Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 20
E começa a tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/20

Alguns minutos depois, acordei amarrada, jogada no jogada no chão, e Valerie estava bem a minha frente. Ela tirou a fita que cobria minha boca.

-porque esta fazendo isso? Perguntei.

-por vingança, que disse que você pode ter um bebe do Freddie. Disse Valerie.

-mas isso foi sem querer, e você não tem que se intrometer. Falei.

-cala boca sua inútil.

-olha aqui, inútil é sua mãe.

Quando disse isso, Valerie pegou uma faca e cortou uma pouco da minha coxa.

-aaaaaiiiiiii, você é louca.

-agora você vai fazer oque eu quiser.

-tá oque você quer?

-termine com o Freddie.

-não. Comecei a gritar. SOCORRRROOOOO, SSOOOCORRROOOOO.

-burra, ninguém pode te ouvir, estamos no porão, e meu pais estão viajando.

Merda, oque eu iria fazer agora..... estava perdida.

Valerie se aproximou mais uma vez e cortou minha outra coxa.

-AAAAAIIII, isso doi, para com isso.

-e você pare de gritar. Então continuando, termine com o Freddie.

-antes de responder, solte as cordas do meu pé, por favor.

-está bem.

Ela soltou e deu um alivio enorme, mas eu não conseguia ficar de pé, pois minhas pernas estavam doendo e sangrando muito, agora a única coisa que me restava era esperar um milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.