Demigod Diaries: Silena Beauregard escrita por tributodeartemis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191763/chapter/1

12 de janeiro

Hoje foi um dia corrido, bem corrido para falar a verdade a voces.

Estava na escola com minhas amigas quando derrepente meu melhor amigo, um cara chamado Grover me mandou correr, eu não entendi muito bem o porque no momento, mas então ele gritou tão alto que a professora nos expulsou da sala, ele não parecia se imporatar muito com isso, mal sabia eu que eu tambem não daria a minima para uma bronca daquelas alguns minutos depois.

Saims então da sala e Grover estava tão suado que parecia terem derramado uma garrafa gigante de agua nele.

Bem, acho que ainda não me apresentei certo? Meu nome é Silena Beauregard e no momento tenho 12 anos.

Enquanto corriamos algo atraz de mim começou a rugir e gritar.

-Volte aqui semideusa, quero semideusa bonita para café de manhã!

- Oque?eu não sou café da manhã. - eu disse

- Silena - disse Grover- faça o que fizer, mas por favor nõa vire para tras- enquanto ele dizia, eu me virei, era tarde de mais.

Quando olhei aquilo, comecei a passar mal, que tipo de criatura horrenda era aquela, e quando eleabriu sua boca eu desmaiei

Não sei o que mais aconteceu depois disso, só sei que acordei em uma casinha branca, uma menina loira fofa de uns 7 ou 8 anos me dava remedios e um garoto muito bonito estava do lado dela.

Só isso que eu me lembro desse dia, nada mais, depois da garota loira fofa e do menino bonito minha memória apagou totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo:
Silena irá conseguir acordar?
Quem são a misteriosa garota fofa e o garoto bonito?
tudo sera revelado no dia 13 de janeiro (ou pra voces amanha)
NÃO PERCA