Fight! escrita por SnapeDominiun


Capítulo 2
Um plano, quase infalível.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191415/chapter/2

Depois de um tempo Amanheceu e Harry acordou:

–Bom dia família, estão bem? – Perguntou Harry ao chegar na cozinha

–Oi papai! Eu tô bem, mas to com torcicolo - Disse Alvo

– Eu to bem também, mas num tô com torcicolo, e sim com enxaqueca de ouvir o seu ronco lá da sala.

–Viu só o que eu tenho que ouvir todas as noites, Lily? A propósito, eu durmi como um bebê!

–Eu também, ainda mais porque dormi super a vontade!

–Eu não acredito que você durmiu pelado no meu sofá!

–Não, dormi pelado no NOSSO sofá.

–O mãe, eu num posso nem dormi no sofá, e o papai pode dormir lá PELADO?!?! - disse Alvo

–Ah, Alvo deixa de ser tonto. É claro que o papai não durmiu pelado. Né pai?

–Claro que não... - Harry falou em um tom debochado.

–Ainda bem, você é pelo menos um pouco educado... - disse Ginny. - Mas mudando completamente de assunto, hoje é o dia do Baile de ex-alunos de Hogwarts .

–Eu sei, como poderia esquecer? -Disse Harrry

–Sei lá, do jeito que você é, eu não duvido de nada... mas, está pronto para a festa? Eu estou anciosa... São tantos anos, sem ver os amigos...

– Eu também acho. E estou preparado, mas prepare os pézinhos, porque vou pisar neles na hora da valsa.

–Novidade!!!! Você é melhor jogando quadribol do que dançando...aliás, você é melhor até aparando a grama.

–O que você está falando? Você é terrível dançando, parece uma enguia bêbada.

–Ora seu...

–Que festa??? - Perguntaram as crianças cortando a briga.

– A festa dos ex-alunos de Hogwarts! É um dia muito especial para rever todos os amigos e professores.

–Depois de muitos anos estudando!!!


Á tarde, Rose e Hugo... (filhos de Rony e Hermione) e Lily e Alvo na escola, planejaram uma forma de fazer que os pais fizessem as pazes.Esquematizaram juntos uma forma de juntá-los num quarto e trancá-los lá.A noite,no Baile...

–Harry, Ginny!!-disseram Rony e Hermione..

–Oi Rony! Oi Mione! e aí como vocês estão? E as crianças?- Disse Harry

–Tô ótimo e as crianças já estão perdidos por aí...- Disse Rony

–Pois é, as minhas também - Disse Harry-Até parece que quando éramos crianças não fazíamos isso...

–A gente era terrivel...e aprontávamos mais ainda...- Disse Harry

–Com coisas perigosas...-disse Hermione

–Pois é Harry... Arriscando sua vida... -disse Ginny

–É, mas foi preciso... Salvei a sua não se lembra?

–Vai jogar na cara agora?

–Não é isso que eu to fazendo...

–Ih!! To vendo que esses dois tão em crise - Disse Rony intrometendo os dois.

–Ai gente, vocês deviam fazer ioga... Faz bem pra cabeça... -disse Hermione.

–Rony por falar nisso, você nunca mais foi às aulas de ioga.

–É que....-Ah tá vai dizer que é coisa de louco.

–Mas é!!!

–Ta me chamando de que????

–Ih gente, acho que esse treco pega! - disse Ginny.

Terminando a discussão e iniciando outro assunto. Enquanto isso, as crianças colocavam seu plano pra funcionar. Quando Ginny estava tomando vinho Alvo saiu correndo esbarrando na taça que derramou vinho no seu vestido. Lily passou fez o mesmo com Harry. Tudo estava indo de acordo com o planejado, Ginny e Harry foram para o quarto limpar a sujeira.

–Babou vinho?- Disse Ginny

–Não... e você?

–Por incrível que pareça, derrubaram vinho em mim, e esse alguém foi o Alvo.

–Em mim também, só que foi Lily.

–Estranho...- Disseram.

Aproveitando a ida no quarto dos pais, as crianças correram e trancaram a porta.

– Vocês não vão sair até que façam as pazes!!-Disse Lily

–Já sei de quem a Lily puxou esse genio difícil.- Disse Harry

–De você,é claro!! - Disse Ginny.

Harry e Ginny não tinham saída então, Harry sugeriu:

– Que tal se nós pularmos da janela?- Perguntou Harry a Ginny

– Querido estamos 8º andar e.... - Harry não esperou Ginny terminar de falar e se jogou janela à baixo.

Quando Ginny olhou pela janela, Harry tinha caido em uma piscina. Ficou desesperada achando que ele havia morrido porque uma queda dessas é como um sucicídio. Para seu espanto, Harry saiu da piscina e gritou:

–Vai Ginny, pula!! Confia em mim, eu te pego.

–Você é retardado ou o quê? Eu preferia ficar trancada a noite toda aqui do que tentar me matar.

–Fica tranquila... Não vê? Eu estou vivo, e pronto pra outra...que aliás eu achei o máximo...estou planejando agora pular do 15º andar...

–Harry, se eu morrer eu volto pra te infernizar! - E se jogou pela janela.

Ambos estavam vivos e encharcados. Ginny assumiu que apesar de loucura foi muito divertido pular da janela. Enquanto isso as crianças contavam o que fizeram pra Hermione e Rony o que haviam aprontado e foram correndo pra soltá-los. Ao chegarem no quarto viram que ninguém estava lá. Certos de que eles haviam se matado deram uma bronca nas crianças pelo que fizeram, e foram procurar pelos amigos. Enxarcados, no meio da floresta Harry e Ginny brigavam ainda mais devido a estúpida idéia de Harry pular do 8º andar.

–Você é a pessoa mais insana que eu já conheci! Pular do 8º andar!

–Você pulou porque você quis, eu não obriguei você a pular!

–Só pulei porque você já tinha pulado, e tava vivo.

–Agora a culpa é minha?!

–Harry, Ginny, vocês estão bem?-disse Rony

–Acho que sim - Disse Harry

–Acho que sim? Você quase me matou?!

–Como assim? Você tentaram se matar?

–Foi uma ideia ridícula do Harry de pular da janela...

–É, foi uma ideia ridícula mesmo. - Disse Hermione.

–Viu, não sou a única que acha isso.

–Mas porque vocês num usaram a varinha?

–Ah é... hum...!- Disseram Harry e Ginny indignados

–É mesmo, como eu fui esquecer de uma coisa dessas! Mesmo assim foi tudo culpa sua. - Disse Ginny.

–Você também num deu nenhuma boa idéia.

–Você nem me deu tempo pra pensar em nada...

E assim foi a noite toda, discutiram muito e não chegaram em lugar nenhum. E as crianças....Bom, elas vão ficar de castigo por um bom tempo..

–Ai que azar Alvo -disse Lily

–A gente podia ter pensado em algo melhor... - Disse Alvo

–É, bom acho que vamos ficar aqui por uns dias que serão o suficiente pra pensar em alguma coisa... - Disse Lily

Dias se passaram e Alvo e Lily não tinha mais ideias. Mas certa noite....Lily pensou numa ideia muito espetacular que com certeza iria reunir os pais e a contou para Alvo que disse:

–Que plano genial Lily não poderá falhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o próximo plano vai dar certo?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.