Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/1


P.O.V Sam
Estávamos no estúdio do iCarly. Tomamos agua e fizemos nossa típica dancinha antes do programa.
-em 5...4...3..2.. disse Fredie.
Começamos o iCarly. Como sempre, foi tudo muito divertido. Acabamos o programa e descemos para o primeiro andar. Fui direto para a cozinha. Abri a geladeira e peguei um burrito, comi ele gelado mesmo, é uma delicia.
-nossa, burrito congelado é uma maravilha. Falei.
-Sam, para você qualquer comida é uma maravilha.
-a cala boca nerd, não estraga meu momento e do burrito. Falei.
Nossa o Freddie mudou tanto, não era mais aquele nerd boboca que eu odiava, quer dizer, ainda é meio nerd, mas agora, ficou super musculoso, menos feio e com um ótimo sorriso.
Continuei comendo meu burrito, estava realmente muito bom. Acabei e fui para a sala.
-eai, vamos assistir um filme? Perguntei.
-claro. Disse Carly.
Nós escolhemos um filme de comedia. Sentei no entre a Carly e o Freddie. Carly foi fazer a pipoca e eu coloquei o filme. Desliguei a luz e começamos a assistir. O filme era realmente super engraçado, não parávamos de rir. Eu estava com um short, e de vez em quando pegava Freddie olhando para minhas pernas, mas disfarçava o olhar.
Como já estava arde, todos dormimos no sofá. Acabei acordando no ombro do bocó do Freddie, sai o mais rápido possível.
-bem eu vou indo, senão minha mãe liga para a policia. Disse Freddie.
-caramba, ela ainda manda em você? Perguntei.
-não é dá sua conta Pucket. Disse Freddie.
-tá tá, agora vai logo para a mamãe. Falei. –Carly, vou dormir aqui, tá?
-fazer oque. Disse Carly.
Freddie saiu e subimos para o quarto da Carly. Arrumamos tudo e fomos dormir. Fiquei pensando no Freddie, sei lá, acho que estou começando a gostar dele, o mesmo é divertido, bonito, gostoso e é meu melhor amigo desde minha infância. Com esse pensamentos acabei dormindo.

P.O.V Freddie
Cheguei em casa desapontado, queria dormir na casa da Carly. Sabe, Sam cresceu e criou curvas, lindas curvas, Carly não tinha criado tantas. Sam estava perfeita, realmente, 18 anos foi a fase que eu mais gostei nela. Pensando nisso acabei adormecendo sem me cobrir e sem camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!