I ll Always Remember You - 1 Temporada escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 1
O que ouve Miles?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191584/chapter/1


Por Miley Sábado, dia de descansar depois da primeira semana de aulas. Apesar de ser um pouco cansativo, eu gosto de estudar e me dar bem nas provas. Meus pais pagam o colégio para eu aprender, não ficar por ai, fazendo nada e só indo a festas e dormindo com o primeiro que vê pela frente.

Hoje irei com a Demz na festa do irmão do Nick, o irmão dele é um dos populares da escola, e como a casa também é do Nick, fomos convidadas. O problema é que a Nicole vai estar lá, e o meu amigo é super afim dela, o que me dá muita raiva, pois eu sou APAIXONADA por ele, e ele é “afim” dela, não apaixonado! Mais fazer o que? Não posso obrigá-lo a me amar.

Tomei banho, me enrolei na toalha e fui ver uma roupa legal para a festa, deveria ter ido ao shopping junto com a Demi! Agora não tenho nada para ira a festa do Joe! QUE RAIVA DE MIM MESMA!

Miley: Kristen!

Kristen: O que ouve Miles? – ela entrou no quarto, preocupada.

Miley: Tem uma roupa para me emprestar para ir á festa?

Kristen: Você me deu um susto, só para perguntar se eu tenho uma roupa para te emprestar? – ela parecia um pouco irritada. Eu fiz que sim com a cabeça. – Tenho – ela revirou os olhos.

Miley: Te amo! Te amo! Te amo! – a abracei

Kristen: Ta bom, já chega! – ela me empurrou – Não faz mais isso! Vem, vamos ver uma roupa para você.

Ela pegou um monte de roupa do armário e colocou em cima da cama, e depois foi para o computador, onde estava falando com a Ashley. Peguei uma blusa e uma calça jeans e vesti:

Miley: Como estou?

Kristen: Até para se vestir precisa de mim? – brincou ela que logo deu um sorriso – Ta comportada de mais! Posso escolher?

Miley: Ta – cruzei os braços e fiquei vendo o que ela estava escolhendo para eu vestir. Kristen: Experimenta este!

Miley: Eu não quero parecer uma vadia!

Kristen: Então experimenta este vestido! Miley: Pode me emprestar este? – fiz a carinha do gato do Sherk.

Kristen: Se não fosse para emprestar, nem teria te dado para experimentar.

Miley: Obrigada! – sai do quarto toda sorrisos, com esse look,o Nick vai ter que olhar para a minha pessoa. Fui agora fazer meu make up! Pra eu fazer o meu miguxo me amar! Acabei de fazer a maquiagem e agora estou vendo um pouco de TV enquanto a Demz não chega. Ouvi um barulho de salto vindo do corredor, provavelmente a Kristen. Fui ver como ela estava, mas não era ela.

Ashley: Oi Cyrus – ela deu um sorrisinho amarelo para mim.

Miley: Oi Greene – respondi para ela com um sorriso bem forçado.

Ashley: Não sabia que tinha sido convidada. Alias quem lhe convidou?

Miley: O Nick, irmão do Joe.

Ashley: Eu sei que Nick te convidou! – aham, vou fingir que acredito.

Kristen: Oi! – ela abraçou a Ashley, e deu dois beijinhos na bochecha.

Ashley/Miley: Ta uma gata – depois disso nos olhamos e reviramos os olhos

Ashley: Temos que ir, o Joe já me ligou duas vezes! – ela começou a puxar a Kristen.

Kristen: Até a festa Miles! – ela abanou para mim e foi descendo as escadas. Só ouvi alguém os saltos da Kristen e da Greene saindo de casa, onde estava a Demi?

Demi: O que a Greene estava fazendo aqui? – perguntou a Demi cruzando os braços. imagine ela de braços cruzados


Miley: Você sabe que ela é amiga da minha prima!

Demi: Vamos ou não? – ela já estava impaciente. Miley: Vamos Srtª. Impaciência.

Saímos de casa e entramos no seu New Beetle, e fomos direto para a festa. Chegando lá, a festa estava bom bando. Tinha gente chegando, gente bêbada, se pegando e além de outras coisas que eu prefiro não comentar.

Miley: Onde está o Nick? – eu olhava para todo o lado tentando achá-lo, mais não encontrava.

Demi: Você me arrastou pra este fim de mundo só com gente bêbada, para levar um fora do Nick? – a Demi era realista de mais! E me deixou um pouco chateada – Amiga eu não queria te magoar! – ela me abraçou – só não quero que saia machucada, sabendo que ele gosta de outra!

Miley: Mais não custa nada tentar!

Nick: Não custa tentar o que?

Miley: Tentar... Não cair de bêbada – tentar não cair de bêbada? Essa foi dura, tenho que admitir.

Nick: Você não ta com cheiro de álcool

Miley: Mas... – peguei um copo de cerveja do garçom que estava passando bem na hora – Vou ficar agora mesmo! – Bebi a cerveja num gole.

Nick: Cuidado, se ficar bêbada e bem capaz que alguém se aproveite de você. – depois saiu e foi para onde o Taylor estava.

Miley: Será que a pessoa que ia se aproveitar de mim seja ele? - a Demi só me olhou como “Vou fingir que acredito”! – Você me bota pra baixo, Demz!

Sentamos-nos no sofá e ficamos vendo as pessoas dançarem, até que começou a tocar Califórnia Gurls.

Demi: Adoro essa música, vamos dançar! – ela me puxou para o meio das pessoas e começamos a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I ll Always Remember You - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.