Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 8
A Chave.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu fiquei empolgada porque vi que tinha bastante gente gostando. NÃO ESQUEÇAM DAS REVIEWS OK? E qualquer coisa me encontrem no twitter @nenensdoharry .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/8

Louis POV

O dia tinha sido tão cansativo e eu precisava descansar o mais rápido possível. Me lembro de ter deitado em minha cama e dormido segundo depois. Não demorou muito.

-  Louis, Louis! – A voz era de Harry o que me fez ficar assustado, já que ele nunca levantava cedo. Ele balançava o meu braço loucamente.

- Hm? – Eu resmunguei. Eu ainda estava cansado e não queria acordar, não agora.

- Ah, para Louis, levanta daí. O dia está lindo lá fora, além do mais Niall, Zayn e Liam já estão acordados. O que é um milagre.

- Você também, então é outro milagre. – Eu disse mal humorado.

- Vai Boo Bear levanta vai. – Não pude deixar de rir. Minha mãe costumava a me chamar assim, os meninos descobriram e adotaram o apelido, mais mesmo assim o único que as vezes me chamava era Liam.

- Boo Bear? Tá brincando né? – Eu disse me levantando da cama. Harry estava rindo também.

-  Pelo menos te fiz levantar. – Disse ele com um olhar vitorioso. – Você tem 10 minutos. Nada a mais, nada a menos.

- Tudo bem. – Eu disse indo em direção ao banheiro.

Chegando no banheiro olhei meu reflexo no espelho. O rosto inchado e o cabelo bagunçado mostravam que eu havia tido uma longa noite de sono. Abri a torneira do banheiro enchendo minha mão de água para jogar no meu rosto. Lavei-os e escovei meus dentes, tentei ajeitar um pouco o meu cabelo e troquei de roupa. Desci as escadas e dei de cara com os meninos.

- Pronto, podemos ir. – Eu disse aparecendo na ponta da escada.

- Finalmente! – Disseram num coro.

Saímos no portão e automaticamente olhei para o lado. Não sei, talvez com a intenção de ver as meninas novamente. Me lembrei de ontem a noite aonde elas pareciam estar tão felizes, elas eram grandes amigas e isso era óbvio. Era capaz de perceber só pelo modo como se entreolhavam e riram de suas próprias piadas secretas. Aquilo me fez ficar com vontade de me aproximar delas e fazer elas rirem também. Suspirei fundo.

- Sei que gostou delas, mais acho que não veremos elas. – Niall disse se apoiando em mim

- Para de ser besta Niall, não estou pensando nisso e além do mais temos um compromisso hoje à noite. Lembram-se? – Eu disse tirando o braço de Niall do meu ombro.

- É verdade. Mais e se elas desistirem? – Liam perguntou.

- Elas não vão desistir. – Harry disse. – Porque desistiriam?

- Vai saber. – Dei de ombros.

Começamos a caminhar e rapidamente chegamos à praia. Não era longe tão longe. Ficamos mais ou menos no mesmo lugar de antes e ficamos sentados na areia por alguns minutos. Vi as meninas de longe, elas pareciam estar ali um bom tempo, estavam rindo e conversando. O olhar de uma delas... Violet se encontrou com o meu e eu sorri repentinamente. Acenei para ela que retribuiu com a mesma empolgação, ela cutucava a amiga do lado - que parecia ser Cassie pelos cabelos loiros – e logo todas estavam olhando para mim. Continuei sorrindo e acenando até que todas estavam me retribuindo, fiz o mesmo que Violet e cutuquei os meninos ao meu lado que sorriram de empolgação ao vê-las. Ficamos um bom tempo acenando e sorrindo uns para os outros. Devíamos parecer de longe dez idiotas. Depois de alguns minutos decidimos parar e eu e os meninos fomos em direção ao mar. A água estava gelada o que era ótimo já que dia estava extremamente quente. De vez em quando eu olhava para as meninas para ver como estavam. Saímos da água e me deitei na areia, devo ter cochilado já que minhas costas estavam doendo quando me levantei. Niall foi buscar alguma coisa para nós comermos já que estávamos tempo suficiente na praia para nós causar fome. Decidimos voltar para casa, mais tarde nós encontraríamos com as meninas e precisaríamos estar bem arrumados. Antes de sair da praia olhei para o lado, elas ainda estavam lá. Violet estava olhando em minha direção, eu dei tchau e sorri. Ela retribuiu. O sorriso dela era lindo. Seguimos em direção a casa. Abri o portão num gesto involuntário e não consegui abri-lo.

- E então, com que está a chave? – Perguntei.

- Com o Harry. – Niall apontou.

- Comigo? Não mesmo. O Zayn estava responsável por pegar. – Harry se defendeu.

- Eu não estava não, Liam que iria guardá-la. – Zayn dizia.

- Bom, a chave não está comigo gente. -  Liam respondeu e eu ri. Talvez por nervosismo.

-  Que perfeito hein gente. E agora? – Eu disse.

-  E agora...Vamos ligar para um chaveiro ou coisa do tipo, simples. – Harry fazia as coisas parecer tão fáceis.

- Isso, vamos ligar. – Eu concordei.

Olhamos para Liam e ele bufou, sabendo que sobraria para ele. Perguntamos para alguns moradores que moravam por ali se tinham o número de algum chaveiro.

- Oi, precisamos de um chaveiro. Fechamos o portão mais esquecemos a chave dentro de casa ..... Como assim? Nós não podemos ficar do lado de fora ......Como isso é possível? ..... Oi? Alo? – Liam bufou – Desligaram.

- O que foi? – Niall perguntou.

- Eles disseram que não podem fazer nada, porque hoje eles não trabalham. Só amanhã. – Ele revirou os olhos.

- Vamos ligar para outro então. – Harry disse.

- Harry, aqui é apenas uma cidadezinha. Não deve haver muito chaveiros por aqui e eles também não devem trabalhar hoje. – Zayn explicou.

- Tá, e agora? A onde a gente vai ficar? – Eu disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com carrots and potatoes. *-* , NÃO ESQUEÇAM AS REVIEWS E ME ENCONTREM NO TWITTER @nenensdoharry.