Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 10
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/10

P.O.V Freddie
Mais ou menos uma semana depois, comecei a me lembrar da noite que tive especial com a Sam, e foi muito bom, pena que não lembro em detalhes, mas pelo menos lembro do corpo da Sam. E eu sei que só fizemos isso porque estávamos muito bêbados, mas acho que faria mesmo sem estar.
Fomos para a casa da Carly, ensaiar o programa. Cheguei lá e as meninas já estavam no estúdio. Quando eu vi a Sam, não sei oque aconteceu, mas perdi o folego, será que estava começando a gostar dela.
Começamos o ensaio e eu não conseguia parar de olhar para a Sam, e as vezes nossos olhares se encontravam, mas ela olhava para o Chão.
O ensaio acabou e fomos ao vitamina da hora.
-Carls, onde o Spencer tá? Perguntei.
-a ele foi a casa de um cara para quem estava fazendo a escultura. Disse Carly.
Nós chegamos ao vitamina da hora e pedimos uma vitamina é claro.
-gente tô indo no banheiro. Disse Sam.
Ela foi e Carly ficou me encarando por um tempo.
-que foi? Perguntei.
-Sam me contou oque vocês fizeram em Las Vegas. Disse Carly.
-eu sei, foi um erro, mas estávamos bêbados e....
-ei, eu não vejo isso como um erro, só que vocês não conseguem admitir que se amam. O único erro ai foi não usar preservativos.
-pois é. E se eu te contar uma coisa, não conta para ninguém?
-claro.
-é que eu...acho que estou gostando da Sam. Quer dizer, acho não, estou apaixonado por ela, sempre fui.
-oooww, que fofo, porque não pede ela em namoro?
-porque ela me odeia.
-Freddie, sinceramente, tenta percebe como a Sam te olha, e como ela reage.
Sam voltou do banheiro e nós nos calamos na hora. Acabamos te tomar a vitamina e ficava observando como ela olhava para mim, parecia que gostava. Acho que vou tomar coragem e pedi-la em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!