Encontros Inesperados Da Família Cullen escrita por myllah cullen


Capítulo 1
Capítulo 1- O sósia de Edward.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera. Bom é a primeira vez que posto uma fic aqui, então preciso muito da opinião de vc´s!
Alguns avisos pra facilitar a leitura: no início de cada capítulo vai ter um espaço chamado "provocando a loira psicotica" onde Jacob vai expressar seu "carinho" por Rosalie.
A fic será publicada duas vezes por semana(sábado e terça), podendo sofrer alterações conforme decisão da autora(eu aviso antes).
Agora leiam e não esqueçam de deixar suas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192219/chapter/1

                     Provocando a loira psicótica

-Loira, agente tem um espaço especial aqui!

- Hunm...

-Onde eu vou contar piadas pra você.(riso)

- Falta de criatvidade....

-Então lá vai: O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra-mão e pergunta:
   -- Posso saber aonde a senhorita estava indo?
   E a loira:
   - Ah, seu guarda, acho que nem vou mais... tá todo mundo voltando!
 (gargalhadas histéricas)

- Como eu disse, falta de criatividade!!!

                                        ***


Era noite e o silêncio era quase total na bela morada vampiresca. Os únicos sons que se ouviam eram o barulho da Tv(que ninguém assistia) e es roncos do cachorro, digo Jacob, que dormia na frente dela. Rose lia uma revista de moda e escolhia alguns sapatos com Alice, Esme e Carlisle estavam cada um com um notebook no colo (Esme olhava artigos de decoração e Carlisle, artigos médicos), Emmet e Jasper haviam saído em uma viagem de caça ontem e ainda não tinham voltado. Edward e eu olhavamos Renesmee colorindo um livro de princesas Disney que havia ganhado de presente de Emmet.

– Quando é que o totó vai pra casinha de cachorro dele? - Rose falou apontando Jake com a cabeça.

– Tia Rose, não fale assim com o Jacob!!!- Renesmee cruzou os bracinhos.

– Ela está só brincando, não é Rosalie? - Edward lançou um olhar repreensivo para Rose. Ela sabia que não podia falar assim na frente de Renesmee. Rosalie revirou os olhos e foi olhar pela vidraça para a floresta.

– Saudades do meu ursão...- ela suspirou

Edward balançou a cabeça negativamente. Ele pegou Renesmee no colo e nos guiou até o piano. Rapidamente a canção de ninar de Renesmee encheu toda a sala de estar, dando mais vida ao ambiente. Jacob se sobressaltou e se levantou de um pulo.

– Essa babozeira de novo? É claro que Nessie dorme com Isso, francamente...Se vocês queriam me expulsar era melhor ter me enchotado a vassoradas!

– Eu posso cuidar disso pra você totó. - Rose sorriu diabólicamente.

– Olha só, a loira psicopata está aqui! ainda acordada loira? - Jake riu.

– Não amola, cachorro.

– Você sabe quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada? Dez. uma pra trocar e as outras nove pra girar a escada! - Jake riu monstruosamente. Esme e Carlisle tossiram para ocultar uma risada. Rosalie estava quase espumando pela boca.

– Admita Rosalie, dessa vez ele te pegou! - Alice riu. Edward apenas balançou a cabeça.

Rose mirava a jugular de Jake, planejando um ataque. Eu estava me preparando para intervir quando ouvimos um barulho na porta da frente.

– Boa noite, familia!-Jasper irrompeu a sala de estar. sua alegria era contagiante (ele sempre ficava assim depois de caçar).

–Onde está Emmet? - Esme e Rose perguntaram ao mesmo tempo.

–Ele já está vindo,trazendo uma surpresa. - os olhos de dispararam rapidamente de Edward para mim quando ele disse isso.

– Que surpresa ?- perguntei

– Não acredito nisso!- Alice exclamou, os olhos fora e foco.

–O que foi Alice, o que você viu? - Carlisle perguntou preocupado.

– Vocês já vão ver!

Nesse momento ouvimos a voz de Emmet à porta.

– Você vai adorar o pessoal.- ele disse mas não houve resposta. Ele entrou e ficou parado, segurando a porta.

– Não seja timido, entra logo!- Emmet falou de bom humor. - Agente não morde....Bom na verdade mordemos, mas não vamos te morder.- ele riu da própria piada.

Ouvimos passos subindo os degraus da frente, e no mesmo instante alguém apareceu na porta. Todos estavamos olhando apreensivos procurando entender o monólogo de Emmet, mas concerteza nenhum de nós estava preparado para o que vimos!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí galera, curiosos pra saber o que os Cullen viram?
Eu ia postar tudo,mais achei melhor terminar assim, pra deixar um gostinho de quero mais....hashuahshu
Bom, é isso aí, eu volto terça-feira.
XOXO by: myllah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros Inesperados Da Família Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.