In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 9
Do you want the revenge?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/9

Alguns dias se passaram e eu estava no estúdio gravando minha nova música With Ur Love. Claro que a música era para o Zayn, afinal ele estava me apoiando como nunca nesses últimos meses, eu não conseguia ver, pois a janela dos estúdio são blindadas, mas sabia que ele e os meninos e meninas estava lá fora me ouvindo gravar a música. Mas não conseguia parar de pensar no Logan enquanto cantava, o que era estranho porque eu tinha certeza que não sentia nada por ele.. Bom, na verdade eu tinha minhas dúvidas. Por que toda vez que Logan me olhava eu sentia algo estranho? Quando ele falava eu sentia arrepios, quando ele me tocava. Isso com certeza não é nada. Acabei de gravar a música e quando saí todos aplaudiram, até Cam, que tinha ido me visitar. É, no fim das contas eu sinto muito falta do meu meio irmão chato que adora dar encima de mim e me irritar. 

Fomos para uma pizzaria e nos divertimos bastante, Niall estava na 8ª pizza enquanto nós ainda estávamos na 2ª. Meu celular vibrou no meu bolso e eu sorri levemente quando vi o nome na tela.

"Não te vejo desde a premier, quer fazer hoje a noite? -Log"

"Foi mal Login, já tenho planos pra hoje, na verdade, eu nem estou em casa.. quem sabe outro dia? ou nunca?.. lol xoxo -Hay"

"Dumal.. ¬¬ -Log"

Fiquei rindo sozinha por uns minutos e depois voltei ao assunto da mesa e tal. Alex me puxou para um canto junto com as meninas com sua melhor cara maliciosa.

- O que foi aquilo? - ela perguntou, com um sorriso e as sobrancelhas levantandas

- Nada, só respondi uma mensagem do Logan

- Logan né..? - falou Vic, com malicia na voz. Desde quando elas ficaram tão maldosas?

- Gente! Não tem nada entre a gente ok?

- Pode até não ter, mas nós sabemos que voce tem uma atração por ele. E quem sabe voce não queira dar o troco no Zayn por ter te traído? Aqueles beijos foram cenográficos, mas talvez voce queira algo melhor para cair na mídia. - disse Dani. Eu dei um tapa na sua cabeça e todas rimos e voltamos para a mesa.

Elas tem bosta na cabeça só pode né? Eu e Zayn voltamos para casa em silencio, eu fiquei meio nervosa porque enquanto ele dirigia ficava olhando para mim, e eu não sabia direito o que fazia. Chegamos em casa e assim que entrei no quarto vi que estava cheio de pétalas de rosas e velas. Me virei lentamente para Zayn que sorria tímido.

- Achei que deveria me desculpar melhor por tudo.

- Z, voce já se desculpou mil vezes.

- Eu sei.. mas voce merece sempre o melhor, e também tem a gravação do seu novo single. - ele disse sorrindo, ele era mesmo um doce. Me aproximei dele e o beijei, enquanto ele tirava minha blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.