Olympian Routine escrita por Catherine


Capítulo 11
Annabeth sai com o ex-morto


Notas iniciais do capítulo

AMEI ESSE CAPÍTULO GENTI. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192100/chapter/11

- Você tem certeza disso, Rachel? – Eu indaguei pela quinta vez – Quero dizer, você não está me achando ridiculo?
Percebi pelo reflexo do espelho que ela revirara os olhos.
- Percy, não se preocupe, você está um gato – Ela riu, depois deu um gritinho abafado – Espere! Acho que encontrei a camisa perfeita!
Suspirei. Já estávamos esperimentando roupas há 3 horas e ela não tinha se decidido entre o descolado ou o clássico.
- Tenho certeza que ela é perfeita, Rachel. Assim como os outros 20 que eu provei – Murmurei, enquanto ela me empurrava de volta para a cabine.
- Vamos, só mais essa. Eu posso sentir que vai ficar bom! – Ela disse, fechando a cortina.
- Você já sentiu isso bilhões de vezes, e já está escurecendo.– Falei, tirando a camisa que estava usando antes. Ela bufou.
Coloquei a blusa e sai. Ela enrugou o nariz, e depois disse que não “saiu como esperado”. Rolei os olhos enquanto ela me entregava mais peças.
- Só vou esperimentar essa ultima calça e depois nós vamos – Disse, erguendo a sobrancelha. Ela assentiu.
Fiz o que disse e sai novamente para o corredor onde ela estava avaliando.
- Ok, é definitivamente esse conjunto que eu estava procurando – Ela levantou do banquinho que estava santada.
- Finalmente! – Berrei. Voltei para a cabine e me troquei.
Fomos para o Acampamento. Me despedi de Rachel e fui levar minha roupa nova para meu chalé. Como já estava quase na hora do jantar, resolvi tomar um banho e ficar pronto. Fui buscar Annabeth para o jantar como de costume, mas ela não estava lá. Perguntei a um de seus irmãos, e aparentemente ela havia saído. E só chegaria mais tarde, quase na hora da fogueira.
Estranhei, mas assenti.
Andei até o pavilhão e avistei Nico com as crianças que ele era responsável. Quíron o obrigou a cuidar dos meio-sangues que chegavam, mas ele parecia odiar fazer aquilo. Não que eu esperasse outra coisa vinda dele. Quero dizer, mesmo depois de tudo, as pessoas continuavam ignorando o pobre garoto. Ele era uma pessoa boa, mas as rejeições nunca eram fáceis para ele. Me aproximei, o comprimentando com a cabeça.
- Oi, Percy. Vejo que já voltou das compras – Ele riu. Eu parei.
- Do que você está falando? Como você sabe? – Perguntei.
- Bom, digamos que Annabeth te viu saindo com Rachel, fez um mini barraco e obrigou Luke a ir com ela fazer compras também – Ele riu – Foi realmente engraçado.
- Oh Meus Deuses! Ela fez o que? – Eu arfei, colocando as mãos na cabeça.
- Isso mesmo que você escutou. Annabeth fez birra por ciúmes. Inacreditável, não? - Nico passou os dedos pelo queixo, imitando um pensandor.
Eu comecei a rir. Não pelo gesto idiota, mas sim pelo acontecimento. Ciúmes. Annabeth ficou com ciúmes de Rachel. A coisa mais idiota possível.
Continuei rindo por um tempo indeterminado, mas então eu parei. Parei assim que percebi com quem ela tinha saído. Justamente a pessoa que eu menos suportava. Ela quis fazer ciúmes em mim, e conseguiu.
Eu me sentia idiota por me sentir desse jeito, mas eu não podia mentir. Eu estava com ciúmes de Annabeth com Luke.
Provavelmente eu assustei Nico com minha mudança de humor, então ele interveio.
- Cara, você ta bem? – Ele esperou, mas eu não respondi – Ah, não vá me dizer que está bravo – Ele começou a rir – Não acredito que você está com ciúmes de Annabeth. Sinceramente, achei que você fosse mais adulto.
Ele saiu, me deixando sozinho.
Era verdade.
Talvez eu tenha me precipitado um pouco. Talvez nada tenha acontecido. Talvez Luke não tivesse dado em cima dela. Talvez ela quisesse só sua amizade. Talvez, mas só talvez, ela soubesse que era minha. Mas isso era só uma hipótese.
Nesse momento, Quíron começou o discurso do toda noite, o que significava que todos já deviam estar sentados. Fui para minha mesa.
Eles ainda não tinham voltado, sendo que saíram minutos depois de mim. Oh, que raiva.
-
Quando o jantar estava quase no fim,  os dois chegaram. Annabeth andava de cabeça baixa, como se estivesse com vergonha de chegar aquele horário, e Luke parecia normal. Alguns campistas deram risadinhas (provavelmente por causa do escandalo que presenciaram mais cedo), e os outros emitiram sons inaproproados. Pude sentir Annabeth me encarando, mas eu fingi não ter percebido.
Esperei todos as pessoas sairem para poder falar em particular. Cheguei onde ela estava e agi como se nada tivesse acontecido.
- Ei, Sabidinha – Falei, sorrindo. Ela se virou e curvou as sobrancelhas.
- Não está bravo comigo? – Ela disse. Eu ri.
- A verdade? Nem percebi que você tinha saído. Onde foi mesmo? – Falei. Ela me olhou com incredibilidade.
- Ao shopping. Com Luke. – Pronunciou cada fato separadamente, tentando me provocar. Ignorei a pontada de ciúmes que senti.
- Hmm. Foram fazer o quê? – Perguntei, entrando em seu joguinho.
Ela sorriu, como se estivesse esperando por aquele momento.
- Bom, a mesma coisa que você foi fazer com Rachel - Ela cruzou os braços. Eu revirei os olhos levemente.
- Você está brava comigo? – Segurei em sua cintura, olhando em seus olhos.
- Brava? Eu? Claro que não! – Ela riu falsamente – Na verdade estou feliz que você pôde sair com a sua melhor amiga – Ela olhou para o lado. Puxei o ar e falei cada palavra lentamente:
- Annabeth, além de tudo, você é minha melhor amiga. E quer saber? Sim, eu senti ciúmes quando soube que você tinha saído com ele. Mas eu não vou deixar isso atrapalhar o que nós temos, nem o que eu sinto por você. Mas eu quero que saiba que você é livre para ir com Luke. Eu só quero te ver feliz.
Ficamos em silêncio.
Ela me olhou novamente, com uma lágrima se formando. Colocou as mãos em meu cabelo e segurou fortemente
- Eu não quero ir a lugar nenhum. Não sem você.
Fui chegando mais perto e encostei nossos lábios.
Esse beijo não foi nenhum pouco igual aos outros. Havia um sentimento mútuo ali. Nos movendo em cincronia, nossos corpos o mais perto possível, em um momento perfeito.
Depois de um tempo, abaixei a cabeça, roçei meus lábios em seu pescoço, subi para sua orelha e disse baixinho:
- Espero que esteja sentindo o chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnnnnnnnnnnn genti. Eu sei que ficou curtinho e tudo mais, mas eu amei o final. Lembram que no capítulo passado a Annabeth tinha comentado que o beijo dele tinha gosto de chocolate? Então.
Gostaram do capítulo? EU SEI que a Rachel ficou muito diferente do jeito que ela é no livro, mas eu sempre vi ela como essas melhores amigas que tratam o amigo desse jeito. Tipo, espontaneo, sabe? Com a Rachel, o Percy pode falar tudo pra ela, e ela pode falar tudo pra ele.
Então ela pode ter ficado diferente e tal, mas eu quis botar ela assim u_u
Me processem! KKK
Beijos
ps: GALERA, eu não achei foto NENHUMA pra esse capítulo, então sorry!