha, o Jasper é a lindinha e eu, a docinho, eu sugeri que agente se vestisse assim no halloween mais não rolou...  bom, sem falar no professor que tem tudo a ver com o Carlisle, ele é nosso criador e agente chama ele de pai, até parece que estamos sendo monitorados, sabe como naquele programa de televisão que a Alice assiste, onde um monte de gente fica preso numa casa com um monte de câmera. Na minha opinião aquele programa é sinistro.

Mas enfim, era dia da maratona Power Puff Girls na TV a cabo e Rose tinha me liberado pra assistir ( eu fingi que ainda tava triste com o lance do Cedro, e ainda dizem que eu sou burro), ela e Alice estavam escolhendo os vestidos que Nessie ia usar pelo resto da semana, Esme estava trabalhando com uns projetos, Jasper estava lendo umas histórias sobre o exercito confederado (maior chatice eu sei) e Carlisle ainda não tinha chegado do hospital. Bella e Edward estavam caçando, Nessie e Jake também, então eu podia ficar bem a vontade, mas era bom quando Renesmee estava em casa pra assistir comigo, assim quando eu não entendia alguma coisa ela me explicava. É incrível como ela é inteligente.

Já ia começar outro episódio quando eu senti um cheiro diferente, pelo visto o resto da minha família também, porque logo eles estavam todos na sala.

- Bella e Edward estão trazendo visitas. – Alice falou sorrindo – e uma surpresa também!

- Surpresa? – Falei todo animado indo pra porta também.

Quando eles entraram o clima tava meio tenso, só a aprendiz de Hobbit que continuava sorrindo. Será que a surpresa era um palhaço? Tomara que não, pensei, palhaços me assustam. Nessie entrou na frente, veio correndo e pulou no meu colo.

- Tio Emmet, eu ganhei a aposta! – Ela falou sorrindo agarrada no meu pescoço.

- Que aposta Nessie? – perguntei curioso.

- Eu achei o almoço maior! – Ela gargalhou e depois continuou. – Mas papai não me deixou beber, ele disse que tínhamos que trazer ele pra casa. – ela disse fazendo o biquinho Cullen que Rose usava quando estávamos... Bem, “sozinhos”

- Emmet, não precisa entrar em detalhes da sua vida amorosa!

- Dá licença Bella.  Será que dá pra eu contar a história sem ser interrompido só uma vez na existência?  Continuando...

- E o almoço que você achou é muito grande? – Perguntei curioso.

- Muito, muito mesmo! – ela falou... É... Como é mesmo a palavra?

- Você disse que ia ler um dicionário pra ele Rose!

- Eu tentei, mas tudo que eu consegui foi uma encenação dele dormindo, como se eu fosse idiota pra cair nessa!!!

- Bom, mas com certeza se eu pudesse dormiria, fala sério. Aquele livro é enorme, e você só lê uma palavra de cada vez. Vai levar o resto da eternidade pra terminar! Agora não me interrompam mais, por favor. Alguém vai dizer a palavra ou não?

- Gesticulando!

- O quê?

- A palavra Emmet, gesticulando!

- Há sim, valeu mano. Como eu estava dizendo, Nessie falou “gesticulando” com as mãozinhas. Legal, pensei. Edward deve estar querendo ensinar Nessie a dividir.

- Oba, hoje vai ter almoço em família! – falei e todo mundo olhou pra mim. – Que foi? Edward parou na porta abrindo pra alguém entrar. O cheiro ficou cada vez mais forte. Era um aroma humano e o outro era diferente de tudo que eu já vi.

Umas pessoas entraram em casa, na verdade eram crianças. A primeira era uma menina de cabelos longos meio desengonçada. Será que era parente da Bella? O outro era um menino estranho careca e cheio de tatuagens. Jake entrou agarrado no pescoço do outro.

- Engraçado, ele parece com alguém que eu conheço. – todo mundo olhou pra mim de novo. – Que foi? – Aquilo já tava ficando chato.

Toco mundo ficou em silêncio. A fêmea do Dobby ainda estava sorrindo.

- Do que você me chamou Emmet?

- Não leva a sério não Alice, é só pra minha narração ficar mais legal! Continuando...

- Edward, quem são seus amigos? – Esme perguntou.

- Esses são Katara, Aang e Soka. – Edward respondeu.

- HAHAHAHAHAHA....- eu não agüentei aquilo. – Que nomes são esses?

- Emmet, não seja mal educado! – Esme me seu bronca. É oficial, eu não posso me divertir!

- Olha Jasper, o Soka é a sua cara! – Jacob falou com cara de deboche.

E não é que era verdade?! Foi aí que eu entendi porque a Hoompa Loompa tava toda serelepe

- Permita-me que eu me apresente adequadamente, - o garoto das tatoos radicais falou, - meu nome é Aang e eu sou o avatar!

- Peraí, como é que é? – eu falei. – Avatar não é aquele cara azul e magrelo? – Todo mundo me olhou de novo. – Lembra Rose, daquele filme que você e eu assistimos. Você não se parece nada com ele!

- O quê? – o garotinho me perguntou.

- Nada, não dêem atenção ao Emmet! – Edward falou me dando as costas. Era sempre assim, ninguém nunca me ouvia...

Eles começaram a falar e eu me desliguei completamente do papo, e levei Nessie pra assistir comigo, foi quando me lembrei do que Nessie tinha dito.

- Nessie, e onde está o almoço que você falou?

- Olha pela janela, tio.

Eu fiz o que ela disse e quase caí pra trás. Era um gato gigante!

- Galera, quando é que nós vamos almoçar? – perguntei apontando pro bichano tamanho GG.

- Ninguém vai comer o Apa! – o guri tatuado disse me apontando um bastão. Será que o bichano era um cachorro?

- Ninguém vai comer o seu amigo, eu já disse ignorem o Emmet!

- A questão aqui é que o Soka é a cara do loiro emo. – Jacob disse rindo. – Parece que você foi clonado vampirão.

Jasper foi até o cara chamado Soka.

- Olá Soka meu nome é Jasper. – Humpf... O negocio das apresentações ainda não terminou? Então eu tive uma idéia.

- Nessie, você que achou o grandão lá fora?

- Foi tio Emm.

- Então ele é seu, né?

- Acho que sim, porque tio?

- Se foi você que achou e ele é seu então você pode beber ele se quiser!

- É verdade.

- E pode dividir comigo?

- Claro tio Emmet.

- Então quando ninguém estiver notando agente vai fazer uma boquinha. – Eu falei

- Nem pense nisso Emmet!-  Esme falou. Cara que saco, essa super audição dos vampiros era bem, bem...qual é a palavra?

- Inconveniente tio?

- É, inconveniente. Brigado Nessie.

- Nós estávamos indo procurar o Rei da Nação do Fogo para derrotá-lo e devolver a paz para a nossa nação quando uma ventania que eu não consegui controlar trouxe agente até aqui.

- Vocês estavam procurando o Sid?

- Que Sid, Emmet?

- Sid da Era do gelo, Rose. Não lembra? No filme dois ele é seqüestrado por um bando de mini preguiças coloridas e idolatrado como o rei do fogo. Ele não faz mal a ninguém cara. – Falei indignado. – E que história é essa de controlar o vento, por acaso você é parente do Benjamim, ele é quem faz essas paradas.

- Bom não sei do que você está falando mais temos que ir, o futuro das tribos depende de nós.

Jasper e o tal de Soka ainda conversaram bastante, mais eu não dei atenção. È melhor assistir desenho do que ouvir dois emos deprimidos conversando e uma Hoompa Loompa babando como um cachorrinho em frente a uma churrascaria. Depois disso eles foram embora e eu ouvi quando eles disseram “que família estranha”. Acorda, os estranhos são vocês, eu gritei quando o bichano gigante saiu planando pelo ar. Eu sei, sinistro!

E ainda não entendi porque eles querem acabar com o Sid, e a história do avatar. Ainda acho que é aquele cara azul. Bem vou fazer uma enquete no meu blog pra descobrir a opinião da galera, tipo Quem é o verdadeiro Avatar!http://mytemdetudo.blogspot.com/

Bom, até o próximo encontro galera!!!

- Emmet, você não contou a história direito!

- Como assim?

- Era pra falar o que aconteceu!

- Mas eu falei.

- Onde entrou a conversa que o Jasper teve com o Soka?

- Aquilo foi muito chato, ninguém ia querer ouvir!

- Na próxima, escolhe outra pessoa pra contar a história Bella!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, gostaram? A enquete do Emmet vai ser lançada sim, visitem o meu blog e participem, para os amantes da saga em breve vou lançar uma promoção, mas só pra quem estiver seguindo o blog!!!!
beijinhos doces e nos vemos no proximo capitulo, leiam minha outra fic, se chama destinos cruzados, uma história Alisper!!!
Comentem muito, plisss....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros Inesperados Da Família Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.