Jaspereu escrita por IngridDark


Capítulo 5
Morrer após a morte


Notas iniciais do capítulo

"Minha morrer após a morte pelo menos não trará a pessoa mais importande comigo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19190/chapter/5

Capitulo anterior....


 


-Que cena comovente!- Infelizmente Leonard havia chegado, estava fingindo estar comovido,caçoando de Jasper. E eu só podia fazer uma coisa, ficar deitada, e acompanhando esta batalha pela minha mente.Jasper largou meus lábios imediatamente e focou em Leonard, e pela primeira vez na minha vida senti a raiva dele, estava pulsando, nunca havia visto ele assim.- Não precisa ir a nossa procura, fomos ate você Jasper Hale.- Sorriu torto ajeitando seu chapéu.


 


Leonard era bem alto, estava com um chapeú negro, tinha o cabelo comprido loiro, seus olhos estavam negros de raiva e usava uma capa preta.Ele me dava medo.


 


- Quem é você?- Perguntou Jasper se afastando e colocando embaixo de uma cerejeira, ele tirou sua jaqueta  e me cobriu como se fosse um edredon. Me deu um beijo nos lábios e se voltou para seu adversário.


 


 


 Capitulo 5


 


 


-Quem sou eu? Eu sou o sujeito que irá terminar com a sua vida falsa e de sua esposa também. - Falou Leonard com um sorriso torto e cerrando os punhos de felicidade. Que forma trágica de morrer após a morte.


 


Eu tinha que justamente agora ser fraca, não era possível, eu tenho que conseguir me mover, mas não dá, é impossível, estou sedenta de sangue.Só restava rezar, rezar para que nada aconteça com meu amado e que possamos voltar para casa juntos.


 


Jasper estava sedento de vingança assim como eu de sangue, iria ser uma briga e tanto, gostaria que Emmet estivesse aqui, Jasper perto de Leonard parecia que não tinha chances nenhuma.


 


“Corra Jasper,fuja daqui e não volte mais!”


 


Eram meus únicos pensamentos, Leonard estava muito quieto e não representava que iria atacar nem nos pensamentos, isso me dava mais medo ainda.


 


- Com medo Alice?Consigo sentir seu pavor há quilômetros de distancia não confia em Jasper? Ou já sei! Você não sabe qual é o meu “truque”, não sabe se eu sou muito forte, se sou muito rápido, se consigo ler pensamentos- Neste momento ele sumiu e quando Jasper e eu demos conta, ele estava agachado ao meu lado, acariciando minha face com uma certa brutalidade, na qual fazia meu rosto marca que, com a minha falta de sangue, estão tendo efeito. Ele se divertia ao ver minha dor, ao ver minha angustia.


 


Quando observei Jasper, ele havia sumido. SIM, ele havia me obedecido. Ou melhor eu esperava, como estava tonta, tentava ver se conseguia achá-lo mas minha tentativa foi inútil eu não tinha força para mais nada.


 


Leonard começava a rir, ele estava se divertindo demasiadamente, eu pelo menos consegui dar um sorriso imperceptível  mas estava feliz por ele estar seguro.


 


- Que covarde, deixou você aqui para morrer, não presta, realmente só podia ser um inútil Cullen como você, minha doce Alice, como iria me divertir com aquele covarde e ele fugiu- Ele deu um sorriso mostrando suas presas, enormes e afiadas, me deixavam com medo e eu estava começando a ver o que aconteceria comigo.  


 


O clima estava estranho, começou com uma fina camada de chuva e agora finos flocos de neve caem deixando meu nariz branco, nossa, no que eu estou pensando numa hora destas, deveria estar zelando por minha vida, alias vida não, pela minha segunda morte e desta vez a morte definitiva.


 


 


-Que droga, este clima só me deixa mais irritado, é melhor eu acabar com você logo e ir ver Victoria.- Nisto Leonard ajeitou novamente o chapéu , me pegou em seus braços e me levou até um, parecia ser um penhas, onde dava para ver, muitos espinhos no final.


 


 


- Este é seu fim vampirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e desculpem a demora ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaspereu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.