Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 18
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que todos vão surtar lendo esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/18

Kath POV


Eu precisava dizer que tinha achado aquela ideia dos meninos engraçada e fofa ao mesmo tempo? Niall realmente era criativo e tinha ótimas ideias. Harry estava tão engraçado com aquele chapéu gigante, aquele bigode e aquelas roupas estranhas, mais ainda sim estava lindo. Como ele conseguia? Ele fez eu e as meninas prometermos que seriamos todos amigos mesmo depois das férias acabarem. Nem eles, nem nós queríamos perder o contato. Depois de fazermos as pazes ficamos todos em casa mesmo, eu estava amando ver Niall e Cassie praticamente cantando um para o outro, Lunna deitada no ombro de Zayn quase adormecida, Louis e Violet rindo e fazendo piadas juntos e Manu e Liam tentando uma grande conversa. Dava para perceber que todos ali estavam apaixonados mais a teimosia não deixava eles verem isso. Meus olhos correram pela sala em busca de Harry, não o encontrei. Louis havia me dito que tinha o visto saindo pela sala e algo me disse que eu devia ir atrás dele.


Sai pela porta e senti de cara o vento forte balançar meus cabelos e tocar minha face. Uma chuva de verão estava bem próxima. Esperava encontrar Harry sentado na calçada mais o lugar estava vazio. Fui em direção à praia, talvez até mesmo por instinto e pude vê-lo sentando na areia. Meu coração disparou. A praia estava deserta e eu caminhei em direção a ele, me sentando em seu lado.


- Até aonde eu sei a festa não é aqui. – Eu disse baixo e abri um sorriso suave nos lábios.


- Kath! – Ele pareceu surpreso e sorriu de volta para mim. Meu coração mais uma vez disparou e eu me perguntei se um dia seria capaz de parar de sentir essa sensação.


- O que você está fazendo aqui? – Perguntei enquanto o encarava.


- Pensando... – Ele me respondeu, abaixando a cabeça e desviando o olhar para a areia.


- Você tem um rosto lindo, não vale a pena esconde-lo, lembra? – As pontas dos meus dedos tocaram o rosto quente de Harry obrigando-o a olhar para mim e lembrando o que ele havia me dito dias atrás.


- Porque você é tão perfeita Kath? Por quê? – Ele agora me olhava com mais um dos seus sorrisos amáveis que mostrava suas covinhas.


- Eu não sou perfeita Harry, na verdade, ninguém é. – Senti minhas bochechas esquentarem e tirei minhas mãos de seu rosto. Agora quem abaixou o olhar fui eu.


- Você está fazendo isso de novo. – Ele disse e nós dois rimos.


- Quer me contar no que estava pensando? – Perguntei sinceramente.


- Em você. – Ele disse rapidamente em algo em seus olhos me transmitiu confiança e sinceridade. Algo em meu estomago se mexeu. Malditas borboletas!


-Em mim? Porque em mim? – Perguntei.


-Sim, em você. – Ele afirmou. – Estava pensando no dia em que nos conhecemos, quando nos esbarramos no supermercado lembra? Estava pensando nos momentos que passamos juntos, quando conversamos, as risadas que demos juntos, nos momentos em que eu te fiz rir com alguma piada idiota. Bom, estava apenas pensando em você. Eu estava tentando entender o porquê de eu não ter te conhecido antes. Quando eu percebi já estava totalmente dependente do seu sorriso e eu não queria que fosse assim, mais parece que meu coração foi tomado por você. Não aguento e não quero mais ficar longe de você Kath.


- Não precisa ficar se quiser. – Era tudo o que eu conseguia dizer.


Meu corpo formigava e parecia que eu estava tremendo, Meu coração batia tão rápido e forte que pensei que Harry fosse capaz de ouvi-lo bater. Eu realmente tinha ouvido tudo aquilo? Mesmo? O meu amor por Harry era correspondido? Ele estava se declarando e dizendo que não queria ficar mais longe de mim? Ele disse que estava dependente do meu sorriso? Eu realmente estava ouvindo aquilo? Não era possível. Eu também não queria ficar longe de Harry e a partir de hoje não lutaria para isso. Os ventos estavam cada vez mais fortes e balançavam os nossos cabelos, agora ele vinham acompanhados de trovoes.


Ao ouvir o que eu disse Harry sorriu suavemente e eu me aproximei de seu rosto, Harry fez o mesmo e eu fechei meus olhos lentamente. Abri meus lábios a procura dos seus, não tive que esperar muito e senti seus lábios quentes e macios contra os meus. Eu finalmente estava beijando Harry. Suas mãos estavam em volta da minha cintura quase que me abraçando e as minhas não deixavam de acariciar meu rosto. Rápido demais ele se afastou e eu sorri ao abrir os olhos e encontrar os seus. Abracei-o o mais forte que pude e ele retribuiu me apertando forte. Mais um trovão, outro e outro. A chuva estava bem próxima.


- Harry, acho melhor irmos, parece que vai chover. – Eu falei me afastando dele e levantando. Harry fez o mesmo e eu o olhei.


- Kath, eu te amo. –Ele havia me dito. O sorriso no meu rosto já parecia permanente.


- Não Harry, eu te amo mais. – Eu disse enquanto segurava a sua mão.


- Kath? – Ele me chamou e eu respondi balançando a cabeça. – Seja minha namorada?


- Só se for por toda a eternidade. – Ele me abraçou e eu sorri, ele beijou vários cantos do meu rosto chegando finalmente na minha boca.


A chuva começou a cair e nós nos afastamos. Eu comecei a rir involuntariamente. Aquilo ali estava parecendo cena de filme, Harry me olhou sem entender mais mesmo assim começou a rir junto comigo. Segurei em sua mão e comecei a correr em direção a casa, a chuva não estava tão forte mais foi o bastante para deixar eu e Harry completamente encharcado, eu estava rindo completamente daquela situação. Não era possível que estava acontecendo comigo, parecia cena de filme. Abri a porta de casa ainda rindo e vi oito pares de olhos nos olhando sem entender absolutamente nada.


- Gente, está uma chuva e tanto lá fora. – Eu disse.


- Isso nós sabemos Kath, mais e vocês.. Onde estavam? – Manu perguntou.


- Na praia, Kath me encontrou lá. – Harry respondeu sorrindo.


Mandei um olhar para as meninas dizendo que mais tarde contaria tudo. Subi e tomei um banho antes que ficasse resfriada. Harry fez o mesmo logo depois de mim. Eu e as meninas decidimos deixa-los dormir aqui hoje. Mesmo eles sendo nossos vizinhos nos achamos mais fácil já deixa-los ali. Quando tive um tempo contei tudo para as meninas que ficaram super felizes e me parabenizaram centenas de vezes, percebi que Harry fez o mesmo porque horas depois percebi que os meninos riam quanto olhavam para mim. Apesar de eu estar completamente sem sono eu achava que era melhor eu ir dormir. Eu sabia que deitaria a cabeça no travesseiro e não conseguiria dormir já que a ficha ainda não havia caído. Dessa vez, insistimos para que os meninos ficassem em um quarto e nós em outro. No corredor me despedi de Harry.


- Acho melhor você ir dormir. – Harry disse enquanto me abraçava.


- Eu não estou com sono. – Eu disse me afastando e olhando para seus olhos verdes.


- Eu também não, mais acho melhor a senhorita ir se não amanhã não acorda. – Ele disse me puxando para si e voltando a me abraçar.


- Olha quem fala. – Eu o empurrei de leve e ele riu.


Nós nos aproximamos de novo e nos beijamos brevemente, as borboletas no estomago estavam mais uma vez presentes. Eu olhei atrás da porta do quarto e pude de vir de relance todos os meninos nos vigiando enquanto davam risadinhas baixas.


- Boa noite meninos! –Eu disse mais que para zoa-los.


- Boa noite Kath! –Eles responderam e Harry colocou a mão no bolso da calça que usava e balançou a cabeça negativamente enquanto ria.


Mandei um beijo para ele com as mãos e ele retribuiu. Entrei no meu quarto e as meninas logo me puxaram para a cama, sabia que a noite seria longa e que eu teria que contar alguns detalhes para elas. Mais tudo bem, eu não me importava. Eu estava com o garoto que eu amo e ninguém podia atrapalhar aquilo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Báh)Eu a Kathy e umas amigas estamos fazendo uma fic original, irá se chamar "light inside dark" postaremos o primeiro cap em breve, leiam e vejam se gostem please!
E finalmente um casal se forma! Ai não foi linda a descrição do beijo entre a Kath e o Harry?
Não se esqueçam dos reviews com a opinião de vcs sobre o cap, me encontre no @nenensdoRob e a Kathy no @nenensdoharry!
Kisses e até o próximo capítulo *-*