Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 22
A pior parte da tortura...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/22

P.O.V Sam

-e ai Sam, vai terminar com o Freddie sim ou não? Peguntou Valerie.

Eu não respondi, pois estava sentindo muita dor.

-olha, o Freddie gosta de você por três motivo. 1- você é linda. Disse Valerie, que na mesma hora pegou uma faca e cortou meu cabelo até a orelha, deixando ele bem curto.

-NÃAOOOOOO, MEU CABELO NÃOO. Disse chorando.

-2-por causa dessa criança desgraçada. Disse Valerie.

-aaa não, na criança você não precisa interferir, isso é problema meu. Falei.

-levanta.

-oque? Perguntei.

-LEVANTAAAAA.

No mesmo instante, levantei sentindo muita dor, e com dificuldades de ficar em pé. De repente, ela veio com a faca para cima de mim e deu uma facada na minha barriga!!!!!!!!

-NÃAAAAOOOOOO, SUA DESGRAÇADA. Disse caindo no chão de dor e de tristeza, torcia para o bebe ainda estar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estava sentindo uma imensa dor, enorme mesmo.

-agora vamos ver se ele gosta de você ainda.  E 3- você é engraçada e tem uma voz bonita.

Dessa vez, Valerie abriu minha boca e ia cortar minha língua!!!!!

Até que......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!