Olympian Routine escrita por Catherine


Capítulo 6
Quase sou morto por meu tio


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee galerinha! Como vão vocês? Como prometido, vou postar um capítulo a cada dois dias, ou se eu receber 10 reviews no capítulo, ok? Eu tenho 10 leitores, então eu quero que todo mundo mande review! Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192100/chapter/6

O que Annabeth havia tirado de seu bolso era uma tesoura. Eu não sabia o que estava acontecendo, então permaneci quieto. Hades ficou vermelho e o chão começou a tremer.
- LADRA! Você vai apodrecer no Tártaro, escute o que eu estou falando! – Ele gritava e as paredes pareciam não dar conta do barulho. A qualquer momentos iriam desabar. Annabeth parecia calma, e começou a explicar.
- Bem, se achar isso no meio da rua é ter roubado, bem, então eu roubei sim. Mas eu não devolverei se não houver uma troca justa – Ela ergueu as sobrancelhas de modo convincente. Bem, eu achara convincente. Luke possuía um olhar brilhante, e Nico estava atônito. Hades de remexeu em seu trono, e voltou a falar.
- Você espera mesmo que eu acredite que você achou isso no meio do caminho? As Parcas não costumam perder a tesoura desse jeito. Bom, uma ou duas vezes por século, só – Ele parecia intrigado.               
Estalou novamente os dedos e as três figuras apareceram.
- Minhas senhoras, essa tesoura é a que procuram? – Ele apontou para mão de Annnabeth. A irmã que estava com o único olho arregalou-o e acusou ela de ter o roubado. Ela explicou que havia achado a tesoura enquanto ia à biblioteca, e depois de alguns argumentos, as irmãs assumiram.
- Tudo bem, talvez enquanto passávamos por lá deixamos cair – A irmã do meio disse, revirando seu único olho - Mas isso não prova nada! Ela sabia que essa tesoura era nossa e não nos devolveu! Você não tem o direito de tocar nela!
Hades se levantou. 
- Muito bem, menina loira. Devolva a tesoura que eu deixo você e os seus amiguinhos voltarem para casa – Ele suspirou.
- Você tem que jurar pelo Rio Estige – Lembrei a ele. Annabeth me olhou, então se lembrou da vez em que eu fui pego por uma “promessa” de Hades. Ela assentiu e voltou a prestar atenção no Deus. Como em um gesto de raiva, Hades pôs se a falar.
- Eu, Hades, Deus da Morte e de todas as coisas ruins, prometo pelo Rio Estige que se Annabeth Chase me devolver a tesoura da vida eu, em troca, deixarei ela e seus companheiros saírem do Mundo Inferior – Ele revirou os olhos, então um tremor subiu pelas paredes.
Eu sorri. Não estava muito contente com o fato de que Luke iria morar no Acampamento novamente, mas se Annabeth estava feliz, eu também estava. Agradecemos Hades pelo seu grande favor, que ele retrucou com um sonoro “saiam daqui”. Voltamos para o carro. 
Os próximos 15 minutos de viagem foram os mais turbulentos de minha vida. Nós nos esquecemos de fazer o Deus da Morte jurar que também não tentaria nos matar na volta para o Acampamento. Foram exatamente 16 monstros que tivemos que desviar, matar ou fugir. Cada um mais forte que o outro.
Mas então, quando chegamos à Colina Meio-Sangue, todos passaram e os monstros foram detidos pelo campo de proteção.
Nico havia uma perna machucada, e eu consegui alguns arranhões, mas no geral ocorreu tudo bem. Parei para pensar que essa fora a missão mais fácil que eu já tive.
No exato momento pisamos no território, Quíron veio nos recepcionar. Ele ficou chocado por ver Luke, mas o levou até seu chalé e tentou soar o mais feliz que podia. 
Eu e Annabeth levamos Nico até a enfermaria e depois fomos dar uma volta pelo bosque. Deitamos perto de um árvore, meu braço dando-lhe apoio, e ela encostava a cabeça em meu peito.
- Tenho que admitir que você fora realmente corajosa com Hades – Eu observava cuidadosamente uma folha caída no chão. Era Outono, o que fazia a floresta ficar muito bonita.
- Então eu sou uma boa atriz. Quero dizer, eu estava morrendo de med. - Annabeth riu nervosamente. Eu lhe dei um beijo na testa.
- Eu não deixaria nada acontecer a você.
- Eu sei – Ela me olhou. Rolei os olhos.
- Você adora estragar nossos momentos – Disse, sorrindo e olhando em seus olhos cinzas. Nós dois rimos.
Não sei quanto tempo permanecemos ali. O silêncio não era desconfortável. Ao contrário, era um espaço difícil de ser preenchido. Talvez por que aquilo não era errado, nós nos sentíamos bem juntos. 
Até que o soar da concha avisou que era hora do jantar. Fomos caminhando lentamente de mãos dadas, com as folhas caidas no chão fazendo um barulho ritimado. Nos preparamos para ouvir o aviso de Quíron. Fiz meu prato e aproveitei para jogar um pedaço de bife na fogueira, observando as chamas dançarem com suas cores rosas (o que significava que as pessoas em volta dela estavam felizes, ou apaixonadas) e me sentei.
O centauro andou até o meio da roda, e começou a explicar o que havia acontecido na missão que Hades havia nos mandado. Quando chegou à parte em que Annabeth tinha trazido Luke junto, todos ficaram boquiabertos, alegando o quanto ela era louca e irresponsável. Quíron mandou todos se calarem e prosseguiu dizendo que o filho de Hermes estava na enfermaria, o que fez todos virarem a cabeça procurando o galpão onde ele estava. 
Depois de alguns minutos e várias cores distintas na fogueira, todos se acalmaram para receber o próximo aviso.
- Puxa, como vocês estão agitados hoje! – Quíron murmurou - Então, continuando, com o sucesso da missão e muitos outros fatores, eu fui convencido por algumas filhas de Afrodite a fazermos um baile de Halloween – O instrutor de atividades do Acampamento bufou, enquanto todos os campistas vibraram em agradecimento.
Olhei para a mesa do outro lado do pavilhão, Annabeth ria com seus irmãos. Fiquei imaginando o quão bobo pareceria eu lhe pedir para ser meu par. Nós estávamos juntos a quase um ano e três meses, e eu sentia aquele frio na barriga sempre que estava com ela. 
Virei meu olhar novamente. Vi campistas apaixonados, enquanto outros fitavam o chão com vergonha.
Refleti em várias maneiras de abordar o assunto do baile com Annabeth, mas acabei sem ideias. 
Voltei para meu chalé, onde encontrei uma coisa inusitada.
- Oh Deuses – Pensei. Por que esse tipo de coisa só acontecia comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeentão cupcakes? Gostaram do capítulo? E da imagem que eu escolhi? Rere, espero que sim!
Nos vemos no próximo no capítulo (ou como a minha amiga aqui do Nyah diz), ou quem sabe nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympian Routine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.