I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 4
feeeesta!


Notas iniciais do capítulo

o que sera que vai acontecer nessa festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/4

  Aline's

Cheguei em casa e fui dormir. Quando acordei eram 22:00, dei um pulo da cama e entrei no chuveiro. Demorei uns 30 ou 40 minutos e sai sequei o cabelo, e o deixei solto.

Hora de escolher a roupa. Unh... Dificil! Depois de escolher a roupa (http://www.polyvore.com/feeesta/set?id=42576946), fui fazer a maquiagem. Nada de mais, um blush e um rimel!

Era do lado da minha casa então cheguei em menos de 1 minuto! Eram 23:45, mas nem me importei, quem chega no horario certo  da festa? Eu nãão!

Quem me atendeu foi Harry, ele ja estava meio bebado, e ainda estava com um copo de Jack Daniels, como e adoro peguei da mão dele e começei a beber, ele virou e resmungou:

-eeeeei me devolve!

Nem prestei atençao, sai andando. Derrepende alguem me pegou por tras me deu um beijo na bochecha e disee:

-Nem acabou de chegar e ja esta bebendo! To de olho eiin...

Vi que era Zayn então respondi sarcastica:

-AAAAh é voce nao me conheçe nao perco tempo mesmo ein...

Então continuei andando. Vi Niall e Louis conversando com algumas garotas, então pensei: Jáááá?? ahaha esses garotos ein! Para nao atrapalhar dei só um oizinho de longe.

Derrepentei trombei com Liam:

-Ai deeesculpa Liam desculpa...

-Que isso, fui eu! Gostou da festa!?

-Acabei de chegar, mas até agora esta tudo muitoo legal!

Chamei ele para sentar, coversar e clarooo beber! Depois de umas e outras eu e ele ja estavamos rindo do nada! Então começamos a dançar, ai falei para Liam

-Vou pegar um drink ja volto!

Derrepente chegou o Harry todo bebado e me beijou, não sei direito o que aconteceu. Só vi Liam subindo as escadas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuunh como sera que Liam esta se sentindooo? Só no proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.