Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 14
Extra II.


Notas iniciais do capítulo

Heyy people, desculpem a demora de novo!! Eu estava com um bloqueio horrível e a escola não está ajudando também. Vocês devem estar se perguntando o porque o nome do capítulo ser Extra II, é que eu não resisti e tive que fazer um extra pra Jemi, quando eu terminei o capítulo eu percebi que acabei mudando totalmente o rumo da história, mas tudo bem eu me viro mais tarde u.u
Eu tenho certeza que esse vai ser o melhor capítulo para vocês, porque vai ter aquilo sabe... ok, eu travo quando tento dizer ou escrever essa palavra com "s", sim eu sou idiota por isso ¬¬
Me desculpem se eu não conseguir satisfazer os pervertidos de plantão, é a primeira vez que eu escrevo uma cena dessa e eu não queria deixar ela vulgar, mas porém queria detalhes, vocês vão me entender quando chegarem nessa parte, essa cena era pra acontecer só no penúltimo capítulo, mas então eu sabia que vocês iam me matar então resolvi adintar.
Acho que é isso, tenham uma boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/14

Subi as escadas correndo e parei na frente da porta do quarto da Demi assustada, a porta do quarto dela estava no chão e ela estava na cama sentada abraçando os joelhos.

– Demi... – falei entrando no quarto. – O que aconteceu? – Perguntei me sentando de frente para ela.

– O Joe... – ela falou com a voz manhosa. – A gente terminou, ele disse em uma entrevista que eu não tinha importância nenhuma para ele.

Fiquei a olhando por um tempo e depois a abracei, ficamos assim por um longo tempo. Demi chorou mais algumas vezes e eu apenas a abraçava mais forte, eu tinha que conversar com Joe mais tarde, era óbvio que algo não tinha sido esclarecido entre eles.

Miley off

Joe on

Droga! Porque a Demi não entende que o que eu falei foi para o bem dela? Ela significa tudo pra mim! Estava no ônibus da banda tocando violão quando o Kevin e o Nick entram.

– Joe aconteceu alguma coisa entre você e a Demi? – Kevin perguntou se sentando ao meu lado.

– É, quando eu cheguei à casa do Patrick ele falou pra My que a Demi queria falar com ela. – Nick completou se sentando no sofá do outro lado.

– A gente terminou... Que dizer, ela terminou comigo. Falei para os jornalistas que a gente não estava juntos e que ela não significava nada pra mim, a Demi não entendeu que eu fiz isso para protegê-la e terminou comigo. – Expliquei desanimado.

– Que pena cara, ela parecia ser legal. – Kevin falou colocando sua mão em meu ombro, eu dei um meio sorriso e olhei para Nick, foi quando percebi seu braço.

– Cara o que aconteceu com seu braço e a sua testa? – Falei meio assustado.

– Cai do cavalo. – Nick falou rindo tímido.

– E o que você estava fazendo em cima de um cavalo? Pelo o que eu sei você não sabe cavalgar. – Kevin falou franzindo o cenho.

– A My me ensinou, a gente ta namorando.

– Parabéns cara. – Kevin falou sorrindo.

– Valeu, mas infelizmente isso me custou um braço machucado.

Ficamos conversando por um tempo até que os nossos pais entram no ônibus rindo de alguma coisa e de mãos dadas.

– Mãe, pai, vocês estão juntos de novo? –Perguntei direto e com um tom de esperança.

– Sim, - nosso pai respondeu olhando para nossa mãe. – esse tempo que você não estava, eu e a mãe de vocês percebemos o como é importante ter a família reunida e nos demos conta que íamos nos divorciar por motivos inúteis. – Terminou dando um breve sorriso e depois deu um beijo em nossa mãe.

– Isso é ótimo, pelo menos alguma coisa boa aconteceu hoje. – Falei abraçando os dois.

– Por quê? – Minha mãe perguntou já preocupada.

– Demi e eu terminamos. – Falei me sentando no sofá de novo.

– Que pena filho, eu torcia tanto para vocês darem certo. – Denise falou se sentando ao meu lado.

– Eu também, mas será que a gente pode mudar de assunto? – Falei agora colocando minha cabeça no colo dela.

– Claro filho. – Ela disse acariciando meu cabelo.

Ficamos conversando o resto do dia até que Billy aparece nos convidando para um jantar na casa dele, ele nos contou que foi ideia da Miley para agradecer Nick pelo presente. Nós aceitamos, mas mais tarde ficamos sabendo que Patrick e Demi também iam, então entendi que Miley tinha algo em mente sobre eu e Demi também, fiquei feliz por isso, mas conheço Demi, quando fica triste é mais cabeça dura do que qualquer coisa.

[...]

– Isso que o Nick fez foi incrível, não fazia a mínima ideia de que ele seria capaz de fazer isso por alguém. – Miley falou finalizando a história que os dois passaram de hoje, todos a mesa sorriam de como Nick tinha sido romântico e original.

– Quando ele veio falar comigo, eu não fazia a mínima ideia de que ele estava gostando da Miley, afinal eles tinham acabado de se conhecer, mas no outro dia de manhã quando Nick apareceu lá em casa, foi quando eu entendi o que ele estava querendo fazer. – Billy acrescentou feliz.

– Estou muito feliz que Nick tenha arranjado uma garota como a Miley. – Minha mãe falou deixando Miley corada.

O resto do jantar ocorreu perfeitamente bem, todos ali pareciam entretidos com as histórias que meu pai contava sobre as nossas turnês, apenas Demi estava quieta, ela ficou a noite toda apenas olhando para a comida e quando ela achava que eu não estava percebendo, olhava pra mim. Nossos olhares se cruzaram algumas vezes, mas logo de distanciavam novamente. Eu realmente sentia falta dela, era frustrante o quanto eu percebi que dependia dela, dependia de seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro, seus lábios, tudo.

– O jantar estava ótimo Miley. – Meu pai falou satisfeito.

– Obrigado sr. Jonas. – Ela respondeu.

– Por favor, me chame de Paul, eu insisto.

– Tudo bem, obrigada Paul, mas ainda falta a sobremesa. – My falou animada, se levantou e foi para a cozinha, logo depois voltou com alguma coisa que realmente parecia deliciosa, mas eu não fazia a mínima ideia do que era.

[...]

Depois do jantar todos foram para a sala conversar, depois de algumas horas minha mãe se levantou.

– O jantar estava ótimo, mas nós já vamos nos recolher. – Minha mãe falou se levantando do sofá, meu pai assentiu e levantou também.

– Tudo bem, boa noite Paul, - Billy falou dando um aperto de mão no meu pai. – boa noite Denise. – Completou dando um abraço na minha mãe.

– Meninos vocês podem ficar mais um tempo se quiserem. – Meu pai falou enquanto se despedia dos outros, ótimo, pensei, era tudo o que eu precisava e acho que Miley pensou o mesmo.

Depois de um tempo Patrick também foi embora, Demi queria ir junto, mas Miley a convenceu de ficar.

– A conversa está ótima, mas eu já vou indo também, boa noite galera. – Kevin disse se levantando e dando um tchau coletivo, restando na sala apenas eu, Demi, Nick e Miley.

– Nick você já viu minhas fotos de quando era criança? – Miley disse em um tom meio alto fazendo todos ali olharem para ela.

– Não Miley, você gostaria de me mostrar? – Nick disse no mesmo tom, ok, eles concerteza não sabem disfraçar. Eles se levantaram e saíram da sala indo para o andar de cima, Demi deu uma pequena olhada pra mim e se levantou.

– Bem... Acho melhor... É melhor eu ir pra casa. – Ela disse nervosa indo para a porta.

– Demi espera, por favor. – Falei a segurando pelo braço ainda sentado.

– Joe, nós não temos nada para conversar.

– Claro que temos. – falei me levantando e indo para o lado dela. – Demi eu te amo.

– Por favor, me solte.

– Eu sei que não devia ter dito aquilo aos jornalistas Demi, mas você tem que entender que em Hollywood as coisas funcionam assim. – falei a soltando. – Você é sim importante pra mim, e sempre vai ser.

– Nós não estamos em Hollywood Joe.

– Mas é pra lá que as notícias vão, Demi me escuta, se você quiser eu dou uma entrevista amanhã falando toda a verdade, que eu te amo e você é a garota mais importante da minha vida, que você é incrível, que seu sorriso me hipnotiza, seu cheiro me deixa louco, que seus olhos brilham como as estrelas, que você é a garota mais perfeita que eu já conheci. – Demi ficou sem palavras, ela estava com uma cara chorosa, eu me aproximei dela na tentativa de abraça-la.

– Tudo bem, acho que estou começando a entender o seu lado. – ela disse se sentando no sofá novamente, seu olhar fitava o chão. – Mas como eu disse da ultima vez, logo você vai voltar para Hollywood, vamos ficar separados de novo.

– Podemos fazer igual a Miley e o Nick. – Disse num tom de esperança.

– Joe, eu não acredito em namoro a distância, sei que tem casos que deram certo, e se o nosso não for um desses? Não quero me machucar e não quero que você se machuque também, ambos sabemos que a distância é enorme entre Red Country e Hollywood, você chegou aqui pela primeira vez em uma noite porque a estrada principal estava vazia. Eu não quero acordar e ver uma foto sua com outra garota e acabar interpretando errado, ou até nem interpretando tão errado assim...

– Demi você esta falando que eu possa te trair enquanto a gente esteja juntos? – falei me levantando do sofá já alterado. – Eu também devo me preocupar, tem o Sterling que te ama e não tem medo de demonstrar...

– Não Joe calma, não foi isso que eu quis dizer, - Demi se levantou e chegou perto de mim. – eu confio em você ok? Eu só não quero que esses paparazzis atrapalhem a gente de novo. Eu apenas não queriame apaixonar outra vez e depois sentir a dor da separação.

– Tudo bem, eu te entendo, só vou falar mais uma coisa, nós dois sabemos que eu irei no final de semana embora, e eu não acho certo passarmos esse tempo que ainda temos juntos, separados. Eu te amo e sei que você ainda sente o mesmo por mim Demi. Eu estou feliz que vou voltar para Hollywood, voltar a viver com a minha família, gravar músicas e fazer shows, é tudo o que eu mais quero agora, mas nada disso vai fazer sentido se eu não estiver com você.

– Joe... – Antes de Demi terminar a frase, eu me aproximei dela a beijei, não aguentava mais ficar perto dela sem pode toca-la e beija-la. No primeiro momento ela tentou se afastar, mas eu tinha minhas mãos em sua cintura a segurando com toda minha força o que a deixou sem saída.

Demi tentou então não corresponder o beijo, mas desistiu depois de um tempo, tirei uma das minhas mãos que estavam em sua cintura e a depositei no rosto dela, as mãos de Demi que estavam no meu peito foram subindo até se enrolarem no meu pescoço. Com cuidado a puxei para perto do sofá me sentando e colocando Demi ao meu lado.

O beijo que antes era calmo agora parecia algo necessário, como se fosse o nosso último. Minhas mãos começaram apertar a cintura de Demi enquanto ela puxava minha nuca para mais perto dela. Comecei a inclinar meu corpo por cima do de Demi fazendo ela se deitar no sofá enquanto eu tentava manter ao máximo os nossos corpos próximos. Percebi que o que estava rolando ali não era apenas beijos, isso iria mais adiante, mas sabia que onde nós estávamos não era o lugar apropriado para isso.

– Demi, você confia em mim? – Perguntei separando o nosso beijo e a olhando nos olhos.

– Confio. – Demi respondeu imediatamente.

– Então vem comigo. – Falei sorrindo e me levantando do sofá, estendi minha mão para Demi que a pegou se levantando do sofá também, saímos da casa de Billy e fomos para a casa dela, agradeci mentalmente por não esbarramos com nenhum paparazzi e por Patrick já estar dormindo.

Joe off

Demi on

Entramos no quarto e Joe levantou a porta já que anteriormente ele havia quebrado, eu sinceramente espero que ele arrume isso mais tarde. Assim que a porta ficou encostada no devido lugar, ele se virou pra mim e começou a se aproximar. Eu estava um pouco nervosa por dentro, pois eu nunca passei por uma situação dessas, mas não queria demonstrar para Joe essa minha preocupação. Eu percebi que todo esse tempo estava sendo imatura em só ver o meu lado da história, eu agora entendo que Joe fez aquilo tudo sem ter a intenção de me machucar, por isso agora eu apenas quero esquecer tudo isso e aproveitar os últimos dias que eu tenho com ele.

– Demi você tem certeza disso? Eu não quero te forçar a nada... – Joe falou com o rosto já bem próximo ao meu.

– Pra falar a verdade, não tenho certeza disso, mas eu tenho certeza que eu te amo, e isso já é o suficiente. – Falei antes de iniciar mais um beijo.

Pousei minhas mãos em seu ombro enquanto nos beijávamos calmamente, Joe começou a me levar para cama e quando estávamos no pé da mesma eu tirei minhas mãos do ombro dele e fui para a barra da camisa de Joe, com o auxílio dos polegares, ergui a camisa e o beijo foi quebrado, apenas para que a mesma pudesse ser tirada e deixada em algum lugar. Joe desceu os beijos calmos pelo meu pescoço, enquanto suas mãos pousaram em minhas costas sobre o zíper do meu vestido o abrindo lentamente, quando o vestido estava aberto por completo Joe começou a puxa-lo para baixo deslizando pelo meu corpo até atingir o chão. Lentamente fiz um caminho pelo abdômen de Joe com minhas unhas até que descesse o suficiente para parar sobre o pequeno zíper de sua calça, abri o esmo fazendo a calça ir ao chão. Puxei Joe para cama deitando sobre ele com os joelhos apoiados sobre o colchão, ao lado de seus quadris e aprofundando o beijo.

Os lábios que antes saciavam os meus, agora desciam por meu pescoço e logo depois pararam em meu colo. Ergui meu troco, apoiando-me sobre meus cotovelos, então Joe se sentou e me colocou no colo dele, ele começou a dar leves beijos em meus ombros e logo levou suas mãos até minhas costas, parando-as sobre o fecho de meu sutiã o abrindo e tirando a peça. Depois começou a distribuir beijos que deixavam marcas pela área do meu corpo agora descoberta enquanto eu alternava minhas mãos em bagunçar o cabelo dele ou arranhar suas costas.

Nos deitamos novamente agora nos beijando mais ferozmente, de vez em quando eu dava leve mordidas nos lábios de Joe fazendo-o soltar um leve gemido, ele desceu uma de suas mãos pelo meu corpo até chegar na minha última peça restante e a tirou rapidamente, trocamos de posição e eu fui para cima dele, desci meus beijos pelo seu pescoço até chegar ao seu abdômen e subi novamente para os lábios dele, fui com minhas mãos até a barra da sua cueca e a tirei jogando em algum lugar do quarto, Joe veio pra cima de mim novamente trocando as posições. Ficamos nos beijando enquanto Joe juntava nosso corpo ao máximo até que ele penetra em mim por completo, não contive em deixar escapar um gemido mais alto, Joe segurou minha cintura para ajudar nos movimentos e eu pus minhas mãos em sua nuca puxando-o mais para mim. Nossos movimentos tornaram-se mais rápidos e eu sentia que não iria aguentar por muito mais tempo, nem ele. Suas mãos apertaram mais minha cintura fazendo com que chegássemos ao orgasmo juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.