Aishiteru Kara Hajimeyou escrita por hidechan


Capítulo 7
Capítulo 7: Nos finalmente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191526/chapter/7

- Mello, estou em casa! _tirou o coturno sujo de lama e o deixou na entrada.

- Demorou! O Raphael não para de chorar por sua causa!! _um Mello de avental saiu da cozinha correndo.

- Opa, como você está garotão? _pegou o menininho de aproximadamente dois anos de idade do chiqueirinho na sala, ele imediatamente parou de chorar e logo abriu um sorriso travesso.

- Eu não gosto de ficar parecendo a MÃE, vê se não demora amanhã.

- Ah mamãe, mas você fica tão linda de avental e cabelos presos!

- ... _uma veia saltou de sua têmpora _eu falei que era melhor nós termos começado com um gatinho ou algo do tipo!!!!

- ... verdade _abriu um sorriso para o garotinho que agora tentava alcançar seus óculos amarelos.

            Depois de algum tempo morando no mesmo endereço, alguém abandonou o menino na porta da casa deles, destino ou não, o casal não teve coragem de mandá-lo para o orfanato. Era uma vida dura, crescer sem os pais esperando por uma adoção que muitas vezes não acontece; eles mais do que ninguém sabiam disso e então resolveram cuidar do bebê. É claro que eram jovens e pouco entendiam de crianças, mas o carinho já era o suficiente.

            Matt deu o nome Raphael para a criança como uma homenagem a Mihael, ambos com nomes de anjos; mas ao contrario de um anjo o menino tinha os cabelos negros e um tanto rebeldes, olhos igualmente escuros e a pele alva como a neve. Agora eram três estereótipos bem diferentes compondo uma família mais diferente ainda, um estressado, um viciado e uma criança prodígio. Sim, o pequeno Raphy-kun – como Matt o chamava – era muito inteligente e sorridente, além de ter um interesse incomum por chocolates.

- Espero que ele não fique mandão igual a você, nem viciado!

- Matt... eu sei que você ama muito essa criança, mas não acha que ele só se estragaria se convivesse conosco? _fez carinho nos cabelos negros do menino adormecido no colo de Matt.

- ... eu não quero me separar dele, você não...! _olhou assustado para Mello que até então, não tinha dito nada a respeito.

- Acalme-se, eu não tenho a intenção de afastá-lo _deu um tapinha na cabeça de Matt _não precisa chorar... eu só acho que poderíamos mandar ele estudar na Wammy’s house quando crescer um pouquinho mais.

- Hum, tão longe... _fez cara de choro.

- Deixa de ser mulherzinha, isso está me irritando! Só quero que ele seja tão bom quanto nós e está óbvio que ele tem potencial para isso.

- Eu sei, também concordo... _seus olhos encontraram os do amado _Mello, obrigada por isso...

- Isso o que? _ficou sem entender.

- Por estar na minha vida... por ter ido me buscar, por não ter desistido.

- Cala boca, coloca ele no berço e vamos logo pra cama _se levantou com o rosto pegando fogo _vou te pegar de jeito essa noite.

- Essa fala é minha! Minha loira gostosa.

- ... _Mello agarrou os cabelos ruivos do outro e colou seus lábios nos dele _te espero lá em cima.  

            Quando completou 12 anos, o pequeno Raphael foi mandado para a fundação Wammy na Inglaterra no qual estudou com os melhores professores e se tornou o sucessor de Near, mas ao contrario dos garotos nerds de lá, ele era muito bom as mulheres e começou a trabalhar numa famosa confeitaria, seu interesse por doces tinha crescido desde então.

            Matt e Mello se tornaram os donos da máfia Italiana, além da Inglesa e da Japonesa, é claro que jamais parariam por ai, porém mantinham sua casa em Tóquio e a vida de casados; não arrumaram mais filhos apesar de Matt ainda levar alguns animais abandonados para casa de vez em quando.

FIM.

----------- + --------------- + ------------

E essa foi a minha história de amor, é claro que não poderia ser contada sem ele... então peço desculpas por deixar de ser o narrador durante algum tempo, mas era necessário que todos entendesse os sentimentos de ambos e eu... eu não consegui falar por Mail o que ele realmente sentiu.

            Derramei lágrimas, senti ódio, senti medo, senti também com se estivesse no céu muitas vezes e agora estou aqui, com uma família, com todo meu poder e dinheiro. É claro que ás vezes ainda discutimos e eu sempre irei pedir desculpas de novo e de novo.

Eu não vou viver para sempre e por isso vivo como se não houvesse amanhã, não tenho tempo para inveja, ciúmes, ódio... eu sou livre e feliz.

Eu sou o mar, forte e imponente que enfrenta até um Deus se for preciso para ficar com você... e você é o céu, vasto e calmo que vem me proteger e me acalentar gentilmente sempre que eu preciso.

            Obrigado, Mail Jeevas eu realmente te amo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*" viu L-chan, eu coloquei o Raphy-kun ~
Ah acho que eu não devia ter bebido tantas brejas para postar essas notas... esqueci oq ia flar.
ENFIM, espero que tenham gostado! ♥ obrigada por lerem!
bjOs da hide-chan! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru Kara Hajimeyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.