Confusões De Uma Adulta escrita por Mia7


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191352/chapter/5

Bella POV

Estava pronta pra por meu plano em ação, mas aquela coisinha chamada consciência me impediu. Esse jantar era muito sofisticado pra estragar com uma guerra de comida. Renesmee ficava sorrindo pra Edward, como se gostasse dele, o que não me deixou muito feliz. Terminamos de comer e depois de uns minutos falei:

_Sinto muito, mas temos que ir....

_NÃO!

Falou ou gritou Alice, assustando algumas pessoas da mesa. Olhei pra ela com uma sobrancelha erguida. Ela falou:

_Não agora!

_Por que?

Perguntei, ela respondeu:

_Por que agora nos vamos fazer alguma coisa legal....

Disse ela, parecia que estava inventando algo pra nos não irmos embora. Rosalie se levantando falou:

_Com certeza nos vamos fazer algo muito divertido agora.

Disse olhando maliciosa para Emmett que sorriu a seguiu. Esme disse que estava cansada e foi para seu quarto , junto com Carlisle. Jasper saiu da mesa e foi pra algum lugar deixando Alice sozinha. Ela falou:

_Bella, por que não leva sua filha lá pra cima e nos assistimos um filme?

_Um filme?

_É, deve estar passando algo legal.

Concordei, porque se você pra casa, também assistiria um filme. Coloquei Renesmee no quarto de Alice, fiz um tipo de berço na cama para que ela não caísse caso acordasse. Fiquei a observando, ela era muito linda, eu tinha tanta sorte. Sorri e desci. Edward e a Tânia estavam na sala, Alice e James também. Estavam assistindo “Contra o Tempo” porque era o único filme que eles conseguiram pegar do começo, e também parecia ser legal. Não estávamos comendo pipoca ou algo do tipo, pois todos tinham acabado de jantar. No meio do filme senti sede e fui para cozinha, pois pedi pra Alice pegar um copo de água pra mim, e ela super educada respondeu : “Você não tem duas mãos, não?” Acho que ela estava muito concentrada no filme. Peguei um copo e comecei a beber, senti alguém me abraçando por trás, não era James porque senti que não era tão musculoso como ele. Falei com raiva, mas também gostando daquela sensação:

_Edward.

Ele me soltou, fiquei mais tranquila, me virei pra olha-lo, ele sorria, falei:

_O que você ta fazendo aqui?

_Só vim beber água.

Eu ri sarcástica. Ele fez cara de quem não entendia, revirei os olhos, quando ia saindo ele segurou um de meus braços e me puxou deixando nossos corpos colados, tava pra senti sua respiração, naquela hora até senti vontade de beija-lo, mas comecei a lembra de tudo, ele era casado com Tania, tinham até um filho, e pior de tudo, ele preferiu ficar com ela, se não teria corrido atrás de mim. Com raiva tentei me soltar dele, mas ele não deixava, falei:

_Me solta seu...

_Idiota.

Completou James, que estava atrás de mim, Edward me soltou bruscamente, parecendo estar com raiva, James falou:

_O que ta acontecendo aqui?

_Estava ne, até você chegar.

Edward falou na maior cara de pau, queria socar ele, mas isso provavelmente doeria mais em mim. Falei para James ignora que já íamos embora, eu só ia pegar Renesmee, fui até o quarto com pressa, peguei ela cuidadosamente. Quando sai do quarto, voltei de costa, pra confirma o que acho que tinha visto, é: Jasper estava lá, ainda olhando pro lugar onde tava Renesmee, fiz cara de confusa e falei:

_Ta... tudo bem?

Ele olhou pra mim, OMG parecia que o demônio estava no corpo dele, e eu nunca tentei fazer exorcismo com ninguém, então sai dali o mais rápido possível. Cheguei na cozinha e James e Edward estavam lutando, e Alice e Tânia gritando para pararem, cheguei lá e falei com a voz um pouco alta para James:

_Não foi isso que quis dizer com ignorar!

Ele parou e se levanto do chão, vi que a boca de Edward estava sangrando, e Renesmee já estava acordando, falei:

_Vamos embora logo.

Alice disse, que estava cedo e então olhei para James ele estava encarando Edward que ficava me olhando, eu não disse nada e mandei James pegar o carro porque queria ir embora e Alice sabia que eu tinha arranjado novo emprego. Chegando em casa James queria me beijar o eu o empurrei, estava brava porque ele ignorou o meu “ignorar”. Logo amanheceu deixei renesmee na babá e fui para o serviço dei de cara com Alice.
_Oie bella.
_Oi baixinha. Oque você faz aqui?
_Vim hoje junto com Edward ver o 1° dia de emprego dele.
_O quê?? Edward ta trabalhando aqui??E o clube??
_Ele deu de presente para Emmett e Rosalie.
Fiquei pensando sem falar nada, será que Edward fez isso por mim, porrah? Não sabia de nada, minha vontade era de acabar com tudo mais queria deixar as coisas acontecerem normalmente, estava cansada de fazer burradas, então Alice interferiu meu pensamento.
_Belinhaaa?estou ainda aqui.
_Me desculpe. Tenho que ir.
Sai nervosa, péssimo dia e tudo por causa do Edward Cullen. Graças a DEUS eu não vi até chegar e minha sala. Tinha um homem chamado Frederico ficava me olhando ele era perfeito mais isso foi apenas momento. Mais tarde pedi para ir embora porque queria ficar um tempo com minha filha, vi Edward de longe ele estava discutindo com um homem muito elegante, nem liguei fui embora, passei na babá e peguei renesmee. Ceguei em casa tomei um banho e fiquei brincando com meu anjinho mais alguém estava insistido na campainha era Alice.
_Oie baixinha, tudo bem?
_Tudo, Agente mal se falamos hoje de manhã, então vim te fazer uma visitinha.
_Até que estava precisando de uma companhia.
_Que ótimo porque eu trouxe uns docinhos, eu que fiz.
Ficamos 1hrs conversando até que renesmee dormiu:
_Como vai o seu trabalho.falou Alice
_Vai bem e falando em trabalho como foi o dia do Edward?
_Ai aquele tem que realmente ficar no clube.
_O que foi??
_Ele deu um soco no rosto de um homem chamado Frederico, mais ninguém sabe porque.
_Então oque aconteceu...
_Ele quebrou um vaso francês caríssimo e ele vai ter que pagar.
_Sorte dele que vocês são ricos.
_É ai vem o problema eles não querem dinheiro. Edward vai ter que fazer serviços comunitários para eles.
Alice fez uma cara de dó, eu estava case rindo só de pensar Edward catando lixo e abrindo os portões da impressa quem diria os Cullen devem estar achando um absurdo, mais porque Edward bateu em Frederico??
_Alice, por que Edward bateu em Frederico??
_Era isso que eu queria falar com você bella você ainda tem alguma coisa com ele??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões De Uma Adulta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.