Double Vision escrita por Bruhs2


Capítulo 1
ONE SHOT


Notas iniciais do capítulo

Hakuryuu e Shuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191871/chapter/1

Na ilha deserta onde se localizava o God Éden, um garoto com os cabelos claros olhava o horizonte com o olhar perdido na imensidão azul do mar.  

-Então você está ai Hakuryuu-san.

-Quem está ai?-perguntou Hakuryuu virando-se para as árvores que o cercava  

-Sou eu. Estava com medo que fosse um monstro que ia te pegar?-um menino moreno com os cabelos e olhos escuros como a imensidão da noite saiu do meio das árvores.

-Muito engraçado Shuu-disse Hakuryuu irônico.  

-Estraga prazer... -reclamou Shuu- mas enfim, o que faz aqui?

-Só estou olhando o mar.. 

-É muito bonito não é?

-É.

-Tsurugi e Tenma já foram embora?

-Acabaram de sair.

-Aquele velho chato deve estar furioso por nós termos perdido o jogo. 

-Não ligo para o que ele pensa depois que Tenma me mostrou o verdadeiro futebol não vou mais seguir as ordens daquele monstrengo horroroso.

-Parece que você e Tenma ficaram muito amigos... -Hakuryuu corou

-Está com ciúme?

-MAS É CLARO QUE NÃO! -corou mais ainda -Humm sei.. Mas e quanto a você e Tsurugi?

-O que tem?

-Já voltaram a ser amigos?

-Sim.

-Que bom.-Shuu se aproximou de Hakuryuu e os dois se encararam por um breve momento. Shuu sorriu amigavelmente para Hakuryuu que corou mais retribuiu o sorriso.

-Me promete uma coisa?

-O que?

-Que mesmo agora que tudo acabou vamos continuar a jogar futebol juntos não é?-para a surpresa do loiro foi à vez do moreno corar.

-Com certeza! 

Os dois foram se aproximando vagarosamente até que seus lábios se tocaram levemente. Os dois ficaram iguais a duas pimentas.

-Vim atrás de você para dizer isso Hakuryuu-san.

-E eu vim aqui pensando em você. Lembrei que você gostava de ficar olhando o por do sol daqui de cima.

-Tem razão. Eu te amo Hakuryuu -o moreno sorriu.

-Eu também te amo Shuu. Mas só pra esclarecer... Você não teve nada a ver com o Tenma-san, não é?

-Claro que não seu bobo ciumento.-Shuu abraçou Hakuryuu e ficaram naquela posição por um tempo. Acabaram por ver o por do sol juntos no topo daquela montanha abraçados, agora com um peso a menos no coração por finalmente terem dito um para o outro o que realmente sentiam.  Os dois se separaram e Hakuryuu roubou um beijo de Shuu. Só que desta vez não era um beijo simples como fora o primeiro era um beijo quente, cheio de amor que durou certo tempo até que o ar lhes fosse necessário. 

-Vamos voltar para o prédio ou daqui a pouco vão vir nos procurar. - disse Shuu.

-Vamos então. Entrelaçaram as mãos e voltaram juntos para o prédio onde os outros se encontravam. Agora não como rivais mas sim como amigos, ou melhor, amantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Vision" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.